Talking To The Moon escrita por iarah_evans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141416/chapter/1


''Jacob...''_eu disse um pouco ofegante assim que nossos lábios se separaram.
''Shh.''_ele sussurou em meu ouvido enquanto seus lábios passeavam por toda a extensão do meu pescoço,me causando arrepios.
Suas mãos seguravam fortemente minha cintura,enquanto as minhas agarravam seus cabelos tentando trazê-lo  para mais e mais perto.
''Eu amo você Nessie.''_ele disse enquanto acariciava meus cabelos carinhosamente.
''Eu também amo você Jake.''_eu disse sorrindo enquanto ele mais uma vez beijava meus lábios.
Passávamos horas e horas juntos e mesmo assim o tempo nunca passava...
Nem toda a eternidade seria suficiente para fazer com que meu coração deixasse de amar Jacob Black.

Meu primeiro amor.

Você é "tudo que respiro".

Você é cada passo que dou[Endless Love]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei o mais breve possivel,é claro se houver reviews!!repitindo todos são humanoos!Com Carinho feito p/ cada um de vcs!Iarah'♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.