A Marca! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 4
Jantar (parte final) A espada Demoniaca Chrona?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141580/chapter/4

_VOCÊEEEEEEEEEEEE!!!!_gritaram se levantando raivosos, Lucy e Natsu, juntos apontando para Blair que os olhava com uma cara de ‘hã?’.

_Hãn?_Disse Blair olhando os dois, então o seu rosto que continha a expressão de surpresa passou para uma com raiva._Você!!_Disse Blair, e todos ali estavam boiando, não entendendo nada._Você é a garota que matou a Blair e tem o corpo mais bonito que o meu!!

_Você é a gata dos infernos que nos fez perder as 99 almas de Kishin!_gritou Lucy e então todos entenderam o que havia acontecido principalmente Maka e Soul que já haviam passado pela mesma coisa.

_Ah, Lucy, então vocês também perderam todas as almas que haviam coletado por causa da Blair._disse Maka de cabeça baixa.

_Han? Vocês também?_perguntou Natsu.

_Sim..._disse Soul deprimido.

_Bom, vamos deixar isso de lado e vamos jantar né?_falou Kid antes que Lucy e Blair resolvessem brigar, e por sua sorte a loira se sentou e Blair saiu da cozinha.

Eles continuaram a jantar e então Maka quebra o silencio.

_Tem uma coisa que eu não entendi..._Disse Maka chamando a atenção de todos na mesa._Se você pode ver as almas das pessoas Lucy, então por que não viu que a alma da Blair era de um gato? Eu e o Soul perdemos as almas por que eu ainda não sabia ver as almas dos outros._disse Maka e então todas as atenções se voltaram para Lucy.

_Não é da sua conta! Obrigada pelo jantar. Vamos Natsu._Disse a loira se levantando e indo em direção da porta.

_Espera Lucy, não precisa ir..._antes de Maka terminar de falar, Lucy já havia saído e fechado a porta.

_O que será que deu nela?_falou Lizz.

_Não sei...

***

***

_Vamos para a missão Natsu._falou Lucy para a surpresa do rosado.

_Missão? Lucy você não pode, você...

_Eu estou bem! Agora vamos!_disse ela e então o rosado sem opções assentiu.

Os dois foram de moto para um lugar em Death City onde havia uma imensa igreja.

_Igreja Santes._disse Natsu apreciando a obra gótica que a igreja era feita. Estátuas de anjos e demônios do lado de fora, toda preta e com a imensa porta em vermelho.

_Vamos._disse Lucy e então Natsu virou uma foice que caiu girando nas mãos de Lucy.

Lucy pulou bem alto e então ficou de frente para uma janela, da qual tinha uma imagem de um demônio matando uma pessoa.

Então ela dá um sorriso e pula pela janela a quebrando e entrando na igreja.

_Padre Rasputian, eu irei comer a sua alma._disse Natsu sorrindo.

_Você não será ca... _antes mesmo de ele terminar de falar ele é cortado ao meio por Lucy.

_Sabe, Lucy, é falta de educação interromper os outros quando estão falando._disse Natsu com uma gota na cabeça.

_Humph.

Então Natsu pega a alma do padre e a come.

_O que foi Lucy?_perguntou o rosado ao ver a loira de olhos fechados.

_Há uma grande movimentação de almas por aqui. Vamos lá._disse ela e então pela janela ela pulou e caiu de pé no chão.

_Vamos._Natsu sentou-se na moto e Lucy fez o mesmo.

_Ali._ela apontou para a rua e então pararam na frente de outra igreja._As almas...

_O que?

_Elas sumiram, elas estavam aqui a um segundo atrás... E agora sumiram.

_Vamos ver o que é.

Então eles desceram da moto e ficaram na porta da igreja.

***

***

_Essa porta abre para dentro._disse uma garota de cabelos rosados sorrindo malignamente.

Então a porta da igreja se abre, revelando Natsu e Lucy.

_Quem é você?_Disse Lucy friamente.

_Uma garota? Eu não sei lidar com garotas _disse Chrona corada.

_Não precisa lidar com ela, é só matá-la._disse uma voz saindo da espada da rosada.

_É...

_Natsu!_disse Lucy e então ele se transformou em uma foice._A sua alma, é a junção de duas..._disse Lucy perplexa._Quem é você?

_Eu sou a espada demoníaca Chrona!

_Ótimo, eu sou a Shokunin de foices, Lucy.

Chrona escutando isso levanta a sua espada e então a mesma começa a gritar, e Lucy tapa os ouvidos.

_Argh!

Então Chrona aproveitando a distração de Lucy à ataca, mas ela é mais rápida e desvia da lamina, então Lucy tenta acertar o cabo da foice na cara de Chrona, mas ao acertar vê que o rosto dela parecia chumbo.

_Mas o que...?_Lucy então recebe um chute na boca do estomago.

_Lucy!!_gritou Natsu.

_Eu estou bem... Argh!_grunhiu ela após cuspir sangue.

“Droga! Lucy não vai agüentar a luta, não depois daquilo! Drogaaa!!” – pensou Natsu preocupado.

_Natsu, vamos fazer aquilo.

_O QUE?? Lucy você não pode! Você...

_CALA A BOCA!! Escuta a gente vai fazer e ponto final._disse ela e então Natsu se cala.

_Hum...

_Ótimo.

_O que vocês vão fazer?_perguntou Chrona._Eu não vou deixar!_falou ela correndo até Lucy.

_TAMASHI NO KYOUMEI!!_gritaram Natsu e Lucy e então uma luz amarela fica envolta deles._FLAME!!!_gritou Lucy e então no lugar da luz amarela aparece fogo e então Chrona que ia atacar Lucy é jogada longe._Argh!!_grunhiu Lucy cuspindo Sangue.

_LUCY VAMOS PARAR!!

_NÃO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!_gritou ela e então o fogo vai aumentando e a foice começa a ficar envolta de fogo.­_TAMASHĪ NO HI!!_Então a foice cresce e fica avermelhada e envolta dela havia fogo.

A vista de Lucy vai escurecendo.

_Tenho que acertá-la!_então ela vai para cima de Chrona, a sua barriga começa a sangrar._AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!_Então ela bate a foice em Chrona, mas a mesma se defende usando a espada._AAAAAAAAAAAH!_Lucy grita e então o fogo que estava na foice começa a atacar Chrona.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!_Gritou Chrona enquanto sentia ser queimada, mas ela não iria deixar Lucy a cortar no meio._ SAKEBI!!_gritou Chrona então a sua espada começa a gritar.

Então com a junção das duas energias houve uma imensa explosão, jogando as duas cada uma para um lado e então a igreja desaba.

_Argh!_ofegou Natsu se levantando dos destroços._LUCYYYYY!!!_Olhou ele em volta, estava escuro, não dava para ver quase nada._LUCYYY!!_começou a se desesperar, na hora da explosão ele foi arremessado para longe dela.

Ele olhou para os lados e não achou também aquela garota chamada Chrona.

_LUCY!!_gritou novamente, e então ele escutou um gemido. Foi correndo para onde vinha o barulho._Lucy! Lucy!_ele tirou os destroços de cima dela e viu que ela estava pálida, então ele olhou para onde ela estava com as mãos, ela segurava a sua barriga da qual a roupa já não tampava mais, pois foi rasgada na explosão, e em sua barriga havia um enorme corte da qual saia muito sangue._Lucy..._disse ele e então lágrimas começaram a sair de seus olhos._Eu disse que não era uma boa idéia...

_Natsu..._falou ela levantando a mão até o rosto dele._Não se preocupe... Eu vou ficar bem._e dizendo isso ela desmaia.

_LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!Reviews?