O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de ler: https://fanfiction.com.br/historia/779950/O_Diario_de_uma_Princesa_III/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/31

Pov Nessie


Alguns anos depois...


— Não J, não pula na minha cama,Paieeeeeeeeeeeeeeeeeeee o J não quer sair do meu quarto!

— Lilly você é muito chata!

— E você um pirralho atrevido!

—Você vai ver quem é pirralho!

— Epa, Epa meninos, J sai da cama da sua irmã, Lilly para de chingar seu irmão!Jacob falava em um tom mais severo.

— Eu não chinguei o Jhon, apenas o chamei de pirralho pai- Lilly reclamava

— Aonde vai vestida assim? Jacob falava olhando para o mini vestido que Lilly usava

— Ela esta linda não é amor – Falei entrando no quarto com nossa ultima produção no colo.

A família estava grande, como sempre planejamos desde que nos conhecemos, Lilly , Jhon,os Gêmeos Alex e And, e nossa ultima bebe, Milly,haviam alguns momentos que Jake perdia a paciência, principalmente com Jhon que adorava aprontar com Lilly, mas não existia família mais perfeita, tudo era motivo para festas e para algumas brigas também.

— Linda, esse vestido é curto demais e ela esta usando maquiagem? Jacob resmungava.

— Pai, eu tenho 12 anos, todas as meninas da minha idade se vestem assim!

— Amor deixa ela, você anda muito resmungão – Falei passando Milly para seu colo.

— Que maravilha! Ele resmungava novamente.

Lilly e eu olhamos para Jake o deixando sem ação, nós duas sabíamos muito bem como dobra-lo.

— Esta bem, esta linda – Ele falou fazendo carinho em Milly.

— Mãe você me leva?

— Claro, papai fica com seus irmãos, eu vou levar você e buscá-la as 22 hrs

— 21 – me interrompeu Jake.

— Pai!

Ouve um grande barulho vindo da sala, só então lembrei que havia deixado os gêmeos jantando sozinhos, Jake revirou os olhos e foi ver o que eles haviam destruído dessa vez, Lilly e eu ficamos no quarto, apenas rimos juntas.

Horas depois...

— Enfim, silêncio – Jacob falava após ter colocado um por um na cama.

— Vai me dizer que não gosta do barulho deles? Perguntei e ele sorriu

— Devo admitir que sim, mas eu prefiro um outro barulho – Ele falava me puxando de encontro ao seu corpo.

—Não temos mais quartos disponíveis – Falei o fazendo rir

— Compramos uma casa maior, sabia que cada dia que passa você fica mais sexy – Ele sussurrava levando seus lábios de encontro aos meus.

— Isso é ótimo – Respondi

Todos os dias eram assim, e muitos dias seriam, porque não havia como não ser feliz ao lado do homem que eu amava.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos vocês que comentaram na minha fic.

Eu sou apaixonada por essa fic, é a minha favorita, porque nem eu mesma sei como pude escrever uma historia tão linda como essa.

Espero que tenham gostado, bjussss