Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 12
XII - Hoshigaki Kisame


Notas iniciais do capítulo

~* Capítulo dedicado à todos que não gostam de peixe :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/12

XII

 

Hoshigaki Kisame

 

 

Anómalo.

 

O que era aquele homem?Se é que se podia chamá-lo assim.

Sua pele e cabelo eram azuis e aquilo abaixo de seus olhos são...

Guelras?!?!

Kisame é um homem ou um peixe?Talvez seja a mistura grotesca dos dois.

 

Sua aparência é mesmo de espantar.Como Kishimoto gostaria que ele fizesse mais sucesso que Deidara?

Kisame não tem carisma como o loiro.O público se apegou logo ao “senhor linguinha” e deixou o tubarão de lado.

 

Não tinha como gostar de Kisame.

 

Não precisar ser bonito para cativar,bastava ter simpatia.

Mas nem uma personalidade forte Kisame tinha.

Dão-lhe tão pouco préstimo que é apelidado de peixinho,tubarão,azulão...

Somente isso marcava em Kisame.

 

Mas não tinha como gostar dele

 

 

Soberbo.

 

Era verdade que tinha o maior chakra da Akatsuki,mas para ser um grande ninja,só isso não serve de nada.

Mas ele não ligava,enaltecia-se a por ter muito chakra e fazia de tudo para que os outros tivessem inveja dele.

Mas nunca conseguira.

 

Por que todos sabiam que numa batalha não se vence apenas pela quantidade de chakra.

Todos o achavam um idiota,mas deixavam-no acreditar na fantasia de que era o membro mais poderoso da Akatsuki.

 

Não tinha como gostar de Kisame.

 

Ele era detestável.

 

 

Infame.

 

Não suportava seu parceiro Uchiha Itachi por este ser mais habilidoso e perspicaz.

Definitivamente não tolerava receber ordens dele e adoraria que o moreno ficasse cego.

Itachi dizia que Kisame tinha movimentos espalhafatosos e não pensava antes de agir.Era a mais pura verdade – a verdade que Kisame rejeitava.

E por nunca ter ouvido Itachi,o Hoshigaki ainda vai acabar morrendo.

A arrogância acabará por matá-lo!

 

Apoiando Madara em seu plano sujo.

Provavelmente já sabia que o ‘tolo’ Tobi fosse o ardiloso fundador do clã Uchiha.

E se realmente sabia,não contara nada a Itachi de propósito.

Era um traidor dentro da própria organização traidora!

 

Kisame era um crápula,arrogante e petulante.

 

 

Talvez nem Kisame gostasse de ser Kisame.

 

 

Irascível.

 

Deixava um sujeitinho como Gai,tirá-lo do sério.

Julgava o sensei por sua aparência e postura.

Que estúpido!

Com seu pavio curto para provocações,Kisame acabará se dando mal.

E quem sabe,não irá perecer pelas mãos do homem que um dia pré-julgou como brega e fraco?

 

Membro dos sete espadachins da névoa,e como todos eles:um criminoso.

Ser um espadachin não era grande coisa.Todos eram procurados e taxados como facínoras.Grande porcaria sustentar um título como aquele.

 

Mas o Hoshigaki se orgulhava e gabava-se dele.

 

E talvez a única coisa que lhe importava no mundo,além de si mesmo,fosse sua espada Samehada.

Ela com certeza é o ponto forte e também o fraco de Kisame.

 

Talvez o segredo de tanto chakra,esteja enterrado em Samehada.

A espada que Suigetsu fará de tudo para ter.

 

Kisame até pode ser bom em taijutsu e em ninjutsus aquáticos,mas seus pré julgamentos e pré conceitos,vão acabar derrotando-o.

 

 

Subestimar o adversário é um dos piores erros que um ninja pode cometer e eventualmente,Kisame acabaria vacilando.

 

Ele era realmente um tubarão.

Frio,traiçoeiro,baixo e arrogante.

 

 

 

Não tinha como gostar de Kisame

 

 

 

 

Kisame era nocivo,mas não tanto quanto uma certa Yamanaka


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...

Oiee ^^

Eu sei,num tem quase nada pra falar do Kisa-chan!
Mas o que eu posso fazer?Ele também tá na história,né?

Oh!Eu contei que eu vou no show da Madonna?
Não?!?!Então,
Eu vou no show da Madonna 8)
Legal,né?Primeiro show que eu vou na minha vida .__.

Pra vocêis também vai ser bom!Porque eu tô tão feliz que vou escrever mais um cap. essa semana!

Uhull o/ - Da Ino-porquinha-oxigenadinha-chatinha!

Então,quem não gosta dela - se conhece alguém que não gosta,também chama - fica ligado que...essa semana tem o dela!

:**
Senju-chan

Opa!
Reviews me motivam a escrever sobre a loira :D