Uma Missão para Cumprir escrita por Gil Haruno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Vou dedicar essa one para uma pessoa que sempre me acompanhou aqui no Nyah!tenho muito carinho por essa pessoa. Biah,espero que goste do presente,flor!Grande beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141452/chapter/1

Uma Missão para cumprir.

Autoria ----> gil haruno

Capítulo Único!

O vento apressado soprou seus cabelos mais uma vez naquela manhã fria.Os olhos verdes olhava tudo atentamente,já não fazia ideia de quanto tempo havia passado ali,à espera do seu time.

Respirou profundamente olhando para o lado esquerdo dela, repreendendo seu olhar.Hinata estava próxima,o suficiente para notar que ela também estava apreensiva.

Queria demonstrar para a Hyuuga que não se deixava abater com nada,nem com a demora significativa do time sete.Estava furiosa por não ter ído com Kakashi,Naruto e Sai,ninguém tinha o direito de atrapalhar seus planos.

No último momento,acreditou que pudesse salvar Sasuke da morte,teve a terrível ilusão de achar que poderia livrá-lo das mãos de Konoha.Foi inútil todas as palavras que ela lhe disse,foi inútil todas as lágrimas que ela derramou por causa dele.Agora sabia que Sasuke nunca mudaria,nem por ela,nem por ninguém.

_Está pensando nele,Sakura?_a rosada olhou Ino que sentou-se ao seu lado.

_Estou pensando em mim,somente em mim.

_Então por que não está dividindo comigo seus pensamentos sobre você?_Sakura olhou-a._Não é sarcásmo,é compreensão.Sabe,quero mesmo falar com você.

_Estou ouvindo._disse sem lhe dar importância.

_Não tente ir contra Konoha,Sasuke merece a morte._Sakura nada disse._Eu sei que você o amou muito,mas não se iluda mais.

_Você que está se iludindo achando que farei algo para salvar Sasuke.Tenho consciência que ele merece ser punido,não estar em minhas mãos livrá-lo da morte.

_Ótimo._sorriu satisfeita._Já observou como Hinata está te olhando?_Sakura deu de ombros._Ela está pensando que você e Naruto ficarão juntos._a rosada nada disse._Eu também pensei nisso,mas desacreditei depois que vi você saindo da cela...

_Você não viu nada!

_Saindo da cela do Sasuke!_Sakura segurou o braço de Ino,mas a loira soltou-se rapidamente._Não tinha como Sasuke fugir de lá,não naquele estado deprorável.

_O que quer dizer?

_Que você libertou ele!Você seria a única capaz de deixá-lo livre!Foi você,Sakura!

_Então prove!_Ino calou-se._Não,você não tem como provar porque não viu.

_Não vi você exatamente,mas uma sombra feminina desaparecer entre os arbustos.O que ganharia libertando-o?Será que uma noite com ele vale a pena passar por cima de konoha?

_Não te interessa,Ino._afastou-se.

****

Olhou mais uma vez para o longo caminho de barro,avistou ao longe um pequeno grupo.O acampamento todo se alarmou,o time sete juntamente com o esquadrão anbú trazia Sasuke Uchiha mais uma vez.

Todos gritaram pelo sucesso da captura do vingador,apenas Sakura manteve sua expressão nula.Hinata sorriu observando Naruto chegar,mas o mesmo parecia destruído.Kakashi não se pronunciou,a máscara escondia qualquer sinal de emoção.

Sasuke caiu de joelhos com os braços amarrados,um jutsu especial o mantia preso.Ergueu seu olhar superior para todos,depois sorriu ironicamente.

_Acha que morrer é engraçado,Uchiha?_perguntou um anbú fazendo os outros sorrirem.

Sasuke não deu importância ao comentário do homem,seu sorriso sarcástico era direcionado à Sakura.A garota balançou a cabeça negativamente para ele,depois desapareceu como fumaça levada pelo vento.

****

_N-naruto-kun._o loiro assustou-se em ouvir a voz de Hinata,não a viu se aproximar._Está... triste pelo Sasuke,não é?

_Não sei o que dizer Hinata,minha cabeça está muito confusa no momento.Na maioria das vezes penso que será melhor,outras não quero perdê-lo.

_Você não vai perdê-lo,Naruto._disse Sakura surgindo num galho de árvore._Vamos pensar que será melhor para todos,principalmente para nós dois._pulou ficando de pé diante deles._Lembrarei sempre daquele Sasuke rabugento,mas amigo que tinhámos._o loiro nada disse,baixou a cabeça com certa angústia.Sakura saiu voltando para o acampamento,a lua já surgia.

Em um lugar mais afastado,um anbú vigiava Sasuke.O moreno olhou para os arbustos atrás do homem,alguém estava atrás dele.Sasuke deu meio sorriso vendo o homem cair,o outro que surgiu se transformou em Sakura.

_Pensei que não viria.

_Pensou certo._disse ela tirando sua máscara.

_O que faz aqui?_perguntou ficando de pé.

_Eu que pergunto!Por que diabos voltou para essas redondezas?

_Eu disse que voltaria para te ver outra vez.

_Fizemos um trato,e eu quero que você cumpra o seu!

_Vou cumprir,mas tinha que te ver antes.

_Você tem ideia do que farão com você?Escapou do julgamento porque eu te libertei!Dessa vez não posso fazer nada por você!Desconfiam de mim,até Naruto está desconfiando!

_Deixe que eles desconfiem,eles não têm como provar que você passou aquela noite comigo.

_Chega!Foi a pior estupidez que fiz em toda minha vida!Passarei o resto da vida me culpando.

_Por que está se culpando de algo tão natural,Sakura?

_Nada com você é natural,Sasuke!Você é encrenca!Seu nome cheira a encrenca!E agora estou me encrencando por está aqui com você.

_Escute,esteja em minha cela amanhã às duas da madrugada,é quando os guardas começam a relaxar.

_Não vou fazer isso de novo.

_Vai sim,eu sei que vai.Vou para um lugar muito distante,talvez eu passe o resto dos meus dias lá.

_Por que não foi de uma vez por toda para esse lugar?

_Porque eu queria te ver,prometi que voltaria._Sakura baixou a cabeça._Deixei que me prendesse só para vê-la outra vez Sakura,você sabe disso._ela apenas olhou a lua antes de sumir.

****

Madrugada...

Com o dedo indicador contornou os lábios dela delicadamente,observando a respiração ainda acelerada.O lençol cubria seus corpos unidos,somente os suspiros eram notados.

Sasuke deu meio sorriso apreciando a expressão emburrada de Sakura,ela queria está com ele,ao mesmo tempo se culpava por isso.

_Está na hora de ir Sasuke,não quero que meus pais percebam algo.

_Tem vergonha de está comigo?

_Você teve quando não quis ficar comigo?_perguntou irritada._É melhor que vá de uma vez por toda,antes que eu mesma te prenda._Sasuke sorriu._Está duvidando?

_Estou._Sakura calou-se._Venha comigo,Sakura.

_Meu lugar é aqui.

_Seu lugar é ao meu lado.

_Não é mais.Meus amigos estão aqui,não serei covarde em deixá-los para trás.

_E sua felicidade está aqui?

_Está,Sasuke._levantou-se cobrindo o corpo com o lençol._Vá antes que percebam que você fugiu.

_Não vou insistir mais._disse o moreno vestindo-se._Talvez um dia acabo voltando para essa vila.

_Impossível.

_Também duvidou que passariámos duas noites juntos?_Sakura o olhou pensativa._Quando eu achar que meu lugar é realmente aqui,voltarei para você.

Beijou-a demoradamente no rosto,deu meio sorriso antes de desaparecer.A rosada deu um longo suspiro,depois sorriu acariciando o lugar que ele havia beijado.Como sempre fazia em ver uma estrela cadente,sorriu mais ainda fazendo um pedido.

                                 Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!