A Marca! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 2
Novos amigos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141580/chapter/2

Maka, Tsubaki, Sid, Soul e Stein olhavam aterrorizados para o Grande Menos a frente deles.

E então em um piscar de olhos o mesmo é cortado, virando assim uma enorme alma.

_Pegamos todos eles, não é?_disse uma garota loira de olhos castanhos com uma foice em mãos.

_Quem é você?_disseram eles incrédulos por ver que a loira matou o Grande Menos sem usar um golpe especial, como o Majogari.

A garota então repara que havia pessoas ali, além dela e de seu parceiro.

_Me chamo Lucy, a shokunin de foices._disse ela de um tom frio, como se não tivesse sentimentos. Então ela pegou a alma e entregou para o seu parceiro que a comeu, o seu parceiro tinha os cabelos rosados e olhos cor de mel.

_Como você...?_perguntou Stein ainda incrédulo com o que acabara de ver, mas assim que se pronunciou, Maka se lembrou que ainda teria que derrotá-lo.

_Nos ajude!_disse Maka, pois era melhor pedir ajuda a uma shokunin desconhecida que acabou de matar um Menos do que ficar lá para sofrer com o Stein.

_Hum?_Lucy observou todos que estavam ali, até mesmo Black Star que estava caído no chão, vendo a alma de cada um._Não há necessidades de eu ajudar vocês._disse ela se virando para ir embora.

_Como não? Ele matou o nosso amigo!_disse Soul apontando para Black Star.

_Não é problema meu._disse ela caminhando e apoiando o cabo da foice em seu ombro.

_Por que não vamos ajudá-los Lucy?_perguntou seu parceiro.

_Não há necessidades Natsu. _disse a loira continuando o seu caminho._ Olhe a alma deles_disse ela para que só ele escutasse.

Ela usava uma luva preta nas duas mãos que deixava os dedos de fora, usava também uma blusa preta e uma saia roxa com xadrez preto, e uma bota também preta.

Natsu então não falou nada, pois sabia que se eles realmente corressem perigo de vida Lucy os ajudaria, e também entendeu do que a amiga estava falando.

_Espere!_tentou falar Maka, mas Lucy saiu de lá rapidamente, pulando de árvore em árvore.

_Bom agora vamos continuar!_disse Stein dando um sorriso maligno para eles e se aproximando de Maka, mas Soul se põe por cima dela.

_Não vou deixar que toque na minha Shokunin!

_Então começarei por você_disse ele aproximando sua mão de Soul, e então ele coloca a mesma na cabeça dele._Aprovarei vocês! Um belo ato dando o próprio corpo para proteger a sua shokunin.

_Hein?

_A aula extra acabou.

_Eto... Vou dizer mais uma vez: hein?

_Aah! Isso foi um pedido do Shinigami-sama.

_Mas você matou o Black Star!_disse ele olhando para o amigo.

_Você diz coisas interessantes._respondeu o mesmo.

_Mas você atacou o Sid-sensei!

_Foi mal galera, eu era um homem que não mentia, mas isso é uma história de quando estava vivo.

_Eeeeeeeehh? Quer dizer que foi tudo armado??!!!

_Essa não..._disse Maka chorando.

_Hohoho, mas vocês aprenderam alguma coisa.

_Pai... Eu quero que me ponha na lista de alunos do Shibusen e também quero saber, quem era aquela?

_Está falando da Lucy-chan?

_Ela mesma.

_Ela...

***

***

08: 00 h

Sala de aula

_Aaaah! Estou tão cansado!!_disse Soul reclamando da noite passada.

_Eu sonhei que estava sendo usada nas experiências dele!! _disse Maka se lamentando.

_Será que já arrumaram um novo professor? Se for o seu pai de novo...

_Me poupe!

Então eles escutam um barulho de uma cadeira e pela porta entra Stein, que faz Maka e Soul quase caírem da cadeira.

_Deve ser a primeira vez que eu queira ver o meu pai!_disse Maka com a mão na cabeça.

_Bom pessoal, hoje vamos dissecar um sapo._disse ele mostrando um sapo que estava numa gaiola.

Toc Toc

_Ah! Quase me esqueci de dizer. Uma aluna voltará para o Shibusen, ela ficou um bom tempo fora por causa de uma missão e agora está voltando, vocês não a conhecem, por que ela nunca veio à aula, somente pegou a missão com o Shinigami e foi. Então sejam educados._disse Stein fazendo todos ficarem curiosos e se perguntando quem era e também que missão era essa._Pode entrar.

Então a porta se abre revelando uma garota loira de olhos castanhos, a mesma era acompanhada pelo seu parceiro de cabelos rosa e olhos cor de mel.

_Ela...?!_disse Maka assustada olhando atentamente para a garota.

_Foi ela que matou o Menos._disse Soul.

_Vamos se apresente.

_Humph. Chamo-me Lucy e esse é o meu parceiro Natsu._disse ela com um ar entediado, mas também frio. Eles então foram se sentar e se sentaram do lado de Soul e Maka. Lucy apenas deu uma olhada neles e voltou sua atenção para o professor.

_Oi, eu me chamo Maka._disse ela sorrindo._E este é o meu parceiro Soul Eater.

_Yo._disse Soul.

Lucy só da uma olhada neles e responde.

_Não creio que devemos ser amigas, então não insista._disse ela fazendo o sorriso de Maka sumir, dando lugar a uma cara irritada.

_Desculpem ela, mas é que ela tá de mau humor hoje. Oi, eu sou Natsu!_disse o rosado sorrindo, e recebendo um olhar reprovativo de Lucy.

_Como você conseguiu derrotar um Menos tão facilmente?_perguntou Maka insistindo em uma conversa com Lucy.

_Ele era fraco, nada com que eu devia me preocupar._disse ela fazendo Maka ficar estática. Fraco? Será que ela tinha ouvido direito? Era esse o tipo de pergunta que passava na cabeça da nossa loira de olhos verdes.

_Ei, Natsu. Que missão foi essa que vocês foram fazer que o professor Stein falou?_disse Soul curioso.

_A gente foi encarregado de matar 100 Grandes Menos. Por isso demoramos tanto tempo._disse ele fazendo Maka e Soul tremerem.

100? Nós não damos conta de nem um! - pensou Soul atordoado.

_Oi, eu sou Tsubaki, e este meu parceiro Black Star._disse a morena gentilmente, recebendo um olhar de Lucy, que provavelmente olhara a alma dos dois.

_Sou Natsu e minha parceira Lucy.

_YOOOOO!! Eu sou o homem que superará DEUS!!

_Você realmente é escandaloso, e como sua alma diz, você é bem confiante de si hein_disse Lucy sarcástica o irritando.

_Você pode ver a alma das pessoas?_perguntou Maka.

_Sim.

_Desde quando? Eu aprendi a ver ontem.

_Desde que eu nasci.

_Nossa.

_Maka depois da aula vamos pegar uma missão?_perguntou Soul.

_Claro. Vocês vão pegar uma também?_perguntou Maka para a loira que ainda não lhe dava e nem parecia querer lhe dar atenção.

_Não... Nós vamos descansar um pouco, afinal matar 100 Menos e uma bruxa não é fácil._disse ela fazendo Soul, Maka, Tsubaki e Black arregalarem os olhos.

_Bruxa?_disseram os quatro juntos.

_É. Mas era uma bruxa fraca, mas como ainda não temos as 99 almas de Kishin..._falava Lucy, mas foi interrompida por Maka.

_Como assim não tem? Pelo que eu saiba uma alma de Menos equivale a dez almas de kishin. E vocês mataram 100 Menos.

_Acontece, que perdemos as 99 almas quatro vezes em vão, por que fazíamos a conta errada, e também por culpa de uma gata e de um garoto idiota!_disse Lucy irritada por Maka a cortar.

_Vocês perderam as almas quatro vezes? Mas mesmo assim, eu acho que 100 Menos da pra completar.

_Acontece, que um garoto idiota roubou as nossas almas, maldito!_disse Lucy se lembrando do garoto que roubara praticamente quase todas as almas que recolhera.

_Roubou? De você? Quem foi o doido?_disse Soul sarcástico.

_Não enche!

_Mas aí, qual é o seu sobrenome Natsu?_perguntou Maka.

_Dragneel, Natsu Dragneel._respondeu ele sorrindo, mas estava com medo de que a loira de olhos verdes fizesse a mesma pergunta para Lucy.

_E você Lucy? Qual o seu sobrenome? O meu é Albarn, Maka Albarn._disse a loira fazendo Natsu ficar tenso e Lucy fechar a cara de repente.

_Não te interessa!_disse rude e então o sinal bate, e num piscar de olhos eles repararam que Lucy e Natsu já estavam na porta da sala.

_Tchau pessoal!_disse Natsu sorrindo, mas ainda tenso.

_Quando foi que...?_disse Soul olhando para a porta onde a loira e o rosado saiu.

_O que será que deu nela?_perguntou Black Star.

_Não sei..._respondeu Tsubaki.

_Bom vamos embora.

***

***

_Sabe Lucy, você não precisava ser tão rude. Eu sei que você não gosta, e que nem se pode falar, mas... Não precisava ser grossa.

_Não enche Natsu!_disse Lucy caminhando até a sua casa e a do parceiro. Eles moravam em um apartamento. Natsu mais nada disse, ele conhecia o jeito da amiga, ela não era daquele jeito... Sua família a fizera ficar daquele jeito. Sentia saudade da Lucy que sorria o tempo todo e era gentil com todos, mas apesar de ser fria assim, tinha momentos que parecia que Lucy voltava a ser como antes.

Maldita família! – pensou Natsu nervoso.

Eles então entraram em sua casa, um foi para um canto e outro pra outro. Lucy foi tomar um banho enquanto Natsu foi ver TV. Depois tomar um banho Lucy colocou suas luvas como sempre. Suas luvas tampavam apenas a palma da mão e por cima também e deixando apenas os dedos de fora. Sua vida toda foi usar aquelas luvas, ela não gostava, mas fazer o que? Sua vida dera a ela uma maldição, uma maldição que não desejaria para ninguém. Os únicos que sabiam sobre a sua maldição era ela e Natsu, o Shinigami e outras pessoas que realmente deveriam saber. Tinha o seu pai também, mas para ela, ele não contava, pois nunca o considerou como um pai.

Depois de um tempo observando as mãos enrolou-se em uma toalha e foi para o seu quarto, mas antes de entrar no mesmo falou.

_Natsu o banheiro tá livre._disse ela e então entrou no quarto.

_Ok...

Natsu então entrou no banheiro e tomou um relaxante banho. Ele se lembrava de seus momentos com Lucy durante a missão... Não era a toa que Lucy havia ficado forte. Eles quase morreram um monte de vezes durante a missão. Não foi nada fácil. E ainda mais aquela bruxa fez aquilo com Lucy.

Ele então balança a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos ruins. Ele então se enrola e sai do banheiro e indo para o quarto, mas ao passar pela porta do quarto de Lucy, ele vê que a mesma estava entreaberta e então observa que Lucy trocava o curativo de seu enorme cortado na barriga.

Maldita bruxa!! – pensou ele fechando a mão em punho.

_Natsu é feio ficar observando os outros._disse Lucy o fazendo se assustar.

Pensei que ela não havia me visto – pensou ele.

_Me desculpe..._disse ele e então ele entra no quarto dela, mas se esquece que estava apenas com uma toalha enrolada na cintura._Você está bem?

_Natsu, vista uma roupa primeiro..._disse ela corando e o fazendo corar também_Mas eu estou bem sim... Isso não foi nada.

_Como assim não foi nada? Lucy a sua alma..._ele estava falando, mas ela o interrompeu.

_Não tem nada com ela!

_Você tem sorte que dá conta de controlar a sua alma, fazendo assim ela ficar visível ou invisível para os olhos dos que podem ver as almas, assim como o meu e daquela loira... Meke.

_É Maka!

_Há! Você lembra o nome dela!_disse ele apontando o dedo na cara dela.

_Tira esse dedo da minha cara... E dái se eu me lembro? Não tem nada demais nisso!

_Sei...

_Agora vá trocar de roupa, você me faz lembrar aquele moleque que me roubou as almas.

_Hump! Estou indo!_disse ele saindo do quarto.

_Vê se não põe fogo nas coisas, tá?_disse ela sorrindo o fazendo ficar irritado.

_Eu não vou por!!

Natsu era uma foice diferente. Ele podia soltar fogo na forma humana e na forma de foice ele podia a fazer ficar em chamas. (assim como a espada da Shana, para quem já assistiu Shakugan no Shana sabe como é)

Lucy depois de trocar o curativo, foi para a sala. Ela vestia uma saia preta e uma camisa roxa com um desenho de uma alma preta no meio. Ela caminhou até a estante e pegou o seu MP3, e se, pois a escutar musica.

_Lucy!_disse Natsu ao sair do quarto.

_Que foi?_disse ela sem olhá-lo.

_O Shinigami ligou, ele quer falar com a gente.

_Humph, fazer o que, né?_então ela se levantou e colocou uma sandália._Vamos._falou ela e então os dois saíram.

Natsu usava uma bermuda branca e uma camisa azul.

Depois de um tempo andando eles chegaram ao Shibusen e foram direto para a sala do Shinigami.

Lucy entrou sem bater e Natsu a seguiu.

_Então, o que quer?_disse ela ao ficar de frente com o Shinigami.

_Ohhh, olá, Lucy-chan, Natsu-kun.

_Fala logo o que quer._disse ela fria e irritada por ele a enrolar tanto.

_Queria saber como foi à missão.

_Bem._disse ela mentindo.

_Bem??!! FOI HORRÍVEL!!_disse Natsu desmentindo ela, a fazendo ficar irritada._Teve um OTÁRIO que roubou varias das nossas almas.

_Quem faria uma coisa dessas?_perguntou um garoto de cabelos pretos adentrando o local sendo seguido por uma garota de cabelos azuis._Você?

_Você!!_disse Lucy e então ela rapidamente se aproxima dele e lhe dá um murro na barriga o fazendo voar longe, então ele se levanta e tenta dar um murro na cara dela, mas ela segura a sua mão e joga ele no chão.

_Gray-sama!!_disse a azulada se aproximando dele._Sua...!!_e então a azulada faz o seu corpo assumir uma forma de água e tenta atacar Lucy, mas Natsu evapora a sua água com o fogo.

_SHINIGAMI-CHOP!!_o Shinigami deu um chop em todos, menos em Lucy que segurou a sua mão por cima de sua cabeça impedindo de acertá-la._Parem de brigar!!_disse ele, mas ele estava meio assustado, pois Lucy conseguira para o seu chop.

_O que está fazendo aqui?!!_disse Lucy após ver que o garoto se levantou do chão.

_Vejo que já se conhecem._disse o Shinigami.

_Foi esse o OTÁRIO que roubou as nossas almas!!_disse Natsu irritado.

_Eu não roubei! Vocês que estavam matando os Menos que EU deveria matar!_disse o garoto nervoso.

_COMO ASSIM VOCÊ?!! A GENTE QUE IRIA MATÁ-LOS!!_gritou Natsu irado enquanto Lucy encarava toda a cena indiferente.

_Shinigami-sama o que isso significa?_disse ela se virando para o mascarado que tinha uma enorme gota na cabeça e ria sem graça.

_Hehehehe, eu acho que dei a mesma missão para os dois por engano _disse ele coçando a cabeça.

_O QUE?!!_gritou Natsu, Gray, e a azulada que o acompanhava.

_Bom, estes aqui são Gray Fullbuster e Jubia Loxar._disse o Shinigami apontando para a dupla.

_E estes são Natsu Dragneel e Lucy._disse ele apontando.

_Num tem sobrenome, não?_perguntou Gray só para provocar a loira.

_Você não precisa saber, aliás, não precisava nem saber o meu nome._disse ela passando por ele._Shinigami-sama, eu já vou indo.

_Espere um pouquinho Lucy-chan. Eu quero que você vá até a Medusa-sensei para ela lhe cuidar desses ferimentos.

_Não precisa.

_Lucy-chan...

_Pode deixar Shinigami, eu a levo._disse Natsu.

***

***

18: 30 h

Sala de enfermagem da Medusa-sensei.

_Vou precisar que tire as luvas Lucy-chan, parece que suas mãos também estão machucadas._disse a loira de olhos cor de mel indo pegar nas mãos da loira de olhos castanhos, mas a mesma a tira do seu alcance.

_Sinto muito, mas não posso.

_Oras, vamos... Eu preciso, e além do mais, foi o Shinigami que pediu pra você vir aqui._disse ela tentando convencer Lucy.

_Não.

_Vamos lá Lucy, é para o seu bem_ disse Natsu a convencendo.

_Só se, o que você ver aqui, morre aqui._disse Lucy para Medusa que estava curiosa.

_Claro!_respondeu ela dando um dos seus sorrisos.

Lucy então tirou a luva da mão esquerda revelando os ferimentos da mesma. Então ela faz o mesmo com a sua outra mão fazendo assim Medusa arregalar os olhos e tremer de ante daquilo que via.

_Você...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.