A Floresta da Lua Cheia escrita por Oceansoul


Capítulo 1
Seis ninjas e um penetra recebem a missão


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa história eu já postei uma vez, mas como parei de escrever e ela ficou parada um tempo apaguei, e só agora tive idéias novas e estou postando de novo. Pra quem já leu, acho melhor ler de novo por que fiz algumas mudanças tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141526/chapter/1

Era uma tarde nublada em Konoha. As ruas não estavam tão agitadas como deveriam estar, e as poucas pessoas que estavam fora de casa, andavam cautelosos, em silêncio e algumas pareciam cochichar entre si sobre os últimos acontecimentos da vila.

Sakura vinha andando em uma dessas ruas. Acabara de voltar de uma missão, então não sabia direito o que estava acontecendo. Resolveu apertar os passos quando ouviu os trovões no céu. De vez em quando acenava para alguns conhecidos, que apenas sorriam torto e viravam a cara.

Finalmente chegou ao escritório de Tsunade. Antes de entrar percebeu que já havia algumas pessoas lá dentro conversando com a Hokage. Esperou até que saíssem. Duas mulheres, uma meio jovem e uma senhora com um bebê no colo passaram pela porta com uma face de poucas amizades. Tinham a expressão triste e cansada.

- Boa Tarde. – Disse Sakura, que não recebeu resposta alguma.

Ela entrou no escritório de Tsunade, a Hokage também não parecia bem. Estava muito séria, pensativa e cansada.

 - Senhora Tsunade eu...

- Agora eu não posso conversar Sakura. Sinto muito, mas tenho assuntos importantes para tratar. Entregue o relatório de sua missão a Shizune.

- Ha-Hai. – Sakura gaguejou um pouco.

 Saiu do escritório para encontrar-se com Shizune em frente ao Hospital de Konoha. Ela conversava com um grupo de médicos e uma moça que chorava muito com uma criança pequena ao seu lado. – Finalmente a moça foi embora, e Sakura se dirigiu a Shizune.

- Shizune-san, Tsunade mandou eu entregar o relatório da missão a você. – Sakura tirou o pergaminho do bolso e o entregou a Shizune.

- É claro, já me entregaram uns dez desses hoje. – Ela parecia irritada, Shizune que sempre fora meio calma e compressiva estava diferente.

- O que aconteceu na vila? Estão todos muito estranhos hoje. – Sakura franziu a testa com uma expressão meio triste. Shizune fez o mesmo para responder.

- Estão acontecendo muitos assassinatos nos últimos três dias na vila Sakura. As coisas estão um pouco tensas. – Shizune falou quase como um sussurro.

- Que tipo de assassinatos?

- Pais de família estão sendo levados para um dos campos de treinamento da vila e sendo mortos brutalmente lá.

- Ma-mais que horror... Ainda não tem idéia de quem está cometendo os assassinatos?

- A questão não é ‘quem’, Sakura. A questão é ‘O que’.

- Quer dizer um... Animal?

- É estranho... Uma mulher viu seu marido ser levado por uma criatura enorme de garras afiadas e asas.

- GARRAS AFIADAS E ASAS? – Sakura gritou e todos imediatamente olharam assustados para ela e se ‘encolheram’ em um canto.

Shizune suspirou.

- Tsunade-sama está escolhendo alguns Shinobis para irem atrás dessa coisa. Não se preocupe ok?

- Você acha que Shinobis vão dar conta dessa coisa?

- Acredito que sim. Não pode ser tão ruim.

- Certo. Precisa de ajuda no hospital?

- Não, obrigada Sakura. Pode ir para sua casa. Deve estar cansada. Passou quatro dias fora em uma missão.

- Estou acostumada... Já ne... – Sakura acenou e tomou o caminho para sua casa.

- Já ne... – Shizune também acenou e voltou parta dentro do hospital.

--------------:----------------:---------------:-----------------:------------------:-------------

Shikamaru estava conversando com a mulher que vira seu marido ser levado pela ‘coisa’ tentando obter mais informações sobre o assassino.

Naruto apareceu correndo e interrompeu a conversa dos dois.

- Shikamaru, Shikamaru, mais uma pessoa desaparecida. Desta vez é uma garota! – Ele gritava.

- Isso é muito problemático... – Ele colocou a mão na cabeça e suspirou. – Muito obrigada senhora, pode voltar para sua casa. – Shikamaru disse a mulher que estava a sua frente, ela assentiu e saiu caminhando. Quando não estava mais a vendo Shikamaru disse:

- Naruto, não deve sair gritando esse tipo de coisa. O pessoal da vila está assustado com os acontecimentos. Isso não é nada legal.

- Huum... Foi mal. E ai já sabe quem a vovó Tsunade vai mandar atrás da coisa? – Naruto perguntou.

- Sakura, Kiba, Hinata, Neji, Tenten e eu.

- Ah é, e por que ela escolheu vocês?

- Ela disse que é por que acha que somos os únicos que dão conta, mas na verdade é por que os outros já estão em missões.

- Eu não estou em uma missão.

- Ótimo. – Shikamaru saiu andando e Naruto ficou ali com cara de bobo, até que começou a chover e ele também se foi.

Mais tarde, o Shinobis que Tsunade chamou se reunirão no escritório dela para conversar sobre ‘a coisa’. E é claro, Naruto entrou de penetra.

- Então quer que entremos lá apenas para ver o que é? – Kiba perguntou

- Foi o que ela disse, você é surdo? – Tenten se meteu

- Não perguntei para você, metida! – Kiba retrucou

- Vou te mostrar quem é...

- Ok, já chega vocês dois. – Tsunade os interrompeu – Shikamaru ira liderar a missão. É bom que voltem todos vivos. Aquele campo de treinamento é quase tão grande quanto a Floresta da Morte.

- Certo. – Todos disseram em uníssono

- Irão entrar hoje às sete e meia da noite, é o horário que geralmente a criatura ataca. – Disse a Hokage – Yamato está esperando por vocês em frente ao portão sete da área de treinamento.

- Ele vai entrar com agente? – Naruto perguntou.

- Yamato é alérgico a plantas selvagens. – Tsunade disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Esta brincando, né? – Sakura fechou a cara

- Não. Agora vão, se prepararem que logo terão de ir á floresta.

- Hai! – Todos saíram pela porta apressados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :]
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta da Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.