as Loucuras do Amor. escrita por vicvi_11


Capítulo 2
Eu já disse que vamos!


Notas iniciais do capítulo

Prox. capítulo só com 2 review's ok? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141425/chapter/2

“Quatorze anos de azar” Suspirou a menina ao abria a porta. “Será que minha mãe quabrou DOIS espelhos quando nasci?”

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

-Oi mamãe, chamou?

-Se chamei? CLARO, CLARO QUE CHAMEI!

-Desculpe-me, é que eu estava me arrumando, o que você quer?

-É que sua prima Rose acabou de ligar, e te convidou para o acampamento de verão, para você ir com o Guilherme, e ela faz questão que você vá!

 -Guilherme? Que Guilherme?

-Seu primo meu Deus. Não se lembra dele? Você brincavam tanto de médico...

-Haaaaaa, isso já faz quase 10 anos!

-Mas seu tio Roberto não para em nenhum lugar! Se muda a cada 1 ano! Mas acho que desta vez vai sossegar... E sua tia Rose vai levar o Gui..

-A NÃO, ACAMPAMENTO DE CRIANÇA, NÃOOOO!

-O Gui tem quinze anos, e afinal, só vai ter gente da sua idade lá.

-Gui? Não chama ele de”Gui”. EU NÃO VOU.

-Não discuta, minha cabeça está me matando.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

-É CLARO QUE EU VOU! –Concordou Anne, do outro lado da linha.-As férias estão terminando. E se você não quizer ir, vou te levar comigo, A FORÇA.

-JÁ DISSE QUE NÃO VOU. Afinal, deve ser tão chato quanto ele.

 -Você nem se lembra dele...

 -Mas nunca vou deixar de lembrar do dia em que ele quis dar uma de genecologista. Cruz credo!

-Mas EU já disse que VAMOS!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não esqueça meus 2 review's ok? Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Loucuras do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.