No Chalé das Conchas escrita por LadyAnnaBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oi, gente! Bom, vocês irão ler mais uma fic minha, mas antes eu devo dizer que essa é diferente... É dedicada, com carinho, para alguém muito especial, para quem realmente merece ela merece mais, mas eu admito, sou somente uma pobre mortal com poderes limitados (tcharam!).

Ice, espero que você aproveite muito o seu aniversario e não adianta dizer que não esta rolando nada demais na sua casa, porque sua mãe me disse que esta tendo uma mega festa por ai haha e que esse seja um dia muito feliz para você. :)

Muito obrigada por ser essa amiga maravilhosa que você tem sido todos esses anos!

Feliz aniversario, amiga!

E agora sim, aproveitem a leitura!Lady Anna Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141512/chapter/1

                                       No Chalé das Conchas

Caminhavam lentamente pela praia; o Sol jogando seus últimos raios sobre eles. Lily admirava as ondas baterem contra as rochas; Teddy se prendia aos próprios pés, ensaiando mentalmente o que iria dizer.

- Lily, posso te contar um segredo? – Teddy ergueu a cabeça e seus olhos encontraram os da jovem por um momento. Não conseguiu evitar pensar que aquilo seria ainda mais difícil do que imaginara.

- E não é pra isso que servem os amigos? – Lily disse, sorrindo.

O estomago de Teddy encolheu frente à resposta inocente da garota.

- Amigos... É claro. – ele voltou a encarar os próprios pés, em silêncio.

- Então, qual é o grande segredo? – Lily perguntou algum tempo depois, afastando o cabelo do rosto para que o vento o jogasse para trás.

- Não é nada; deixa pra .

- Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? Porque eu gosto muito de você e-

- Não. Eu é que gosto muito de você, Lils.

- Deixa de ser bobo, eu também gosto de-

- Lily, - Teddy segurou os ombros da menina, obrigando-a a se virar de frente para ele – eu te amo!

- Vo... Você me ama?

- Amo, amo sim! E tem mais, eu vou continuar repetindo isso até -

Teddy não conseguiu terminar de falar; Lily enlaçou os braços em torno do pescoço dele, o beijando em seguida. Então, o rapaz a tirou do chão, agarrando-a pela cintura. Ele não conseguia pensar em nada mais. A ruiva, no entanto, mantinha o cérebro funcionando... Um turbilhão de pensamentos.

- Não, espera. Me escuta. – a bruxa se afastou um pouco, tentando recuperar o fôlego. – Você tem a Vicky, lembra? Ela esta dentro agora. Merlin, me sinto tão suja!

- Nós terminamos. Já fazem dois meses.

- DOIS MESES!?

- Desculpa não ter contado antes. Eu tinha coisas mais importantes para falar... Mas eu já ia te contar, juro que ia. – Teddy segurou uma das mãos de Lily e os dois tornaram a andar.

- O que aconteceu?

- Aconteceu que nós percebemos que a nossa relação era a de dois amigos, e não a de duas pessoas apaixonadas. Eu já havia notado isso antes... Só não queria terminar. Não queria machucá-la. Então, dois meses atrás, em uma de nossas conversas, ela chegou à mesma conclusão e nos decidimos sermos somente bons amigos.

- Ah, não!

- Não era bem essa a resposta que eu esperava. - Teddy coçou a cabeça.

- James esta vindo pra cá.

- Ah, sim... Isso. - Teddy se virou a tempo de ver um sorriso maroto crescer no rosto de James.

- Ora, ora... Vejam se não é o querido Teddy de mãos dadas com a minha irmãzinha!

- Por que você tem que me infernizar, James? – a garota balançou a cabeça em sinal de reprovação.

- É o meu propósito na vida... Além do mais, já me cansei de enganar o Albus. – ao ver que a irmã revirava os olhos, adicionou – E eu te amo, mana; você sabe disso.

- Às vezes, eu queria que você não me amasse tanto. – Lily sorriu.

- Engraçado... Você não disse isso para o Teddy. Vai ser divertido ver a cara do nosso pai quando-

Lily perdeu toda a cor que tinha no rosto e Teddy corou; o cabelo assumindo um tom avermelhado.

- James, sabe o que também vai ser divertido? Ver a cara do seu pai quando ele descobrir que você tirou notas baixas em Defesa Contra as Artes das Trevas, em ano de NIEM’s. Eu ainda sou seu professor, lembra? – Teddy deu um tapinha de leve na cabeça do garoto.

- Mas eu não disse nada! Aliás, que fique bem claro; eu nem estava aqui! – James se afastou, praguejando alguns palavrões.

- Nossa, posso jurar que você deixou ele com medo! – Lily dizia entre gargalhadas.

- O Louis me contou que andou aterrorizando o James com algumas mentirinhas. Disse que é sua vingança pelos anos sofridos em Hogwarts. – terminou com uma risada.

- Isso me lembra que eu devo te castigar, por não ter me contado sobre o fim do namoro. – Lily se esticou na ponta dos pés e delicadamente, roubou um beijo de Teddy.

- Assim você me obriga a parar de contar as coisas pra você. – ele retribuiu com outro beijo, mais intenso.

Esse não foi o ultimo beijo entre eles... Muitos mais ainda estavam por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Chalé das Conchas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.