Amor e ódio: tão Diferentes mas tão Próximos escrita por Yse_Vampire


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic ^^
coememtem pleaseeee
seu comentário é importante \o/ to parecendo aquelas mulheres da vivo ¬¬
o primeiro capítulo é pequeno =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1414/chapter/1

Garoto estúpido!!!EU odeio ele!!!ODEIO!!!!Ele, a namoradinha dele, os amigos dele, as amigas da namoradinha dele!!!Odeio todos desse colégio!!!!Você deve estar se perguntando: Quem fez o que pra quem onde e quando?Vamos começar do início (uau como eu sou inteligente, eu até me assusto).Meu nome é Thayse Klain, tenho 16 anos, sou o que chamam de estranha.
Primeiro dia de aula, dia do início do meu sofrimento.Gente nova, professores novos, alunos novos, mas atitudes iguais.Fúteis, estúpidos, egoístas e que só pisam em cima dos outros.Sem falar no F do boletim deles.Quem escapa dessa classificação?Nerds exilados, garotos que não pertencem ao time de futebol, apesar de alguns serem estúpidos também.Mas isso não vem ao caso, convivi com essas criaturas a minha vida inteira mas ele, ELE É INSUPORTAVEL!!!!Seu nome?Gerard Arthur Way.Classe social na escola?Populares.Como chegou lá?Sendo o namorado corno da líder de torcida (sim corno, ou você acha que ela não chifra ele?).Superficial, fútil, egoísta, estúpido, burro, insuportável, sem mais adjetivos!Não inventaram uma palavra que o defina ainda!Ele estuda comigo desde a sétima série, passa sempre raspando (uma pena).Na sétima e na oitava série ele não era TÃO ruim, ele se achava essas coisas de garotos imaturos.Mas a partir do segundo grau ele virou um porre!Ele começou a namorar a senhorita se-quebrar-a-minha-unha-eu-te-bato-com-o-meu-pompom, a líder de torcida, a garota mais fútil já vista na face da terra Summer Hill (ta mais para ill, ela deve ter bulimia).Sabe qual o esporte favorito da Summer?Me encher.Que lindo né?Agora estou no segundo ano, primeiro dia de aula e já fui humilhada.Todos nessa merda me odeiam.E adivinha quem me humilho?Way e a senhorita se-quebrar-a-minha-unha-eu-te-bato-com-o-meu-pompom.Você não precisa saber os detalhes, só saiba que foi no recreio e que eu matei a aula de matemática no banheiro me escondendo do mundo.Saí da escola sem olhar para os lados, não queria dar de cara com o Way e nem com a namoradinha fútil dele.Hoje vai ser o mesmo porre, segundo dia, depois de uma noite de sono mal dormida porque fiquei imaginando mil e uma maneiras de matar todos daquela escola fui para o colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!