as Loucuras do Amor. escrita por vicvi_11


Capítulo 5
Piscina- Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

OWNT*.*. Amei escrever esse capítulo, espero que AME! Prox. com apenas 2 review's. Agradecimento a: anneelisefp, e a todos que me deixaram review's. OBRIGADO! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141425/chapter/5

No capítulo anterior:

Fomos andando pelo acampamento, e parecia que todos estavam nos olhando.
          Chegamos à piscina, e os meninos começaram a cochichar... Como ouço muito bem só deu para ouvir a palavra chave desse discurso:
          -... Victoria...
          Tirei o Short, Anne fez o mesmo. E ficamos ali, sentadas olhando a piscina...
          De repente o Gui chega. Já era!
          -Vem, vamos gente, entrem!
          -Ta gelada? –Perguntei com medo de ser jogada.
          -Claro que não... –SARCÁSMO!
          Ele me pegou pelo pé, e foi me levando pra dentro da água, que parecia verdadeiro gelo puro.
          -ANNE! ME AJUDA, SOCORRO!
          -Espera... AÍ ME SOLTA! ME SOLTA, SOLTA. –Disse Anne batendo nas costas de um garoto.
          HAAAAAAAAAAAAAA! As duas dentro d’água.

Continua...

************************

 Parte 2.

            -TE ODEIO GUILHERME!

            -Por quê? O que eu te fiz?

            -Me jogou nesse gelo!

            -Mas, sem você aqui, comigo, fica chato.

            -Sei que você não está falando a verdade, mas pode parar de me iludir?

            -Mas é verdade. –Ele disse num tom alto e claro, que dava pra entender muito bem.

            Fiquei sem saber o que falar, por mais que eu quisesse dizer algo, não saia. Eu fiquei paralisada.

            -Ma-mas...

            -Mas... O que?

            -A Anne está ali, por que você não faz companhia?

            -EU QUERO VOCÊ. –Disse encostando o nariz no meu.

            Fiquei parada. Sem me mover, como antes. E me perguntando, por que eu?

            Meu inimigo diz que Anne é MUITO mais bonita que eu.

            Então por que eu? POR QUE EU?

            ***************

            Continuando...:

            -EU QUERO VOCÊ. –Disse encostando o nariz no meu.

            Fiquei parada. Sem me mover, como antes.

            -Não posso. –Disse baixo.

            -Por quê?

            -Por que você é meu primo, e não, não posso. Não iriam entender.

            -Mas, não preciso da autorização de ninguém, e nem você. –Senti o calor de sua voz, em minha boca.

            -Eu sei.

            E ali. Foi ali, que minha boca colou, colou a dele, como se quisesse se tornar uma, um calor cresceu em mim, foi crescendo...

            CONTINUA...

(o próximo capítulo é a última parte... PROMETO.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que o proximo capítulo é a última parte. Desculpe,é que o capítulo é grande... Tive que dividir. 2 review's ok? Kisses.