A Floresta da Lua Cheia escrita por Oceansoul


Capítulo 3
Sequestrado por uma ave?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141526/chapter/3

Todos corriam floresta a dentro, até que Shikamaru deu um sinal para que eles parassem.

 – Vamos nos separar, se algum de vocês por acaso encontrar a criatura... – Antes que ele pudesse terminar, começaram a ouvir de asas batendo em cima deles, como sempre, a lua iluminava a floresta, mas a única coisa que conseguiam ver era à sombra de uma criatura enorme.

- Que diabos é aquilo? – Naruto perguntou

- Não faço idéia, mas está vindo para cá! – Tenten gritou

A criatura investiu, começou a descer de uma maneira absurdamente rápida.

- Corram! – Shikamaru gritou.

Imediatamente todos começaram a correr na mesma direção, mas no meio da confusão, Hinata tropeçou a caiu no chão. Kiba parou para ajudá-la;

- Vamos Hinata levante-se. – Ele disse segurando a mão dela.

- Ki-kiba-kun corra! – Hinata disse a ele

- Não vou ajudar você, eu...

- KIBA! – Hinata gritou, e cobriu os olhos com os braços quando um vento forte como um ciclone passou ao seu lado. Quando olhou para o alto, Kiba gritava preso na garra da criatura.

Akamaru começou a latir e correr na direção em que a coisa voava.

- Eu pego você! – Tenten correu junto com Akamaru, e pegou um de seus pergaminhos. No meio de uma cortina de fumaça apareceu uma corrente enorme. Ela a atirou em direção a coisa e aprendeu em sua garra. – AAAAAAAAAH... – Tenten gritou, não era forte suficiente para segura-la e já estava tirando os pés do chão quando Sakura segurou à corrente.

- Peguei! – A rosada disse. Então a ave começou a voar mais devagar. Sakura estava sendo arrastada pouco a pouco. Começou a murmurar xingamentos e dizer coisas como: “- De mim você não escapa sua aberração” – Então a ave parou completamente. Vendo que não podia mais voar, começou a bicar a corrente presa em sua garra. Kiba tirou uma Kunai de seu bolso e bateu com a ponta afiada nas garras da ave. Logo ela a soltou, ele começou a cair, Akamaru pulou e o pegou. A ave arrebentou a corrente e fugiu.

 Os outros correram até Sakura, Tenten e Kiba que estavam um pouco distantes deles.

- Ki-kiba-kun você está bem? – Hinata perguntou.

- Ah eu to sim, fora as minhas costas que estão todas arranhadas e minha blusa toda rasgada... – Ele disse se jogando de bunda no chão.

- Eu dou um jeito nisso... - Sakura se abaixou, e usou ninjutso médico nele.

 - Ainda vamos nos separar? – Kiba perguntou.

- Talvez em duplas. – Shikamaru respondeu.

- Para onde vamos?

- Continuar em frente.

- Huum. – Neji olhou para os lados. – Pessoal, onde está a Tenten?

- Ué, ela estava aqui há alguns instantes... – Hinata estava falando, mas parou quando um grito tomou conta do lugar... Um grito seguido de várias explosões.

- Merda... – Neji foi o primeiro a sair correndo em direção as explosões.

- Vamos. – Shikamaru e os outros o seguiram.

Encontraram Tenten sentada no chão tossindo muito e um de seus coques estava desmanchado.

Neji foi o primeiro a socorrê-la, sentou-se ao seu lado e a ajudou a se levantar.

- o que houve Tenten? – Ele perguntou

- Armadilhas... Muitas delas... – Ela olhou para o cabelo, e fechou cara. – Merda... – Soltou o outro coque e deu uma bagunçada no cabelo. Depois olhou para os outros, que a observavam mudos. – O que foi? – Tenten perguntou meio irritada.

- Fica... Bonita de cabelo solto. – Sakura sorriu.

- Sé-sério? – A morena corou um pouco.

- É claro, pergunta pro Neji. – Naruto falou com o maior sorriso abobalhado na cara.

Neji estava realmente, babando.

- Ah... Bom... É melhor agente ir... – Neji se levantou tentando disfarçar sua cena de idiota.

- Vamos nos separar em duplas... – Disse Shikamaru – Neji e Tenten vocês vão para o Norte. Naruto e Hinata para o Sul. Sakura e Kiba vão para Leste. Eu irei sozinho...

- Eu posso ir sozinho, tenho o Akamaru. – Kiba o interrompeu

- Pode, mas não irá. – Shikamaru retrucou.

- Está duvidando da minha força e da do Akamaru? – Ele estreitou os olhos.

- Nunca disse isso.

- Está estampado em sua cara.

- Já que quer tanto, eu vou a com a Sakura e você sozinho. Satisfeito?

- Com certeza.

- Não é tão ruim ir comigo. – Sakura choramingou.

- Eu posso ir com você! Sakura-chan! – Naruto falou, novamente com seu sorriso abobalhado.

- Não. Você vai com a Hinata. – A rosada o repreendeu indo para perto de Shikamaru.

- Vamos pessoal – Shikamaru falou.

- Hai! – As duplas se dispersaram indo cada um para sua respectiva direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG ninguém mandou nenhum review até agora ;-;
Que sabe se tiver mais um ou dois eu continuo postando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta da Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.