as Duas Faces do Amor! escrita por kencie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Agradeço mais uma vez aos comentários que recebi.
estou postando mais cedo hoje por conta que hoje não houve aula e se tiver mais de um comentario a tarde posso escrever um novo capitulo. beijos e obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141574/chapter/5

Ponto de vista Isa.

Eu não poderia estar mais feliz do que estou agora. Meu plano tinha dado certo e agora vou poder ter tudo o que quero.

Andei um pouco mais e cheguei na lanchonete onde as amigas dela estavam ou melhor minhas amigas. Fui logo entrando na lanchonete e as avistei em uma mesa, quando me viram fizeram cara feia eu nem liguei e fui me sentar na cadeira que estava desocupada.

-Desculpem pelo atraso eu não achei a musica talvez devo ter deixado em casa. falei.

-Bella você está bem? perguntou a tal de angela enquanto a baixinha chamada Alice me encarava.

-Estou. Porque a pergunta?

-Nada é que você nunca pediu desculpas por chegar atrasada. falou dando de ombros.

É acho que eu dei mancada. Eu me esqueci que a Bella não é tão gentil como eu,droga.

-Que é? não posso ser educada nunca que agora vou estar passando mal que saco que saber vão à m**** quando terminei de falar sai da lanchonete com toda raiva que eu sentia pelo menos estava tendo uma atitude que a bella teria.

Depois de alguns segundos do lado de fora, todas elas vinham em minha direção.

-Ai Bella desculpa a gente vai? falou leah.

-É bella nós não fizemos por mau. disse jessica.

-Bella eu não queria ter dito aquilo de verdade. disse angela.

-Mas qualquer um desconfiaria se você não estivesse vestida assim todas nós pensariamos que você era outra pessoa. disse jane.

- Também não é pra tanto. A Bella nunca faria isso com a gente. Não é bella? perguntou Alice.

Nessa hora engoli em seco. Se elas desconfiassem meu plano ia pro ralo abaixo e eu prometi a outra Bella que não as trataria mal e não faria nada contra elas.

-Claro que não Alice. Voces são minha familia e eu nunca trocaria voces por nada nesse mundo. Agora vamos parar com essa melação se não vou acabar com diabetes de tanto açúcar.

Depois desse momento sufoco fomos pra casa. De duas coisas eu tinha certeza primeira: eu teria que prestar mais atenção no meu modo de agir e tomar cuidado com a Alice ela deve saber muita coisa sobre a verdadeira Bella.Segundo: a minha vida estava apenas começando e acabei de saber que vamos entrar em turnê pelo mundo.

A única que não vai participar é a alice por conta do seu trabalho como estilista, mas o resto ia é claro fazem parte da banda que são:Angela, Jane, Jessica e Leah.

E só mais uma coisa:ADEUS tristeza e OLÁ FELICIDADE!!!!!!!

Ponto de vista Bella.

Droga, droga,droga...

Aonde eu fui me meter?

-Chegamos Senhora. disse o motorista.

-Obrigada Ben.

Não tive coragem nem de olhar para a casa. Como eu vou me passar por outra pessoa se nem sei onde é o seu quarto?

-Está tudo bem Senhora?

-Esta sim Ben, só preciso de alguns minutos.

Fiquei mais alguns minutos no carro e depois tomei coragem e sai do carro. Ainda sem olhar para a casa fui andando em sua direção.

Respirei fundo então ergui o olhar e fiquei em choque a casa era enorme. Em todo o caminho até a porta o chão era como se fosse água, tinha um jardim enorme de ambos os lados da casa e como o sol estava se pondo dava um ar de conto de fadas.

Abri a porta e entrei, eu que pensava que a casa por dentro não podia ser mais bonita do que por fora eu estava enganada. A sala de visitas tinha um áquario que na verdade era uma parade de tão grande que era, tudo era lindo e com muito bom gosto. Fui caminhando olhando para tudo feito uma boba quando ouço um pequeno gritinho me virei em direção ao som e vejo uma linda menininha de cabelos cor de bronze brincando com sua babá, não resiste e fui chegando mais perto e quando eu percebi já estava agachada um pouco perto da garotinha, neste momento a babá me viu e pareceu ter visto um fantasma.

-Me desculpe senhora eu já estava levando Bianca para o quarto, me desculpe. falou ela.

-Não espere ela pode ficar. eu disse.

Depois que eu falei isto ela ficou mais branca que papel; isto me fez pensar em como a sua verdadeira patroa deveria tratar aquela criança, ah mais de uma coisa eu tenho certeza a Isa é completamente pirada.

-É serio ela pode ficar. falei.

-Tem certeza que a Senhora não quer que eu a leve para o quarto? perguntou ela gaguejando.

-É claro não.

A garotinha que até agora estava entertida bricando com uma boneca me viu e então tentou ficar de pé e conseguiu ela sorriu para mim e veio em minha direção, quando chegou perto de mim estendeu os bracinhos para que eu a pegasse e assim fiz, a peguei e abracei junto a mim.Esse foi o momento mais emocionante da minha vida.

A babá que até agora estava em choque começou a ficar muito mais branca que um fantasma parecia que a qualquer momento iria desmaiar.

-Pode ir eu cuido dela agora.eu falei.

-A senhora tem ce cer certeza que quer fa fa fazer isto?

-Claro mulher agora vai.

- Tudo bem. Qualquer coisa é só me chamar. parecia que ela já tinha se recuperado do choque ela se levantou e saiu.

-Tudo bem pequena agora me diz onde é seu quarto porque eu já me sinto perdida. é claro que ela não iria me responder ela continuou a brincar com uma mecha do meu cabelo enquanto eu subia as ecadas.

Tive que abrir todas as portas daquele andar até encontra o quarto de Bianca, minha sorte era que não havia ninguém no andar de cima. Entrei com Bianca em seu quarto e ficamos lá brincando por um bom tempo quando percebi que estava ficando um pouco tarde lhe dei banho e arrumei. Acho que já estava na hora dela comer alguma coisa.

Desci com ela até a cozinha e fique inprecionada com o tamanho da cozinha ela era maior que o meu quarto junto com o quarto da Alice.

As empregadas que estavam na cozinha fizeram a mesma coisa quando me viram com Bianca nos braços e entrando na cozinha. Depois de ter a mesma conversa que tive com a babá dei comida pra Bianca e disse que eu mesma colocava ela pra dormir isso gerou mais uma maratona de perguntas que eu já tinha respondido.

Eu já tinha decorado o caminho do quarto de Bianca então foi mais fácil desta vez. Coloquei ela para dormi dei um beijo em sua testa e sai. Acho que todoo tempo no órfanato cuidando da Clarie me ajudou muito hoje; mas agora como vou saber onde é o quarto da Isa quer dizer o meu. Fiquei um tempo em pé tentando imaginar onde seria o quarto quando a empregada chamada Emilly  veio até mim.

- O que aconteceu senhora? perguntou ela.

-Nada. O que está fazendo?

-Estava indo colocar essas toalhas no seu quarto.

Graças a Deus uma coisa boa aconteceu hoje.

-Tudo bem eu vou com você já que eu estava indo pra lá mesmo.

-Claro. respondeu simplesmente.

A segui o caminho todo para não me perder e ao mesmo tempo tentando decorar todo o trageto. Depois de subir um lance de escadas andamos por um corredor até chegar a uma das portas eu não sei pra que tanto quarto se só morava 03 pessoas naquela casa claro que tirando os empregados.

Emilly abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse primeiro; assim que entrei meu queixo caiu, o quarto era grande mais parecia uma casa do que um quarto.Emilly colocou as tolhas em uma das duas portas que havia no quarto pediu licença e saiu dizendo que o jantar seria servido daqui a pouco.

Decidi que estava na hora de tomar banho, opitei pela porta onde a Emilly tinha entrado e acertei era o banheiro fiquei olhando todos os detalhes tinha até sofá eu não sabia pra que mas quem sou eu pra discutir. Tirei minha roupa e tomei um belo banho, peguei uma das toalhas me enrrolei e sai de lá.

Agora onde será que ficam as roupas? Ah, a outra porta deve ser o closet. Porque tudo nesse casa tem que ser tão grande? Lá tinha milhares de roupas todas organizadas pelas estações do ano deve dar um trabalhão arrumar isso tudo. Procurei uma roupa a qual eu Isabella Swan vestiria e o mais perto que encontri do meu estilo foi uma rasteirnha um shortes e uma blusa regata, bom na parte de roupa íntima só tinha lingerie francesas e muito sensuais mas escolhi o mais básico que havia.

Depois de pronta olhei para o outro lado do closet e tinha roupas de homem deviam ser do marido dela, só de pensar nisso já fico nervosa.É melhor eu descer.

Desci e fui em direção a uma das janelas e fiquei observando e pensando, quando derrepente sinto mãos fortes me abraçando e uma pessoa me beijando o pescoço.

Me virei o mais rápido que pude e vi o homem mais lindo que eu já havia visto. Ele era alto e forte seus cabelos  era cor de bronze da mesma cor do da Bianca então constatei que era o pai dela quer dizer o marido da Isa.

-O que foi Amor te assustei? perguntou ele com a voz preocupada e o semblante triste.

-Não é que eu estava distraida, me desculpe. eu odiava pedir deculpas mas aquela com quem ele estava falando era a Isa.

-Não precisa se desculpar está tudo bem.

Então ele me abraçou e foi como se eu estivesse encontrado o meu lugar no mundo. Ele inclinou a cabeça como se fosse me beijar então eu virei o rosto; abraçar é uma coisa beijar é outra completamente diferente.

-Que foi ainda stá com raiva de mim?

-Não. só estou com pouco resfriada. menti pra ele.

-Tá ok. Já jantou?

-Não.respondi.

-Então vamos?

-Vamos.ele entrelaçou o braço no meu e fomos para a sala de jantar.

Chegando lá vi que tinha apenas dois lugares à mesa. Ele como um bom cavalheiro puxou a cadeira pra mim.

-Obrigada. falei.

-Não obrigada você por vir jantar comigo. Faz muito tempo que nós não jantamos juntos. Quando eu chego em casa você está sempre dormindo ou na casa de uma amiga.

Nossa como ele é solitário vive da empresa pra casa e a mulher nem se quer fala com ele coitado se antes eu já não gostava daquela mulher agora muito menos, ele merece muito carinho, MAS ESPERA AI porque eu estou pensando isto se o conheço não faz nem dez minutos acho que estou ficando louca isso sim.

-É que hoje resolvi ficar em casa.

-Que boa noticia. parecia que ele tinha ficado mais feliz quando eu falei aquilo.

Começamos a comer falando sobre coisas normais como "como foi o seu dia?" mas a pergunta a seguir me fez sentir medo.

-Está diferente hoje. comentou ele.

-Como assim? perguntei nervosa será que ele descobriu que eu não sou a esposa dele?

-Eu soube que você cuidou da Bianca hoje.

-Ah sim, foi isso mesmo, eu só queria passar um tempo com ela.

-Fico feliz com isso. disse isso sorrindo torto o que me fez ficar sem respirar por alguns segundos.-Que foi pensou que era outra coisa?

-Não.

-Você está muito bonita hoje.elogiou ele me olhando e me fazendo corar de vergonha.

Terminamos o jantar e fomos para o "nosso" quarto. Entramos e ele foi direto para o closet.

-Eu vou tomar banho. Falou.

-Tudo bem.

Quando ele entrou no banheiro deixei o medo me tomar, essa era a hora que eu mais temia. Não sei de onde tirei forças para me trocar e colocar o pijama mais discreto que consegui encontrar.

Voltei para o quarto e me sentei na cama  e comecei a pensar; será que ele vai querer fazer outra coisa nessa cama que não seja dormir? Eu não estava pronta para me deitar com um homem que eu nem conheço ainda mais casado. Mas é claro que ele e  a mulher tinham relações sexuais eles tem até filha. Ah meu deus me ajude.

Neste momento ele sai do banheiro só com uma toalha enrrolada na cirura. Eu nunca tinha visto uma pessoa tão bonita quanto ele mas eu não estava preparada pra tanta intimidade assim. Desviei os olhos antes que ele percebesse.

-Ham, eu acho que vou ver se a Bianca está bem. falei.

-Tudo bem. falou ele surpreso; parece que a Isa não cuidava bem da filha.

Sai do quarto o mais rápido possível, entrei no quarto de bianca e fiquei vendo ela dormir enquanto pensava "ele é casado" esse era o meu mantra. Depois de alguns minutos no quarto de bianca sai e fui para o meu rezando para que ele estivesse dormindo mas para o meu azar ou sorte ele estava acordado mas estava deitado lendo um livro.

-Ela está dormindo.falei indo me deitar do outro lado da cama o mais loge possível dele.

-É bom ver você cuidando da nossa filha. eu também já vou dormir. ele desligou o abajur e se deitou me puxando para deitar em seus braços, eu deixei afinal "eu" era a esposa dele.

-Boa noite meu amor.falou.

-Boa noite amor. só percebi que tinha falado isso depois que ele me deu um selinho e foi dormir me abraçando forte.

É pelo visto isto não vai ser nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo ponto de vista do Edward, se quizerem saber o que ele estava pensando sobre a atitudes da bella comentem e como eu já disse se tiver mais de um comentário eu posto ainda hoje. E como eu prometi um capitulo maior do que os outros espero que gostem e obrigada pelos comentários.beijos.