O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/6

Pov Jacob


Minha filha!

Aquelas palavras se repetiam em minha mente me deixando completamente sem saber o que falar ou como reagir, aquela criança, era minha filha.

- Jake! Esta tudo bem? Seth perguntava ao ver meu rosto completamente paralisado.

-Sentei no sofá ainda em silencio e apenas olhava para eles, em minha mente surgia a lembrança de minha ultima noite com Renesme, eu a havia deixado com uma filha.

Comecei a sorri feito um bobo, aquilo sim era algo que eu ainda não conseguia acreditar, eu não a havia deixado sozinha, a deixei com uma filha, levantei e sai correndo em direção ao quarto de Embry, assim que abri a porta ele me olhou, apenas sorri para ele e me aproximei dela.

- Oi – Falei me aproximando enquanto ela me olhava desconfiada

Ela olhou para Embry e em seguida voltou a me olhar sem responder.

- Não vai responder Lilly? Embry a encorajava

- Oi! Ela falou envergonhada.

- Como você se chama?

Ela voltou a olhar para Embry e depois respondeu –

- Lilly

- Você tem um nome muito bonito Lilly –

- Obigada! Ela falava ainda desconfiada.

- Quer saber como me chamo? Perguntei e ela apenas acenou com a cabeça dizendo que sim, Sorri ao ver que ela estava com vergonha, parecia com Nessie.

- Eu me chamo Jacob!

- Lilly sabia que o Jacob tem uma TV no quarto dele maior que a minha? Embry falava


- O bob esponja vai apalecer grande? Ela perguntava

- Sim, enorme – Embry respondeu

- Não quer ver o filme do bob esponja comigo? Eu faço pipoca – Falei tentando me aproximar

- Mamãe não dexa eu cume pipoca antes da janta – Ela falou de uma forma engraçada

- É, mas ela não precisa ficar sabendo - Cochichei em seu ouvido e ela riu – Será nosso segredo!

- Que se meu amigo? Ela perguntou e eu sorri

- Quero – Respondi com os olhos cheios de lagrimas

- Poque voxe ta xolando? Ela perguntou colocando suas duas mãozinhas em meu rosto

- Porque hoje eu estou muito feliz, eu ganhei o maior presente que já ganhei em minha vida! Respondi limpando as lagrimas.

- Eu gosto de prejente! Ela falou.

- Vamos ver o desenho no meu telão – Falei e ela acenou com a cabeça que sim, uma de suas mãos segurou a minha, e ela sorriu.

- Vamo tio Emby – Ela falou empolgada

- É vem Embry!

Fomos para meu quarto e liguei o DVD colocando o Bob Esponja para ela assistir, aos poucos ela se soltava ao meu lado, preparei pipoca e refrigerante, Embry inventou uma desculpa para sair nos deixando a sós, ela era encantadora, me fazia rir quando falava algumas palavras de forma incorreta, mas para mim ela era a criança mais especial do mundo, ela dava gargalhadas vendo aquele filme, o mais engraçado é que me fez repetir o mesmo DVD umas três vezes, a deixei jantar na frente da TV comigo, não queria ficar nenhum momento longe dela, eu queria conhecê-la, brincamos durante muitas horas até que ela cansada adormeceu.

Fiquei apenas a observando dormir em minha cama, eu havia perdido muito de seu nascimento, mas a partir daquele momento eu nunca mais me separaria dela.

Fiquei deitado ao seu lado a admirando enquanto dormia, ela era minha princesinha, a nova razão da minha existência, a minha filha, eu não via a hora de escutá-la me chamar de pai.

- Jake! Seth entrava no meu quarto

- Xi...fala baixo que ela dormiu! Falei olhando para ele

-Você esta todo babão ai cara! Ele respondeu

- Ela é linda não me canso de olhar para ela!

-Jake tem que trocar a roupa dela, ela ao menos escovou os dentes? Seth perguntava.

- Ela não fez nada disso – Respondi rindo.

- A Nessie vai reclamar!

- Ela vai reclamar com você eu nem sabia que tinha uma filha – Sorri.

- Vai deixá-la ai na sua cama? Ele perguntou.

- Sim, quero ficar olhando ela dormir!

- A bolsa com as roupas dela esta no quarto de hóspedes, troque a roupa dela papai – Seth falou me zoando

- Ta certo babá! Respondi.

Fui até o quarto e peguei a bolsa de Lilly, procurei algo que parecesse com um pijama até que encontrei.

Queria trocar sua roupa sem acordá-la, mas não levava o menor jeito para a coisa, e acabei a acordando.

- Quelo a mamãe! Ela falava choramingando

- Logo ela vai voltar – Respondi vestindo seu pijama

Ela me abraçou e eu a aconcheguei em meu colo – Dorme princesa – falei enquanto passava as mãos em seus cabelos e caminhava pelo quarto com ela em meu colo, logo ela voltava a dormir.

A deitei cuidadosamente na cama, e a cobri com meu cobertor, deitei ao seu lado na cama e fiquei ali durantes horas a olhando até que acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!