Venha Me Buscar escrita por Anie-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14158/chapter/1

Sempre vou te esperar....

Seja o tempo que você precisar, seja o tempo que lhe for permitido eu vou esperar você vir me buscar...

Não entendo o que aconteceu comigo todo esse tempo em que você esteve fora. E ainda pretende ficar. Tudo parece não fazer mais sentido. A vida parece não ter mais cor..

Foi como se eu estivesse morta e insistisse em permanecer de pé, vivendo uma vida monótona sem você. Sem teus abraços sem teus carinhos. Tentando a cada dia lutar contra a saudade e a desesperança. O que tem sido em vão.

Embora, muitas vezes em meu quarto me revirando na cama tarde da noite, eu quis me encontrar com você andava de um lado para o outro tentando uma maneira indolor de nos encontrarmos...

Quis ficar ao seu lado só mais uma vez e poder dizer tudo o que eu não disse quando tive oportunidade..

Mas não tive coragem,para que possamos nos ver!Não tive coragem de elaborar  nosso encontro,creio eu, precipitado.

Eu sou covarde!

Perdoa-me...

Eu não tive coragem o suficiente...

A idéia de nos encontramos novamente me agrada muito..

Por que a saudade se faz presente em cada canto de nossa casa a cada copo de vinho que eu tomo e a cada centímetro da nossa cama que hoje está fria..

Tão fria quanto o dia em que você me deixou aqui sozinha.

Eu vejo você.

Sinto falta do seu beijo e da forma como você me abraçava tão delicado e sereno comigo.

Desde sua partida ninguém conseguiu me abraçar do jeito que você me abraçava..

E acho que ninguém nunca conseguirá!

Você é insubstituível...

É a peça chave de um quebra-cabeça, meu quebra-cabeças, que jamais poderá ser substituída....

Porque é rara..

Assim como nosso amor.

Nossa!

Falando assim até parece que sou uma romântica sem causa, loucas por historias de amor...  Mas nem tanto..

Infelizmente eu aprendi, a duros tombos, que o amor verdadeiro é raro e complicado!Principalmente quando ele se vai de uma hora para outra, sem ao menos ter a oportunidade de se despedir..

E a idéia de nunca mais o veremos trás um gosto amargo à boca e um nó a garganta.

Sentir falta de alguém que já se foi é muito mais do que palavras ditas sem sentimento algum... É muito mais que encenações de choro ou falsidade...

Sentir saudade é olhar para trás e poder falar que valeu a pena tudo o que passaram juntos e que tudo seria melhor se ele ainda estivesse ao seu lado...

Sem necessidade de platéia para desfrutar o espetáculo...

E eu ainda quero te ver!Pelo menos por um minuto ou pela eternidade...

Esse era o meu desejo passar a vida ao teu lado desfrutando de toda a beleza que ela tem...

Todos os gostos, direções e desventuras.. Infelizmente eu provei a desventura...

Eu provei a pior desventura de todas... A morte!E eu não consigo lidar com isso direito. Nunca consegui!

Muitos dizem que eu estou ficando louca..

Meus supostos amigos que choraram sua morte junto a mim no seu enterro não me visitam mais...

 Todos me abandonaram... Estou sozinha... Sem ninguém... Perdida em um mundo que acham que eu sou louca!

Mas eu não sou louca!

Porque eu sei que você virá me buscar.

 Pra que fugir?Pra que fingir?Se eu sei que você está perto?Eu te sinto a cada minuto como uma sombra..Sembre me seguindo de perto olhando meus passos...Cuidando do meu caminho...

Mas eu sei, ao contrario de todos, que um dia você virá me buscar...

E poderemos ficar juntos de novo...

E vamos à praia tomar um banho de mar. E ficar o dia todo juntos abraçados...

Venha me buscar!

Hoje, diferente dos outros dias ,senti uma estranha sensação de que você estava por perto,mais perto do que nunca!... Olhando por mim... Será que estou certa?Ou estou mesmo ficando louca?

Fui até a sacada onde você costumava ficar olhando o céu à noite..

Nunca percebi que ele era tão bonito, nunca parei para poder admirá-lo!

É engraçado, tantos anos morando aqui e nunca tive tempo para isso...

Esse momento mágico olhando o céu.Teria sido mais perfeito se você estivesse aqui comigo me abraçando...

Pra todo canto que eu olho vejo você!

Porque ainda não voltou? Sinto saudades de ti!

Quando virá me buscar?

Só espero que venha logo porque o tempo ainda está correndo...

O tempo não pára...

Talvez quando você vier me buscar eu já tenha me precipitado e ido antes da hora ao seu encontro.

Por isso eu peço..

Venha me buscar Kai...

Onegai!

--------------

Homenagem a João Luiz Melo ...

"Que a vida seja uma eterna dadiva de DEUS!"

24/03   a   30/09


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Venha Me Buscar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.