O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/22

***


James morto, eu que queria me vingar daquele desgraçado e vem alguém e o salva, isso não estava nos meus planos, agora terei que mudar tudo que planejei, pensava comigo mesmo quando ele me foi anunciado.

- A que devo a honra de sua visita?

- Deixe-me me apresentar Laurent, sou Nahuel! Talvez já tenha ouvido falar de mim

- Sim sempre que leio a parte sobre a bolsa de valores no jornal– Respondi sorrindo e ele riu – Mas a que devo a honra? Pedi para que ele se sentasse

- Vim falar de negócios, talvez possamos nos ajudar em algumas coisas – Ele respondeu se sentando

- Sinto muito em decepcioná-lo, mas eu não invisto na bolsa!

- Eu sei que não, mas você e eu temos outras coisas em comum – Ele falou me olhando

- E o que seria?

- As mãos de Jacob Black pesam não é mesmo? Ficou uma cicatriz horrível – Ele falou sorrindo

- O conhece? Perguntei curioso

- Sim infelizmente, posso dizer que ele não me acertou em cheio como acertou você, mas estou aqui por outro motivo, quero algo que ele tem!

- Interessante e esse algo teria cabelos cacheados e um corpo escultural?

-Então creio que já me entendeu não é mesmo Laurent, eu sei que foi você quem deu um fim em James.

Na verdade não fui eu, era apenas para se um susto mas o desgraçado do meu funcionário se empolgou – Respondi sorrindo

- Então, Laurent, podemos fazer negócios?

- Eu tinha outros planos para a princesinha, se me der algo bom eu lhe entrego ela em uma bandeja de prata –

- Digamos que você terá a chance de se vingar de Jacob Black, faça-o sentir dor, perder aquilo que ele mais ama, e eu te darei mais alguns dólares para sair do país, já que não poderá contar com esses seus subordinados para sempre.

- É uma oferta tentadora – Respondi

- Creio que não preciso lhe dizer diretamente qual a fraqueza de Renesme e Jacob, é presa fácil, mas não quero mortes, não enquanto eu estiver por perto.

- Sim eu já andei me interando sobre o assunto!

Ele sorriu me estendendo a mão direita, e com um aperto de mão concretizamos o destino da família Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Princesa II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.