Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 20
Pós Beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/20

Jessica entrou em casa assustada consigo mesma, não tinha imaginado que havia se envolvido, tanto, com ele ao ponto de ficar desejando beijá-lo e isso ela percebeu quando ele a beijou. Percebeu o quanto tinha esperado por aquilo e ansiado que ele tivesse a beijado no parque. Assustou-se ainda mais ao descobrir que ainda queria beijá-lo.

-Droga! Não posso sentir nada disso. Ele é um homem mais novo que eu, apaixonado pela ex namorada, com muitos complexos, se acha um príncipe onde todos tem que obedecê-lo e ainda é possessivo, isso é problema. Tudo bem respire com calma que daqui a pouco o seu coração vai voltar ao normal – disse sozinha com a mão em seu coração que batia descontroladamente.

A noite passou lentamente para Jessica, ela não conseguiu dormir bem, pois a todo o momento sonhava ou lembrava-se do beijo de Jared. Levantou da cama para ir trabalhar sem animo. Ela não sabia como encará-lo no dia seguinte. Chegou ao trabalho atrasada e rapidamente começou a trabalhar sem importar-se com o seu celular desligado.

Depois de ser deixado por Jessica sozinho sem saber o que tinha acontecido, Jared foi para casa, indeciso pelo seu comportamento. A primeira coisa que fez ao chegar em casa foi beber um copo de uísque. Estava indo para o quinto copo quando o seu celular tocou. Ele olhou no visor para ver quem era e sorriu ao ver que era Alexis. Pegou o celular e tirou a bateria.

No dia seguinte chegou atrasado e com ressaca ao trabalho.

-Senhor Hunt, o que esta acontecendo com o senhor? – a secretaria dele perguntava enquanto o olhava preocupada – ultimamente o senhor esta brigando, chegando atrasado e com uma péssima aparência.

-Senhorita Martins apenas fale baixe, estou de ressaca e nem imagino porque vim trabalhar – passou por ela e a gritou de dentro da sala – traga algo para dor de cabeça. Que droga de dia, tudo culpa de Jessica – resmungou antes de começar a trabalhar.

Uma semana havia se passado após o fatídico episodio do beijo, depois do que acontecido às mensagens sumiram juntamente com os telefonemas. Jessica não almoçava na cantina com medo dele aparecer enquanto ele não aparecia na cantina com medo de vê-la por lá. Eles estavam se evitando propositadamente.

Na quarta-feira, Jared estava trabalhando tranquilamente quando a sua secretaria anunciou uma visita para ele. Alexis. Ao vê-la entrar em sua sala, percebeu que teria problemas.

-Ola Alexis, como vai?

-Bem, vim saber de uma vez por todas o que houve entre você e Fernando.

-Não quer se sentar antes?

-Não, diga logo Jared.

-Você sabe que eu gosto de você como uma irmã, não é?

-Sei sim.

-Por isso não quero lhe machucar, então porque não esquecemos esse assunto e seguimos em frente?

-Você seguiu em frente depois de Natalie? – ao ver a expressão dele mudar, ela tentou se redimir- o que quero dizer é... Que é difícil você tentar algo com alguém sem conhecer a pessoa verdadeiramente e parece que não o conheço.

-E porque acha isso?

-Eu nunca te vi brigando com ninguém e muito menos em meio a uma festa.

-Verdade – concordou sorrindo – mas eu sinto por não poder te contar a verdade, apenas posso dizer que ele já tomou jeito e você não precisa se preocupar.

-Tomou jeito? Seu soco é alguma cura que desconheço? Essa é nova Jared.

-Eu não vou falar nada, não adianta pressionar. – disse convicto.

-Ok, eu ainda tenho outra pessoa – disse saindo da sala abruptamente.

Jared voltou a sua atenção para o trabalho sem conseguir esquecer a ultima frase dita por ela, minutos depois ele entendeu, ela tinha ido atrás de Jessica. Levantou-se rapidamente e foi para o elevador.

Jessica estava saindo do banheiro e ao entrar em sua sala teve uma surpresa, Alexis estava esperando por ela.

-Olá Jessica.

-Alexis como vai?

-Não quero ser grossa, mas não vim ser falsa, vim apenas saber o que você tem com Fernando.

-Como? Quero dizer como assim?

-Você me entendeu, nunca vi Jared daquele jeito em minha vida e eu o conheço há anos, então presumo que Fernando fez algo com você, o que foi?

-Na... Nada.

-Jessica, você é mulher, você deve me entender – disse mudando o tom de voz – eu gosto dele, mas não quero me arrepender se me casar, entende? Estamos juntos há cinco meses, mas ele mal fala do passado e desde que ele te viu com Jared... É estranho.

-Bem Alexis, eu... Nós... Ele foi um antigo namorado, apenas isso.

-Mas... Porque ele brigou com Jared se vocês não são mais nada um para o outro?

-Ele gosta de mim, como uma amiga querida e ele têm medo que Jared esteja apenas brincando comigo. Sinto muito se você interpretou de forma errada, mas não temos nada, apenas uma amizade de anos – mentiu.

Alexis ficou parada, olhando para Jessica como se assim ela revelasse mais alguma coisa, mas ao perceber o olhar determinado dela, resolveu dar uma chance.

-Vou confiar então Jessica – sorriu – me desculpe, mas Jared me deixou louca, não estava atendendo as minhas ligações, me ignorava completamente. Senti-me ser indiferente para ele.

-Eu sei bem como é isso – murmurou.

-Você me desculpa, pelo jeito que falei contigo?

-Claro Alexis.

-Que bom – disse abraçando Jessica, pegando-a de surpresa.

Jared abriu a porta da sala de Jessica da pior forma possível, empurrou a porta e gritou o seu nome de forma desesperada, atraindo a atenção de todos e ao olhar para dentro encontrou apenas Jessica sozinha, sentada e trabalhando.

-Qual o seu problema? Não poderia ter aberto a porta de forma normal? – Jessica reclamou, olhando para ele intrigada.

-Jessica? Cadê Alexis?

-Já foi. – disse com naturalidade – graças a você vão pensar que eu estava fazendo algo errado ou ate quem sabe lhe traindo, muito obrigada – disse fazendo uma careta.

-Isso não importa agora, o que você disse a ela?

-A verdade.

-O QUE? VOCÊ É LOUCA? COMO DIZ...

-Eu disse a minha verdade – falou tranquilamente o interrompendo – e agradeço se não ficar gritando em meu ouvido.

-Como a sua verdade? – perguntou tentando se controlar.

-Apenas disse que éramos ex namorados e amigos, e ele tinha medo de você me machucar, e estava apenas me defendendo.

-Você falou isso?

-Basicamente.

-Como... Como você pensou nisso? Quero dizer por que não disse a verdade?

-Se eu dissesse a verdade, ela me acusaria de ser mentirosa e provavelmente estaria acabando com uma amizade de anos. – sorriu de forma singela – então eu menti. A mentira não foi tão grande assim e de qualquer forma já avisei a Fernando, para ele falar a mesma coisa.

-Você falou com ele?

-Sim, acabei de desligar o telefone na verdade.

-E então?

-Então o que Jared?

-Vocês... Vão se encontrar? – perguntou tentando parecer desinteressado.

-Não há motivos pra isso – disse simplesmente sem olhar para ele – ou eu tenho?

-Não. – respondeu rápido.

-Mais alguma coisa?

-Você esta me expulsando de sua sala é? – disse indignado.

-Estou.

-Eu sou o chefe aqui, esqueceu?

-Já disse que isso não é um jogo de WAR. Então saia, tenho que trabalhar. – falou séria.

-É impressão minha ou você esta brava?

-Impressão sua. – Sim, estou brava seu idiota, você nem ao menos me ligou depois daquele dia, nem veio para me esclarecer porque fez aquilo, dizia em pensamento enquanto olhava para ele.

-Ok. Vou indo então – disso virando as costas para ela, mas assim que chegou na porta, olhou uma ultima vez para Jessica e percebeu que ela estava transbordando raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é bem curto, nos proximos a relação de Jessica e Jared vai, evoluir..Não percam..
Por hoje postarei apenas um cap :(

Amanhã postarei outro...

Bjss