Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 2
II - Jiraiya


Notas iniciais do capítulo

Apesar de a fic ser assim,eu amo a maioria do personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/2

II

Jiraiya – Ero Sannin

Pervertido.

Desde pequeno concentrava suas atenções mais nas garotas do que nos treinamentos.O maior alvo de suas cantadas era Tsunade.Ele sabia que jamais a conseguiria e mesmo assim continuava a bajular.

O único retorno que tinha por parte dela era violência.

Não teve vergonha na cara para desistir.Quantas vezes a Senju pisou em seu coração e orgulho?

Muitas vezes!Milhares de vezes!

Mas Jiraiya nunca quis ver.

Ele sabia,mas não admitia,que não era galã;as mulheres não lambiam o chão que ele passava.

Não passava de um velho tarado.

E se talvez tivesse dado atenção a uma única mulher,não tivesse acabado sozinho.

Se não quisesse comer mais do que seu estômago suportava...alguma vez teria dado certo.

Fraco.

Jiraiya nunca fora um desafio ou prodígio.Nunca se dedicava muito aos treinamentos e fora facilmente ultrapassado por Orochimaru.

Talvez só tivesse se tornado um dos três lendários por pura sorte.Por que estava no lugar certo,na hora certa e com as pessoas certas.

Não pôde salvar seu discípulo,seu mestre e afirmava para si que não pôde salvar seu amigo Orochimaru.

Tudo por que não se esforçou.Se tivesse deixado as atividades lascivas um pouco de lado para exercitar-se,talvez seria um ninja melhor.

Fora treinado pelo Sandaime Hokage e era não mais que o espião do time.

Aceitava passivamente o papel de recolher informações.

Até quando foi treinar na Montanha Myoboku, não dominou completamente a produção do Chakra Sennin.Era um fracassado.

Tolo.

Sempre fora o mais fácil de ser enganado pois era benigno demais para um shinobi.

Ele acreditava muito no lado bom das pessoas.

Ter treinado Konan,Nagato e Yahiko não o fez um homem melhor.

Posteriormente essa decisão o fez se arrepender muito,pagando pelo erro com a própria vida.

Se não os tivesse incentivado,talvez Nagato e Konan não seriam hoje Akatsuki’s e não estariam correndo atrás de seu pupilo.

Se tivesse os abandonado ou até mesmo matado,como sugeriu Orochimaru,não teria sido morto por aquele que um dia ingenuamente o chamou de seu aprendiz.

Ele acreditava mesmo que era amigo de Orochimaru?

Sempre tentando tapar o sol com a peneira.Ele via em Orochimaru alguém que queria poder e que se dedicaria ao máximo para conseguir.Enquanto ele se satisfazia em ver mulheres nuas e ter pensamentos libertinosos.

Sentia inveja do Sannin das Cobras, e criava a ilusão de que eram rivais.Como?Jiraiya era tão patético que Orochimaru o desprezava e ignorava.

Jiraiya nunca quis ver.

Infantil.

Observar mulheres para escrever seus livrinhos eróticos.Coisa mais pueril.

Jiraiya nunca amadureceu realmente.Era conhecido como a Fúria da Vila,mas isso fora logo sobrepujado por seu caráter barulhento,super-pervertido e exaltado.

Uma vez disse a Naruto que existiam três coisas que corrompiam a alma de um shinobi:mulheres,bebida e dinheiro.

Que hipócrita!

Tarado:Vivia correndo atrás de qualquer rabo de saia.

Mão-de-vaca:não gastava um só ryô de sua gorda poupança,preferindo pegar as economias do Uzumaki.

Bêbado:Sakê sempre fora seu parceiro nas noites de farra.

Jiraiya nunca teve vocação para ser shinobi.

Mas ele nunca quis ver.

A imprudência costuma anteceder a calamidade.

Apesar de sempre querer parecer bom,Jiraiya era um imbecil.

E mesmo sendo um imbecil,não deixava de perder para um certo gênio do clã Hyuuga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...::...::...::...::...::...::...::...::...::

Não gostei de fazer este porque eu adoro o Jiraiya.

A quem está acompanhando,arigatou ^_^

O próximo vai ser como uma faca no meu coraçãozinho ç__ç


:**
Lóri