A Cartola. escrita por cris_gallas


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141501/chapter/1

Havia chegado recente a uma velha grande casa, a qual havia herdado. A surpresa foi maior que o súbito falecimento de meu tio. A presença de uma figura usando terno preto e cartola elegante, cabelos negros de um comprimento intermediário, em uma pose de submissão.

Ai estava meu novo mordomo. Magro feito um alfinete, com traços suaves no rosto e gestos delicados. Dono de um silêncio sem igual e de certa forma tão expressivo quando uma mascara de gelo. O que me impressionou foi o seu tamanho, que não passaria do meu ombro se ambos em compostura; E mesmo assim apresentava uma agilidade sem igual para realizar meus intentos. Sem resmungos ou lamentos as horas e ordens eram obedecidas de imediato.

Acostumei-me a aquela branda figura ao passar o ano naquelas terras geladas. E descobri que com a pouca freqüência do sol, minha pele assumiu a mesma brancura daquele que me atendia sem questionar.

Aquela convivência pacifica foi me fazendo sentir a segurança de um lar e ao mesmo tempo fui me apaixonando por aquele jeito singular. Já temia meus sonhos, e pouco a pouco fui desenvolvendo mais desejos. Já não era sem tempo a hora de acordar.

Sentia prazer no leve soar das horas em que vinha me chamar.

            Desesperadoras foram as horas que em de forma degradante perguntava-me se desejava algo. E com medo da reação, me negava a desbravar teus lábios e a provar do gelo da tua pele.

Perdi hoje o controle, e ao tocar-te senti calor. A nevasca cobriu nossos corpos ao descobrir que aquela cartola e fatiota escondiam essa tênue e doce menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!E se puder diga se o narrador é homem ou mulher!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cartola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.