O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/4

Sim eu sabia muito bem o que estava escutando, aquela menina linda era filha de Renesme, perdi meu chão, ela com certeza havia refeito sua vida e agora tinha uma filha, e ela tratava meus irmãos como tios e meu pai como avô por carinho, crianças são carinhosas, eu olhava para aquela menina e sentia uma dor que nunca havia sentido em toda vida.

- Jacob vamos te explicar- Seth falava.

- Não podemos, não temos o direito temos que deixar que Nessie converse com Jake! Quil falava.

-Embry leve a menina para que possamos conversar com seu irmão! Billy falava.

Em minha mente só havia uma explicação, Renesme havia me esquecido, eu a havia perdido, eu prometi a ela que voltaria mas voltei muito tarde, naquele momento eu queria ainda estar na guerra e morrer em combate do que ver a mulher que eu amava com outro e com uma filha.

Embry pegou a menina no colo e foi para o quarto enquanto todos olhavam meu desespero.

- Filho, algumas coisas aconteceram depois que você partiu – Billy falava.

- Pai, não podemos! Falou Quil.

- Ele tem todo direito de saber – Respondeu Seth.

- O que querem me dizer? Eu já compreendi, Renesme refez sua vida, por isso estão assim? Não precisam me explicar nada! Falei nervoso.

- Não é nada disso Jake! Seth falava.

- Seth eu no fundo me preparei para isso! O interrompi.

- Não filho você esta enganado – Billy falou tranqüilo.

- Não percebeu nada Jake? Perguntou Paul.

- Percebi o que? Do que estão falando?

- Não viu nada de familiar nela? Seth perguntou.

- Ela tem os olhos de Nessie – Respondi fechando os olhos.

- E a cor dos cabelos, da pele, o formato do rosto, de quem acha que é Jake? Seth perguntava.

Voltei a ficar confuso, por acaso eles queriam me castigar falando que a menina se parecia com o pai dela? Aquilo só podia ser um pesadelo e que queria muito acordar.

- Já chega! Preciso sair, respirar! Falei de forma grosseira.

- Espera Jacob! Seth falava segurando meu braço

- Jacob, essa menina se chama Lilly e ela é sua filha!

Eu fiquei ali parado, sem nenhuma reação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!