A Floresta da Lua Cheia escrita por Oceansoul


Capítulo 5
Encontro na clareira


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141526/chapter/5

Tenten passava saltitando pelas árvores da floresta, um pouco atrás dela estava Neji, de cara fechada e resmungando como a maioria das vezes.

A morena tentava ao Maximo ignorar o rabugento perto dela, mas depois de aguentar muito ela gritou:

– PUTA QUE PARIU NEJI! Cala essa boca!

O Hyuuga olhou assustado para ela. Tenten não tinha uma reação dessas desde que Lee e Gai começaram a cantar no meio de uma luta. É claro que ele se defendeu ao invés de ficar quieto.

– Venha me calar então. – Ele disse parando de caminhar e a fitou sério.

– Tem certeza disso? – Ela perguntou o encarando com um sorriso desafiador.

– Faça o que quiser, apenas não tente mandar em mim. – Neji voltou a caminhar sem expressão alguma no rosto.

Tenten por dentro pegava fogo de raiva. Por que Neji era tão arrogante, até mesmo com ela, sua companheira de equipe.

– Maldito... – Tenten murmurou quando o Hyuuga passou ao seu lado.

– O que disse? – Ele se virou para ela.

– Nada não. Continue andando. – A morena sorriu sinicamente e tomou seu caminho atrás dele.

Caminharam por muito tempo em silêncio até que sentiram a presença de alguém. Os dois trocaram olhares sérios e continuaram caminhando preparados para se defender de qualquer ataque surpresa.

A morena olhava para todos os lados a casa instante procurando por algo. E ele mantia a guarda caminhando normalmente.

– Relaxe. – Ele disse – No mínimo é um de nossos companheiros.

– Até parece, fomos cada um para um lado esqueceu? Gênio. – Tenten ainda estava muito irritada com o que ele disse há um tempo, e ainda mais pela reação dele de como se nada tivesse acontecido.

– Não seja grossa. – Neji falou fitando o nada.

– Só estou agindo da maneira como você agiu comigo antes.

– Não foi você que gritou “Puta que pariu Neji, cala a boca”?

– Foi, mais era para você parar de resmungar. Está sempre de cara fechada, não sorri nunca. Isso me da nos nervos sabia?

– O que tem haver com você se estou sorrindo ou não?

– Acontece que irrita olhar para o lado e ver uma pessoa com cara de bunda. – Depois desse comentário da morena ele parou de caminhar e a fitou meio confuso.

– Cara de que?

– Cara de bunda. Ficou surdo foi?

– Isso é ridículo.

– Prefere cara de c... – Quando ela ia terminar sua “educada” frase, um tigre saltou do meio das árvores e começou a rosnar para os dois. Em um ataque de susto, Tenten pulou no colo de Neji.

– U-u-um Tigre? – Ela disse desesperada.

– O-o que está fazendo no meu colo, cai fora! – Neji estava vermelho como um tomate.

Quando a morena foi dizer alguma coisa, o Tigre rugiu, no mesmo instante Neji começou a correr, mesmo que estivesse com ela em seu colo.

– CORRE! CORRE! – Tenten gritava a cada passo que o Tigre dava.

– Estaria correndo mais rápido sem você no meu colo!

– Que seja, não to nem ai. Apenas corra caralho!

– Cara... O QUE?

– NUNCA OUVIU UM PALAVRÃO NA SUA VIDA?

– Já ouvi mais não vindo de você!

– Estou irritada, quando estou irritada eu falo palavrões.

– Irritada com o que?

– Com você, por ser tão chato, grosso e...

– Espera aí! Não sou eu que estou de carregando no colo?

– É mas... – O Hyuuga estava ocupado demais com a discussão para prestar atenção em onde pisava, e antes mesmo de Tenten terminar sua frase ele tropeçou na raiz de uma árvore e caiu no chão em cima de Tenten.

– Droga... - Ele murmurou tentando se levantar. Olhou para trás e viu que o tigre não os perseguia mais. Olhou de novo para a morena, ela estava desacordada. – Ah que ótimo! Tenten acorda.

A garota nem se mexeu. Ele bufou e saiu de cima dela. Mas quando foi pega-la no colo sentiu algo molhado, olhou para suas mãos e estavam cheias de sangue.

– Tenten... Merda. – Depois de pega-la no colo, percebeu que ela tinha batido a cabeça em uma pedra e estava sangrando um pouco. Rasgou um pedaço de sua roupa e enrolou na cabeça dela para parar o sangramento.

Logo voltou a correr com ela em seus braços na esperança de encontrar a Ninja médica da equipe.

–--

Naruto corria seguindo Hinata. Ela estava bastante concentrada e tinha certeza de ter visto alguém passar por ali. Pararam de correr quando chegaram a uma ponto mais fechado da floresta. As raízes de árvores e galhos de plantas interferiam muito no caminho. Hinata sacou uma kunai e foi abrindo caminho na frente.

– Ahn... Alguma pista dela? – Naruto resolveu quebrar o silêncio que se estendia á algum tempo.

– Nada... Tem algumas pegadas por aqui, mas não vejo ninguém nem mesmo com o Byakugan. – Hinata respondeu.

Naruto se impressionou um pouco com Hinata. Ela estava séria, não gaguejou nenhuma vez. Parecia muito determinada em encontrar o que quer que fosse que tivesse visto.

– Vamos voltar. – Ela disse. – Não há mais tempo para procurarmos. Está ficando tarde e Shikamaru pediu para nos encontrarmos no portão antes do amanhecer.

– Certo. – Naruto concordou.

Os dois viraram para trás prontos para voltar, mais então ouviram um grito vindo da direção em que iam antes. Hinata conhecia a voz.

– Kiba... – Hinata mordeu o lábio inferior. – Vamos! – Ela gritou. Pegou a mão de Naruto e o puxou na direção do grito. O loiro apesar de estar confuso, como sempre, a seguiu.

Depois de correrem um pouco com plantas voando na cara, os dois chegaram a uma enorme clareira iluminada pela lua. No centro dela tinha um ninho, um ninho grande demais para um pássaro normal.

– Uau... – Naruto balbuciou

– Naruto! Hinata! – A mesma voz de antes gritou.

Os dois olharam na direção do grito e viram Kiba amarrado em uma árvore e Akamaru dormindo ao lado dele. Logo correram até o Inuzuka.

– O- o que houve Ki-Kiba-kun? – Hinata perguntou já o desamarrando.

– Uma menina louca apareceu! – Ele disse se chacoalhando para sair das cordas. – Ela envenenou o Akamaru e me prendeu aqui!

– Cara... – Naruto arqueou as sobrancelhas. – Como ela fez isso? Você por acaso deixou?

Kiba corou um pouco e encarou o loiro como se ele soubesse de tudo.

– Quem disse que eu me apaixonei por ela! Você não sabe de nada!

– Ahn... Nunca disse que você se apaixonou por ela, Kiba. – Naruto o fitou sério com as mãos no bolso.

– Hunf. – Depois de ser completamente solto das cordas Kiba se abaixou para ver Akamaru.

– E-ele vai ficar bem Kiba-kun? – Hinata perguntou meio preocupada.

– Vai sim. – Kiba respondeu. – Só está dormindo.

– Que bom...

A conversa deles foi interrompida quando uma garota apareceu.

Ela tinha mesmo cabelos verdes com o corte um pouco acima dos ombros e meio bagunçados. A pele bem clara e olhos azuis. Usava apenas um vestido branco que ia até os joelhos. Parecia mais uma camisola. Tinha uma gargantilha e uma tiara de prata, e estava descalça. Não aparentava ter mais de 13 anos.

– Encontrei vocês! – Ela gritou. – O que pensam que estão fazendo?

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mais acho isso meio impossível u_uReviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta da Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.