Gazette, Video-game e Aliens escrita por yutaka_uke, Suna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero nque gostem deu um pouquinho de trabalho
mesmo assim Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14137/chapter/1

-Waka que você esta fazendo aqui -Uruha perguntava com cara de espanto.

- aaaaaahhhhhhhhh...-grito escandalosamente -UUUUURRRRUUUUUUU eu não acredito ainda ai meu Deus ai meu deus socorro, socorro eu não creio hahaha... -waka olhava pra Uruha que acabara de sair de seu banho-Eu vou morre eu vou morre.

- ¬¬... Ta que foi isso

- ai Uruha não faça mais isso não saia do banho dessa forma se não meus extintos ativam meu querido - babando

- OBS estou na minha casa o que você esta fazendo aqui, por favor, tem como você vir outra hora estou seminu - Uruha envergonhado apontava pra porta.

- Eu sei meu querido não precisa ficar envergonhado Waka não vou ligar se você tirar a toalha pra secar seu cabelinho não - o olhava com uma cara inocente mais ao mesmo tempo maliciosa.

-''o.0'' -Uruha ficou pasmo depois que Waka falou aquilo.

- então não vai tirar Waka esta esperando

- Wa...Waka...você me assusta, não vou tirar.

- aaahhhh...- resmungava -do jeito que Uru-sam esta assim vai ser mais fácil- se aproximando do Uruha- da gente... Sabe... -colocando a mão sobre o seu ombro e a deslizando ate o seu peito.

-''o.0''Waka o que você esta fazendo

- AAHH não seja ingênuo você sabe muito bem Uruzinho - beijando seu corpo.

- não, não sei me fala to curioso - falando todo alegre.

- ¬¬...

- cara me fala - todo curioso.

- ENTAO EU VOU TE FALAR NO ATO AI VC TALVES PERCERBA... -empurrando Uruha ate seu quarto olhando para Uruha maliciosa

-Entendi, então era o que estava em minha mente - o loiro olhando pra Waka com ansiedade, Waka fechou a porta do quarto de Uruha.

Waka estava ansiosa por aquilo e Uruha mais ainda, pois estava também com muita vontade de poder fazer o joguinho da Waka.

Depois de um tempo os outros Gazeboys foram pra casa de Uruha quando chegaram ao seu apartamento a porta estava aberta.

-que estranho Ura-chan não e disso - Aoi olhava em volta do apartamento.

-não ele que e o sempre precavido com essas coisas - reita Olhava pro Aoi.

-E sim e muito estranho isso deixa ah porta aberta - Ruki Olhava pra porta.

-IIII... Não sei não, não sei não -Kai colocava ah mão boca- AAHH...EU SABIA, SABIA -falando escandalosamente.

- Que foi Kai, o que foi - Ruki desesperado.

-Kai meu Deus o que foi - Reita assustado.

-AAAAHHHHHHHH... Meu Deus Kai diz que você não acho um restos mortais dele ai eu não iria agüentar ver -Aoi começava ah lacrimejar.

-não, não, não Aoi não e isso e pior - Kai falava

-AAAHHHH... a meu Deus o que deve ser pior que isso- Aoi começava a chorar descontroladamente -BBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH...

- cara não chora não deve ser isso - Reita começava ah consolar Aoi.

-e fica despreocupado com isso vamos deixar o Kai falar antes de se desesperar - Ruki tentava acalmar a situação.

-e gente agora eu vou explicar o real motivo de Uruha não esta aqui -Kai pegava uma lanterna ligava e colocava em seu rosto, e apagava a luz da sala.

-Kai não faz isso não eu tenho medo escuro - Reita se agarrava em Ruki.

- ''0.o'' – Ruki

- O---------o'' – Kai e Aoi.

E ele que sempre se chama de machão Aoi lançou um leve riso.

-cara não me culpe e trauma dês de criança - Reitah tremia abraçado com Ruki

-mas o real motivo e... –Kai tentava falar.

AAAAAAHHHHHHHHH....- Reita da um grito de mulher.

- Isso foi estranho – Ruki falava espantado com o que acabara de ver.

-E só ah uma razão lógica pra isso tudo que e...URUHA FOI ABDUSIDO POR ALIENS QUE FIZERAM PARCERIA COM AS FADAS DO MUNDO ENCANTADO E EU SEMPRE DIGO ISSO TODO ENSAIO, MAS VC NUNCA ACREDITAM EM MIM AGORA QUE ACONTECEU COM O URUHA VCS VAO TER QUE ACREDITAR EM MIIIIIIMMMMMM...ufa falar berando cansa -Kai falava ofegante com um sorriso no rosto em quanto ia acender a luz.

-Reita, Ruki e Aoi= ¬¬... ''0.o''...o-------------o''

-e ai gente vamos fazer contato com os aliens pra que eles possam devolver o Uru-chan - Kai falava sorridente.

Reita Aoi e Ruki se levantaram e foram em direção a Kai em quanto tentava fazer contato com os aliens da janela com uma panela na cabeça e uma antena parabólica em sua mão.

-BI... BU... BI... BU... BIPIBUPU... -Kai tentava fala com os aliens- que foi gente porque que vocês estão com essas caras tão furiosas gente a vida e bela- Kai falava chegando pra trás a cada vês mais ate que Kai tropeçou na mesinha que tinha no meio da sala de estar de Uruha.

Ruki, Reita e Aoi aproveitaram esse momento e pularam em cima de Kai e o espancaram, depois disso eles ouviram um gemido alto que vinha do quarto de Uruha.

-parece de mulher - Ruki deduziu.

-ta parecendo mesmo - Reita concordou com Ruki.

- meu Deus será que ele ta me traindo com outra pessoa - Aoi ruía suas umas.

Reita e Ruki olharam pro Aoi confusos.

- AAAHH...ah... Tra...traindo ah nossa amizade a gente e parceiro co coração -Aoi tentava arranjar desculpas esfarrapadas

-ah... Claro - Reita tentava ser sarcástico.

-ACREDITO, ACREDITO EU ACREDITO EM FADAS... -Kai cantava sentando no chão, fazendo movimentos para frente e para trás.

- Doido!!!!-Ruki exclamou.

Quando então ouviram um gemido muito auto desta vez masculino, Aoi desesperado entrou sem bater quando então visualizou Uruha e Waka Jogando vídeo- game.

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH... Que droga você ganhou de novo revanche - Waka gritava como se estivesse... Sabe... no ato deve ser porque já esta acostumada.

- aceito só sei que vou ganhar de novo - Uruha pegando biscoitos AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH...Cara eu amo Trakinas.

-ta... Agora explicado os gemidos - Ruki  olhava para Uruha e Waka.

- precisa gemer comendo trakinas e perdendo de um joga mais velho que ah minha avo - Reita fazia ficava pasmo com o que via.

-Aoi=o-------o''

- Aoizinho, você aqui quer jogar, e Mario eu sei que você gosta, por que... -o loiro foi ente pelo moreno desesperado pra que não contasse nada sobre coisas.

- que bom que você esta bem quase entrei numa de que você foi abduzido por alies

- Porque eles não existem - Waka olhava com uma garota que acreditava ainda em papai-noel.

- EXISTE SIM VENHA MINHA VIAJANTE DO Espaço, VAMOS NOS COMUNICAR COM ELES - Kai puxava Waka ate a janela colocava uma panela na cabaça de Waka e uma antena em sua mão.

- pra que isso Kai -Waka perguntava

- a panela pra que os aliens não leiam nossa mente e a antena e pra gente se comunicar com eles- Kai explicava

- Entendi sargento - Waka toda animada.

Não demorou muito Kai e Waka começaram.

- BI... BU... BI... BU... BIPIBUPU... -Kai e Waka tentavam falar com os aliens

- que lindo um casal de caçadores de aliens, dois homens que se trancaram no quarto eu não sei pra que e eu sozinho com um homem muito macho que tem medo do escuro e que esta se alinhando em mim agora - Ruki fala se expressão.

- OOO... Takinha posso comer você como o Uruha comeu o trakinas - Reita perguntava beijando seu pescoço.

Então Ruki e Reita ouviram um grito que mais parecia um gemido que vinha do quarto de Uruha.

-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH... e assim mesmo que eu gosto Yoshizinho agora eu vou virar Mario vai montar em cima de você - voz dizia.

- ta ne mi inspirei - Ruki aceitava os pedidos de Reita o levando ate o quarto de hóspedes.

Depois de um tempo Kai e Waka conseguiram falar com os aliens

Aliens=Abludueida abolbora ablak

-queeee??- Kai não entendia.

aliens=Abludueida abolbora ablak

-queeee, cara fala na minha língua - Kai falava.               

- e waka não entendi.

Aliens= PORRAAAAA... Cara come logo essa garota que ta do seu lado

- ta - kai levava waka pra cozinha que estava mais acostumado a fazer la.

- legal Waka vai sair da seca de 3 dias hihihi... -waka saia sorridente.

alien= cara que coisa nos devemos ter que fazer um livro pra esse humanos para que possam...

alien 2= tranzar com mais freqüência, eu sei pera ai mas já escrevemos esse livro cadê ele.

alien= aaaaaaaahhhhhhhh... eu sei onde ele ta eu emprestei pra waka aquela garotinha super bonitinha alias fofa.

Alien 2= seu burro aquela garota que vai daqui a pouco ser comida e ah waka.

alien= ''0.0'' aquela e ah santinha que eu avia conhecido nossa to impressionado progrediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: a Waka ficou assim por caus dos aliens Hauhauhau...
—apanha-
Que isso gente eu credito nisso!!!-morre-
mas eu Mereço reviews Ne gente!!!