O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar porque estou reescrevendo algumas partes da fic que o orkut apagou, mas infelismente esta chegando ao final =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/25

Pov Nessie


Finalmente eu havia conseguido cumprir pela primeira vez todos meus compromissos desde que Jake havia retornado, mas estava morrendo de saudades da minha princesa e dele.

Tudo que queria era chegar logo em casa, assim que sai da reunião com os representantes do conselho infantil alguns dos seguranças de meu pai me esperava do lado de fora, com a limusine.

-Para que tudo isso?

-Desculpe senhorita, seu pai pediu para que a levássemos para sua casa!

-Esta acontecendo alguma coisa? Perguntei preocupada.

-Melhor ir para sua casa!

Fiquei com o coração aflito, como se algo me avisasse que havia acontecido alguma coisa, no caminho abri a bolsa e olhei uma foto de Lilly e Jake juntos, assim que chegamos vi que havia uma grande movimentação na rua, repórteres e alguns carros da policia.

Entrei correndo em casa e assim que entrei meus pais estavam na sala com Jake, alguns homens que eu não conhecia.

-O que esta acontecendo Jake?

-Nessie! Ele falou se aproximando de mim.

-Filha! Mamãe me olhava com os olhos lacrimejados.

-ONDE ESTA A LILLY? Perguntei nervosa.

-Amor, ela foi seqüestrada, alguns homens cercaram o carro de Seth, e ele esta mal no hospital e eles levaram nossa filha!

Pov Jacob


Nessie me olhou em silencio, como se não acreditasse naquilo que eu havia dito, me preparei para sua reação, eu sábia que não seria assim dessa forma e não foi, o silêncio foi quebrado com o seu desespero, enquanto eu tentava acalmá-la.

- JACK! EU QUERO MINHA FILHA!

Não sabia o que falar, apenas a abracei, enquanto ela era vencida pelos soluços de seu choro inconformada.

- TRÁS ELA DE VOLTA JAKE, POR FAVOR, EU QUERO A MINHA FILHA!

- Nessie por favor filha, tente se acalmar – Edward tentava me ajudar

- EU NÃO QUERO ME ACALMAR, EU QUERO MINHA LILLY!POR FAVOR JAKE, POR FAVOR TRÁS ELA DE VOLTA! Ela gritava segurando meu rosto com as duas mãos, colei minha testa na sua.

- Eu vou trazer ela de volta, eu juro Nessie – Respondi mas logo eu vi seus gritos de desespero se calarem, e ela desmaiar.

Longe dali...

- Faça alguma, faça essa menina parar de chorar – Um dos capangas de Laurent gritava

- Não grita idiota, quanto mais fazer isso mais ela vai chorar, não vê que ela esta assustada? – O outro respondia

- Será que esta com fome?

- Sei lá, da algo para ela comer!

- Larga de ser idiota, ela é quase um bebe não come qualquer coisa!

- Estou vendo que não levam o menor jeito com crianças, não conseguem fazer uma criança parar de chorar – Laurent falava entrando no local

- Você consegue, tome ela é sua, você que pediu!

Laurent pegava Lilly no colo, que ainda continuava chorando, se sentando com ela em seu colo.

- Quer a mamãe? Ele perguntou e ela calou-se por alguns minutos

Ela o olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar, e em seguida acenou com a cabeça dizendo que sim, Laurent sorriu.

- Vamos falar com a mamãe, pedir para ela vir buscar você, que tal?

Ela balançava com a cabeça concordando.

- Mas tem que prometer não chorar, que tal ver TV, os tios ali vão colocar seu desenho favorito, e dar biscoitos com leite para lanchar enquanto a mamãe chega, esta bem?

Lilly ainda estava assustada, não falava nada, apenas concordava com a cabeça, os capangas de Laurent fizeram tudo que ele ordenou, colocaram um DVD do Bob Esponja, lhe deram biscoito e uma caixinha de chocolate, ela apenas aceitava tudo de forma desconfiada, sentada diante da TV.

- Viram como não foi difícil? Agora temos algo a acertar.

Nahuel entrava na sala, ficando de costas para Lilly para que ela não o reconhecesse, parecia nada satisfeito com os planos.

- Eu falei que era apenas para seqüestrarem a menina e não matarem ninguém! Será que não conseguem fazer nada direito?

- O cara ia fugir – Um deles respondeu

- Porque são tão idiotas? Espero que não machuquem a menina, tratem bem dela, não quero ser responsável por nada que aconteça a criança, caso contrário eu acabo com vocês – Nahuel falava olhando para Lilly que continuava distraída com a TV e os biscoitos.

- E agora, qual é a segunda parte do plano?

- Não vamos prolongar a estadia dessa menina aqui Laurent, ela só atrapalha, é apenas a isca, faça logo o que combinamos, me traga Renesme em uma bandeja de prata e sei lá, devolva a menina aos Cullen, a deixe em frente ao portão dele, crie algo- Nahuel falou se dirigindo a saída

- Você que manda, Chefe!

Pov Nessie


Abri lentamente os olhos, eu estava em minha cama, Jacob me olhava aflito sentado a beira da cama, por alguns instantes pensei que tudo não havia passado de um terrível pesadelo, mas não era assim, tudo havia acontecido, senti novamente uma imensa vontade de chorar, mas Jacob estava ali, tentei controlar as lagrimas, apenas me sentei na cama e o abracei.

- Tudo vai ficar bem amor, ela vai voltar – Ele falava tentando me passar confiança, por alguns minutos me senti egoísta, Jacob estava muito pior do que eu, ele estava sem Lilly, e estava perdendo o irmão, ele precisava mais do que eu de colo, por mais que ele tentasse demonstrar que estava bem, eu sabia que ele não estava.

Encostei minha testa na sua, e acariciei seu rosto, ele apenas fechou os olhos e ficou ali recebendo meu carinho – Como esta Seth? Perguntei e ele respondeu com a cabeça negativamente, foi quando pela primeira vez eu vi Jacob Black desabar em lagrimas.

Deitei sua cabeça sobre meu colo, e ali ficamos em silêncio, ele era apenas meu Jake, muito mais homem que muitos porque ele demonstrava o que sentia, seu olhar era de dor, e eu teria que ser muito mais forte do que estava sendo por ele, por meu Jake, e eu seria.

- Seth vai ficar bem, ele é muito chato para nos deixar – Falei e ele sorriu em meio as lagrimas

Ele me olhou, eu enxuguei as lagrimas de seu rosto – Esta aprendendo rápido - Ele falou e eu sorriu sem graça

Voltei o abraçar, e o silencio voltou a tomar conta de nós, precisávamos um do outro, agora tudo que precisávamos era ser fortes, e confiar, confiar em todos que estavam ali para nos ajudar, mais logo nosso silêncio foi interrompido pelo toque no meu celular.

Ele me olhou curioso, foi quando atendi e meu rosto denunciou que não era uma ligação comum...

- Olá Renesme, que bom ouvir novamente sua voz!

- Laurent!
Respondi e Jacob me olhou assustado, Ele tentou tirar o celular de minhas mãos, mas pensei muito rápido, se Laurent ligou para meu celular era porque não queria que Jacob soubesse, acenei para Jacob fazer silêncio e ele mesmo não concordando aceitou.

- Por acaso tem alguém ai com você?

- Não, cadê a minha filha?
Falei tentando não fazer nenhum tipo de movimento que chamasse a atenção de todos que estavam na sala

- Calma, vai falar com ela.

- Mamãe –
Lilly falava com uma voz de choro e eu desabei

- Lilly, olha, a mamãe vai buscar você ta bem, fica quietinha e não chora ta!

- Tá –
Ela respondeu e Laurent voltou a ficar na linha

- O que você quer Laurent?

- Quero que venha a meu encontro, vou te passar o endereço e nada de graçinhas, nada de trazer a policia, nada de trazer o maridinho e cuidado para não ser seguida, tem pessoal meu em todas as partes, me avisaram se você não cumprir as regras, nesse caso sua filha...

- Tudo bem – o interrompi, ninguém irá saber,
olhei para Jacob

- Até breve –
Laurent respondeu desligando em seguida.

-Era ele, aquele desgraçado não era? Jacob me perguntava angustiado, eu apenas chorei, minha Lilly estava com ele, ao menos eu tinha uma certeza que ela estava bem.

-Ele quer que eu vá buscá-la, sozinha – Respondi

- NUNCA! Jacob respondia explodindo em raiva

- O que vamos fazer, ele vai saber se você for comigo.

- Avisar a policia amor, não vamos fazer nada arriscado por nossa filha, mas não vou te entregar de mãos beijadas para aquele maníaco.

- Jake, eu quero minha Lilly, ela esta assustada – Falei e ele me abraçou

- Hoje mesmo ela estará aqui amor, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!