as Loucuras do Amor. escrita por vicvi_11


Capítulo 9
Eu te... O QUE? COMO ASSIM?


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno mas ficou perfeito.!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141425/chapter/9

Dançamos até não poder mais, até que uma frase, definitivamente, mudou minha cabeça.

                -Eu...

                -você... –Dizia, enquanto esperava o resto.

                -Te...

                -Me... –DIZ LOGO.

                -AMO!

                -você me... O QUE? COMO ASSIM? Mal me conhece, como pode me amar?

                -E-Eu... Nã-o.. Eu não sei.

                -Por favor, não me faça escolher entre você e o Guilherme, porque se eu tiver que escolher, vai ser ele. Por favor, não me faça escolher.

                -Não acredito.

                Ele saiu, eu sabia que avia o magoado, mas não tinha outra opção, a não ser isso.

                Fiquei ali, sentada, enquanto Guilherme e Anne, quase, eu repito QUASE se beijavam, de tão perto que dançavam.

                -Tchau Anne. –Me despedi dela, com um beijo em sua bochecha, e me despedi de Guilherme, que por coincidência notou algo errado, e resolveu me seguir.

                -Vi... Espera.

                -O-o que f-f-foi? –Dizia enquanto uma lágrima descia pelo meu rosto.

                -Eu te amo.

                E foi ali, o beijo. A SEGUNDA coisa que definitivamente mudou minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?