as Loucuras do Amor. escrita por vicvi_11


Capítulo 1
Seu pior inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelos erros de ortografía.Só posarei o segundo capítulo com 1 review... Bjs. Boa leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141425/chapter/1

Aquele era seu pior inimigo. O mais cruel, cínico, o mais impiedoso. Um inimigo que falava a verdade. Sempre. Sempre a verdade. Toda aquele verdade que Victoria conhecia muito bem, e nunca a deixava.

Ainda com a escova de cabelo na mão, Victoria não podia deixar de encará-lo. E lá estava ele. Encarando a garota de volta, com os próprios olhos da menina. De um lado, eles estavam molhados. Do outro, refletiam gelados, sem compaixão.

-Feia.

Victoria sufocou um soluço.

-Gorda...

Uma lágrima formou-se.

-Que cabelo horroroso.

A lágrima saiu da sua toca. E escorria quente pelo seu rosto.

-Você plantou uma rosa no nariz é?

-Cale a boca... Por favor.

-Sabe que esta rosa vai ficar amarela,  amarela e grande.

A lágrima escorreu até a boca de Victoria,que reconheceu esse gosto salgado e amargo, que era comum em momentos com esse.

-Por favor... Me deixe em paz...

-Você vai espremer a rosa amarela... Seu nariz vai inchar...

Aquela garota que sempre tinha resposta para tudo, sempre uma gozação na hora certa, que deixava qualquer provocador sem graça, não sabia o que dizer quando seu grande inimigo apontava sadicamente cada ponto fraco que havia para apontar.

-...E você vai ter vergonha de voltar ás aulas semana que vem...

-Para! Por favor...

A escova que Victoria estava na mão, voou em direção ao inimigo, bem em cheio, no rosto.

-Victoria venha cá. Morreu ai no banheiro foi?

O chamado penetrou-lhe os ouvido, acordando a menina do pesadelo que sofria acordada.  Era a voz irritante da mãe.

Devia estar com dor de cabeça, como sempre.

O combate com o inimigo estava suspenso, por enquanto. A última olhada pro inimigo. Ele a olhou de volta, agora com uma rachadura de cima a baixo.

“Sete anos de azar” Pensou Victoria. “Ah... O que são sete pra quem já viveu quatorze anos mais azarados do mundo?”

-Victoria!–Ainda mais irritada, a voz de sua mãe invadiu o banheiro –Não me ouviu chamar?

“Quatorze anos de azar” Suspirou a menina ao abria a porta. “Será que minha mãe quebrou DOIS espelhos quando nasci?”

*********************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçe... 1 review! Gostou?