O Beijo Perfeito escrita por jeh


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

e a primeira fic de um anime que escrevo, e tambem foi escrita as 5 da manha...pode nao estar muito boa...mas escrevia a pensar em voces!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141522/chapter/1

-Kotoko...ele não te ama! Se te amasse teria ficado para ouvir o que tinhas para dizer. - Keita, um dos meus colegas de trabalho me apanhou desprevenida e me beijou, e antes que eu pudesse afasta-lo, a porta da sala onde nos estávamos abriu-se e para meu azar, foi ele que entrou... Meu marido irie Naoki.

Ao nos ver naquela situação ele ficou parado e quanto tentei explicar ele simplesmente fechou a porta e se foi como se não tivesse visto nada!

-é tudo tua culpa! Deixa-me em paz!

-mas kotoko, eu te amo, posso fazer-te muito mais feliz do que aquele homem sem coração!

-keita, sou uma mulher casada e amo o meu marido! Agora se me das licença, vou para casa tentar remediar esta situação! - Sai e fechei a porta. Tive que correr para não perder o comboio e quando cheguei a casa estavam todos sentados no sofá com cara de preocupação.

-kotoko, que aconteceu? O Naoki chegou a casa completamente fora de si e disse para quando tu chegasses ires imediatamente ter com ele ao quarto.- Disse a mae do irie, sempre atenta.

-nada de mais... acho...- subo para o quarto e quando abro a porta vejo o meu marido sentado na cama com as mãos apoiadas nas pernas.

- Irie, precisamos conversar...-disse entrando no quarto.

-também acho...estão ai as tuas malas e só saíres!

-Ha?- Senti algo molhado na minha cara, lágrimas provavelmente!

-não te quero ver mais a frente! Não preciso de uma mulher falsa que trai o marido com o primeiro que aparece a frente! Quero-te fora desta casa ainda hoje se possível!

-mas...

-adeus!- nesse momento meu mundo ruiu. Já não tenho nada! Nem me dou ao trabalho de limpar as lágrimas porque sei que logo a seguir vinham outras sem parar... Peguei nas malas e sai sem dizer uma única palavra. Quando entrei na sala todos se levantaram para saber o que se passou.

-kotoko...porque estas a chorar?- perguntou o meu pai.

-houve um mal-entendido e o irie não me deixou explicar, vou-me embora por um tempo, não sei quando volto.- Fiz um esforço para sorrir mas foi em vão porque as lágrimas que teimavam em cair me denunciaram.

- E vais para onde?- desta vez foi o Yuuki a perguntar.

-vou para casa duma das minhas amigas do trabalho.

-cuida-te filha.

-sempre! adeus...- saiu de casa e entro no táxi que tinha chamado antes. dirigi-me até a casa da Tomoko. Toquei a campainha e quando ela abriu e me viu naquele estado convido-me para entrar, depois de eu lhe ter contado tudo ela disse que eu poderia ficar na casa dela o tempo que quisesse.

Passou-se uma semana, estava a atender um paciente quando me sinto mal tento-me agarrar a algo mas não vou a tempo e apago... Acordo numa cama e tinha as minhas amigas ao meu lado.

-kotoko estas bem?

-que aconteceu?

-desmaias-te. Mas...

-mas?-pergunto assustada.

-descobrimos uma coisa...

-o que?

-estas...grávida.

-ha? Impossível!

-estas de 1 mês.

-o irie já sabe?

-ainda não...achamos que tinhas que ser tu a contar!

-ainda bem!- não posso acreditar que este grávida.

Passou-se 1 mês desde que descobri que estava grávida, mas ainda não tive coragem para contar ao irie, a minha barriga aumentou um pouco mas ainda não se nota que estou grávida.

Hoje fui para o hospital bem cedo pois tinha uma paciente que estava a minha espera. Quando chego visto o meu uniforme de enfermeira e dirijo-me a sala 354 onde a minha paciente me esperava, mas qual foi a minha surpresa quando ao cruzar um dos enormes corredores do hospital dou de caras com o meu marido abraçado a uma mulher, eles se despedem com um beijo e ela passa mesmo a minha frente. Ao ver aquilo não aguentei e comecei a chorar.

De repende, deu-me uma enorme dor na barriga. por instinto agarro-me com força onde doía. Gritei de dor atraindo a atenção das pessoas a minha volta. A Tomoko veio logo a correr ter comigo e ajudou-me a levantar.

-oh meu deus!- exclamou ela horrorizada.

 -o que foi?-perguntei entre gemidos de dor.

-RAPIDO, PARA AS URGENCIAS!- Não sei o que me aconteceu...mas as dores na barriga aumentavam a cada segundo, sentia algo escorrer pelas minhas pernas, inclinei-me o máximo que conseguia para tentar perceber o que era.

-sangue?-perguntei assustada, logo percebi o que se passava...- NAO...EU NAO QUERO PERDER O MEU BEBE!AJUDEM...NAO ME DEIXEM PERDE-LO!-gritei com as forças qe me restavam e desmaiei...

Acordei não sei quando tempo depois. Estava numa cama ligada a vários aparelhos, olhei em redor e vi toda a minha família a minha volta a espera que eu acorda-se, todos...até o irie.

Tentei-me sentar mas foi inútil, uma dor horrível não me deixava.

-O MEU BEBE?

-acalma-te kotoko!- disse o meu pai.

-NAO QUERO ME ACALMAR!COMO ESTA O MEU BEBE?

-...

-não pode ser...não posso ter perdido o meu bebe!

-o bebe esta bem!

-a sério?

-sim! Mas tu quase que abortas-te assim que agora a tua gravidez e de risco e vais ter que repousar até o bebe nascer!

-PORQUE NAO ME CONTASTE QUE ESTAVAS GRAVIDA?

-calma Naoki...

-O FILHO E MEU?DIS-ME!- ele agarrou com força no meu braço.

-estas a magoar-me!- ele solta-me o braço. - é claro que o filho e teu! o único com quem eu estive em toda minha vida!

-e o keita?

-nunca tive nada com ele! O que tu viste foi apenas um mal-entendido! Ele apanhou-me desprevenida!

-NAO DIGAS MENTIRAS!

-e verdade!- todos olham para a porta, keita esta apoiado numa das ombreiras da porta.- Isto e um hospital, assim que façam pouco barulho! Ela esta a dizer a verdade! Eu amo a kotoko, mas ela não me ama, enato queria mostrar-lhe que ela ficaria bem melhor comigo.

-seu...COMO FOSTE CAPAZ?- o irie tenta dar um murro no keita mas o Yuuki consegue segura-lo.

-calma irmão! Ainda vais sair prejudicado!

-NAO ME INTRESSA! ELE ESTRAGOU A MINHA FAMILIA!

-TU E QUE A ESTRAGAS-TE!

-bem...ao parecer a kotoko e o irie tem muito que conversar...assim que vamos saindo!- saíram todos do quarto e só ficamos eu e o irie.

-kotoko...

-...

-achas que consegues perdoar-me?

-como vou faze-lo? Tu chamaste-me de falsa, traidora... nao confiaste em mim! Nem me quiseste ouvir!

-eu sei! mas eu estou a pedir desculpa!

-achas que as desculpas resolvem tudo? Por tua causa passei os piores momentos da minha vida e quase que perdi o meu bebe! e não sei porque me queres...já arranjaste outra para me substituir!

-de que estas a falar?

-eu vivos no corredor a beijarem-se.

-a Naomi? Ela e só uma paciente!

-agora inventa!

-e verdade! Ela fez uma operação muito delicada e eu consegui salva-la, ela estava a agradecer-me.

-e agradeceu-te com um beijo?

-Não...mas me contou uma coisa sobre ti muito interessante.

-O que?

-que tu cuidaste do filho dela e como ele andava muito deprimido fizeste um espetaculo de fantoches e conseguiste anima-lo.

-ha? O Yukito?

-sim...esse mesmo!

-mas mesmo assim não te vou perdoar!

-por favor kotoko...eu estava invadido pelos ciúmes...não tinha controlo em mim!

-ciúmes?

-sim! não aguento mais estar longe de ti! Os ao teu lado e que consigo ser feliz! ser realmente eu!

-hum...ok, eu perdoou!-um sorriso formou-se nos seus lábios.

-EU TE AMO...Kotoko!

Eu te amo...irie-kun!- e ai demos um beijo...um beijo cheio de carinho, de paixão e de amor...ou seja, O BEIJO PERFEITO!

7 MESES depois nasceu a pequena Kotomi! Fruto do nosso amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...que acharam???beijos!!