Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 7
Encontrando a mãe de Jared


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentarios gente..Fico extremamente contente em saber que estão gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/7

O final de semana chegou rapidamente e Jessica encontrava-se na porta de casa esperando por Jared. Optou por usar o casaco com inspiração Chanel com uma calça preta reta e uma sandália pesada preta.

Jared parou o carro em frente à Jessica e não pode evitar de observá-la com admiração, ela estava muito bem vestida e linda.

-Só precisa convencê-la que estamos em um relacionamento fixo, está bem? – Jared falou ao vê-la entrando no carro.

-Certo.

Trinta minutos depois Jared estacionou o seu carro em frente à casa de sua mãe. Ao entrar abraçou Jessica, mesmo sob os protestos dela e dirigiu-se para a sala, cumprimentou a sua mãe e sentou-se.

-Você fica bem diferente vestida, Jessica – Alexandra brincou falou olhando para a mulher em sua frente – quantos anos têm?

-Tenho 33 anos.

-Uma mulher dessa idade querendo o meu Jared, mas pelo menos o rosto não aparenta ter essa idade, isso é bom. – pensou – O que o seu pai faz? – perguntou a ela. – e o que faz da vida?

-Meu pai é... Desapareceu quando eu era mais nova – falou tentando sorrir- a minha mãe trabalha com finanças. Eu trabalho na empresa de seu filho, para ser mais precisa trabalho no departamento pessoal.

-Não teve uma estrutura familiar adequada, o que será dos meus netos? – perguntava-se em pensamento enquanto registrou a ultima informação dela - mas então Jared fica caçando funcionarias pelas minhas costas, concluiu enquanto lamentava-se – Fui ter um filho cafajeste – sussurrou. -Você o ama?

Jessica olhou para Jared sem saber como responder, ao ver o olhar dele ameaçador falou o que lhe veio à mente.

-Eu... Não sei se o amo, mas sou a pessoa mais feliz do mundo, quando ele me olha e me diz apenas um “oi” porque sei que ele pensou em mim, pelo menos por um segundo. – termina de falar olhando carinhosamente para Jared – Ai! Que nojo, eu deveria ganhar um Oscar por isso pensava orgulhosa de si mesma.

Alexandra olhou para Jessica e sorriu, talvez ele não estivesse mentindo e tenha finalmente esquecido Natalie, pensou.

-Muito bem, eu dou uma chance ao namoro de vocês mesmo não gostando muito da diferença de idade. – virou-se para Jared – Traga-a aqui novamente em um mês e veremos se esse namoro é sério mesmo.

-Hoje em dia seis ou sete anos de diferença não são nada – Jared disse tentando defender-se.

-Ora seu moleque. Você nem sabe da vida e fica falando isso. – falou tentando não sorrir.

Jared sorriu ao ver a sua mãe dar o braço a torcer, mas ficou surpreso com a atuação de Jessica.  Logo depois da saída de sua mãe, aproximou-se dela no sofá e sussurrou em seu ouvido.

-Ótimo trabalho. – colocou a mão por trás do pescoço dela – você merece cada centavo pelo que lhe paguei.

-Que bom, mas vá tirando as suas mãos de mim. – disse baixo tentando se esquivar dele.

-Temos que fingir que somos um casal apaixonado, esqueceu? – falou a puxando mais para si.

-Como poderia esquecer um mártir desses?

-É bom não esquecer Jessica – falou próximo ao rosto dela – é melhor irmos para a sala de jantar. – falou afastando-se dela.

Jessica olhou para ele enquanto tentava controlar as batidas de seu coração. O seguiu encontrando-o sentado á mesa com a sua mãe. Sentou-se ao lado dele tentando não aparentar as batidas frenéticas de seu coração.

Jared saiu da casa de sua mãe sorrindo, satisfeito.

-Parabéns Jessica, fez seu trabalho muito bem. – falou andando em direção ao carro dele – já contou a verdade a sua mãe?

-Ainda não. – disse demonstrando a tristeza que sentia.

-Como você me ajudou hoje, mesmo eu pagando por isso, vou lhe dar um conselho. – a encarou sorrindo – não tente mentir para ela achando que desta forma, estará minimizando alguma dor, isso só vai fazer com que ela perca a confiança em você.

-Eu sei, apenas não posso falar... Tudo a ela – se lamentou, lembrando-se do roubo do dinheiro.

 - Você deveria falar o mais cedo possível.

Jessica permaneceu em silencio imaginando em como falar o que tinha acontecido a sua família. Ao abrir a porta de casa foi recebida por Christine e sua mãe.

-Muito bem Jessica, você não tem nada que queira nos contar? – perguntou olhando para a irmã séria.

-Não sei do que esta falando.

-Eu fui ver o Fernando hoje e adivinha, ele sumiu há três semanas.

-Como? O que você foi fazer lá?

-O que esta acontecendo Jess? – Christine perguntou carinhosa.

-Eu... Ele... Não haverá mais casamento. – desabafou – me desculpem.

-É apenas isso querida? – a sua mãe lhe sorria docemente – não precisava mentir sobre isto, o que aconteceu?

-Ele... Estava me traindo com uma amiga minha.

-Oh minha querida – a mãe dela a abraçou, confortando-a – não fique assim, está bem? E porque não contou a verdade?

-Não queria decepcioná-la. A senhora não acreditava que eu fosse me casar tão cedo

-Você nunca irá me decepcionar por uma bobagem dessas.

Jessica continuou abraçada a sua mãe sem forças para dizer toda a verdade da historia. Mas sentia-se mais tranqüila por ter esclarecido algumas coisas.

Os dias passaram rapidamente, Jessica continuava omitindo o sumiço de seu dinheiro e fingindo estar namorando com Jared. Na sexta-feira chegou atrasada e ao entrar em sua sala deparou-se com Jared sentado em sua cadeira, já estava dando meio volta quando ele a chamou.

-Está indo para onde?

-Embora, devo ter me enganado de sala.

-Não seja boba. – falou levantando-se e indo de encontro a ela – esse final de semana, você ira comigo para a inauguração de uma butique, em Paris então se ajeite que passo para lhe pegar amanhã às uma da tarde.

-Como é? Você nem ao menos me perguntou se tenho algo para fazer.

-É um assunto familiar então você vai.

-Eu poderia ter algo marcado, sabia?

-E tem? – perguntou debochado e sem esperar pela resposta dela continuou – como duvido que tenha, esteja pronta amanhã às uma da tarde. Odeio esperar. – falou saindo da sala.

-Ei volte aqui – gritou sem obter resposta, e ao perceber os olhares de seus colegas lembrou-se onde estava – aquele cara está me deixando louca. – falou sozinha. Saiu mais cedo do trabalho e foi para o shopping. Acabou entrando na mesma loja que Jared há tinha levado anteriormente. Rapidamente foi atendida e logo estava experimentando roupas e mais roupas. Resolveu levar o vestido preto, tomara que caia com decote pouco cavado, com cintura marcada. Ao ver o preço tentou sorrir sem sucesso.

-Mal sai de uma divida e já vou entrar em outra – pensou desolada – iria levar este aqui. – falou a atendente – divide? – perguntou lhe entregando o cartão de credito.

-Sim senhora – a atendente respondeu de má vontade.

Jessica saiu da loja arrependida, ao parar em uma lanchonete escutou o seu celular tocar. Olhou no visor e não reconheceu o numero.

-Sim?

-Jessica? – Jared falava furioso – onde você está?

-Por que quer saber?- respondeu reconhecendo a voz de seu chefe, Jared.

-Não se esqueça do contrato.

-Que eu lembre não falava nada sobre você me seguir.

-E desde quando eu te sigo? – disse aumentando o tom de voz – você deveria ter me esperado. Aos olhos das pessoas somos namorados.

-Namorados também vão separados para casa, sabia? – falou sem paciência – vou desligar, tenho mais o que fazer, ate amanhã Jared. – disse desligando na cara dele. –Quem ele acha que é pra ficar me controlando? – dirigiu-se ao atendente da cafeteria – por favor, um café expresso. – pediu sorrindo. Saiu andando envolta por pensamentos e ao parar no ponto de ônibus, lembrou-se da primeira vez que tinha visto Fernando e não pode evitar sorrir, ficou tão absorvida que quase perdeu o ônibus. Em frente a sua casa viu um carro parado passou por ele sem dar atenção ate que escutou uma voz bastante familiar.

-Onde você estava Jessica?

-Até aqui? – perguntou olhando para ele – o que você quer? No contrato não dizia sobre perseguição sabia?

-Você saiu cedo do trabalho hoje e minha mãe passou por lá.

-Oh eu sinto muito. – lamentou-se ironicamente.

-Sente? – disse irônico – duvido que sinta aposto que estava em algum encontro.

-Como ousa falar assim comigo?

-Estou falando a verdade.

-Você é louco só pode – falou dando as costas para ele, mas foi impedida – o que é agora? Vai me acusar de que agora?

-O que é isso? – perguntou olhando em direção a sacola – você foi fazer compras? – falou incrédulo – não me admira que precise de dinheiro.

-Eu não lhe dei ousadia para falar comigo dessa forma – disse soltando-se dele - e você nem ao menos me conhece para falar... – tentou se controlar – o motivo de eu ter aceitado a sua proposta admito que foi pelo dinheiro, mas não é da forma que você esta pensando.

-Então é de que forma?

-Isso não é de sua conta. – disse virando as costas para Jared – amanhã estarei pronta no horário marcado. – avisou e entrou em casa deixando Jared parado sem saber o que estava acontecendo com ele.

-Ai! O que eu estou fazendo aqui? E o mais importante porque me importo aonde ela vai? – se perguntou enquanto coçava a cabeça – eu preciso me distrair – falou entrando em seu carro e dando a partida.

Christine estava esperando a sua irmã chegar, ela não estava acreditando ainda no que havia lido. Ao vê-la entrar foi de encontro a ela sem importar-se com o visível mau humor dela.

-Como você explica isso Jess? – Christine perguntou segurando o contrato de Jessica com Jared.

-Você entrou em meu quarto? Sua bisbilhoteira.

-Não mude de assunto – falou olhando para o contrato com surpresa – Por que você fez esse contrato com Jared Hunt e o mais importante o que é isso tudo?

-Como você sabia onde estava?

-Foi fácil, você sempre guarda as suas coisas importantes em uma agenda, como as suas senhas.

-Você... Como sabe disso?

-Eu sempre soube – disse dando de ombros – agora me explique porque você fez isso e porque pediu dinheiro a ele.

-Bem, como descobriu sobre isso, acho que não fará mal algum eu te contar o resto da historia – falou colocando a sacola em cima do sofá e sentando-se – bem... Você sabe que Fernando me traiu não foi? Eu acabei descobrindo dias depois que ele havia roubado meu dinheiro, todo o meu dinheiro que estava no banco. As contas chegaram e eu não tinha dinheiro, como Jared havia me feito esta proposta, de ser a falsa namorada dele, resolvi aceitar.

-Uau – exclamou pasma – vocês são loucos, mas porque você acha que Fernando roubou o seu dinheiro?

-Por que ele era o único que tinha a minha senha.

-Mas... Quem pegou o seu dinheiro fui eu, não foi ele. – confessou olhando para a sua irmã.

-Como assim?

-Eu precisava do dinheiro para fazer um Book fotográfico novo e como você estava tão ocupada com os preparativos do casamento, não quis te perturbar, ai entrei em seu quarto e peguei o numero da sua senha e seu cartão, foi fácil. – disse olhando para a irmã com expressão culpada – achei que conseguiria o trabalho e poderia repor o dinheiro antes de você notar. Mas os dias passaram e você não falava nada, imaginei que não havia visto. Sinto muito.

-Meu Deus Chris, você poderia ter falado comigo, sabia?

-Eu sei, mas não queria vê-la preocupada ou algo assim. Sinto muito.

-Tudo bem, você já gastou o dinheiro mesmo e eu já fiz o contrato com o lunático – olhou esperançosa para Christiane – pelo menos você conseguiu o trabalho?

-Não, sinto muito.

-É, já vi que estou presa a ele. – percebeu desolada.

-Mas vocês são crianças ou o que? Pra fazer um contrato infantil desses... – disse rindo – quem teve a idéia disso?

-Quem mais poderia ser se não o louco da historia? – falou sorrindo. – Ah sim, amanhã eu vou sair e não sei que horas estarei de volta.

-Hum, algum encontro?

-Eu ficaria feliz se fosse isso – disse levantando-se do sofá – vou a alguma inauguração com Jared, assuntos familiares, serei a namorada apaixonada dele. – falou fazendo cara de nojo.

-Isso parece que vai ficar interessante – sorriu com malicia.

-Não fique ai parada imaginando coisas pervertidas – a reclamou enquanto subia as escadas – e coloque esse contrato onde você achou.

-Certo, mas me apresente a ele qualquer dia.

-Claro, se você se interessar por lunáticos perseguidores e narcisistas. Eu apresento sim.

Christine apenas sorriu com o comentário da sua irmã e a seguiu ate o quarto, onde continuaram conversando sobre o contrato e as situações que Jared impôs a Jessica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ficaram surpresos em saber a identidade do verdadeiro "ladrão" do dinheiro de jessica? rsrsrsrsJared é bem possessivo e perseguidor não é? E o melhor, vocês nao viram nada ainda rsrsrsAte o próximo... xD