Um Amor não Dito escrita por Gih-chan


Capítulo 1
Quem ama ultrapassa barreiras


Notas iniciais do capítulo

uma one curta que eu adorei escrever *_*
detalhe, escrever é maravilhoso, td bem q eu ainda to "aprendendo"...mas é a vida.
as vezes paro e fico imaginando o q o Mello pensou no seu ultimo monento de vida, além eh claro de querer chingar e matar meio mundo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141363/chapter/1

Andava pela rua pensando sobre o que iria fazer, sabia qual caminho seguir e não sabia como seria segui-lo e era justamente isso que o intrigava, as dúvidas cotidianas o irritavam, não queria saber o que realmente iria acontecer só gostaria de ter um momento a sós com ele, coisa que o deixava perplexo.

Se alguns anos atrás, alguém chegasse e perguntasse a ele o que sentia em relação ao menor, responderia na certa o odeio, porém, não tinha tanta certeza do que responderia agora, seus sentimentos estavam confusos, sua cabeça girava e seu coração só em ouvir o nome dele acelerava o batimento.

Queria esquecê-lo, no entanto, tudo ao seu redor era campo inimigo, gostaria de jogá-lo para longe, agarrá-lo, possuí-lo, mas tudo já estava perdido. Tentava esquecer seu desejo, voltar atrás e jogar tudo para o alto, contudo o fim era irremediável.

Aquele a quem todos chamam de albino sem sentimentos roubou-lhe o coração, contraditório não, como alguém sem sentimentos pode roubar o mais precioso sentimento que um ser humano pode gerar, era isso que intrigava o jovem Mello, que julgava ser a sua maior paixão o chocolate e que se enganara completamente ao dizer que amor não existe, agora provava a dor de um amor não dito.

Mello se foi, deixando tudo para trás, seu jogo de incertezas finalmente havia acabado, contudo não ficara ao todo infeliz, afinal, ajudara aquele a quem ama, mesmo sendo um sentimento que jamais será descoberto, ele ainda foi capaz de ajudar, mesmo que com um ínfimo esforço e o sacrifício de um grande amigo.

Amigo, esta palavra lhe conforta o coração, pois mesmo se dizendo sozinho jamais o estivera realmente. Estava começando um novo caminho cheio de dúvidas, porém não estava sozinho e agora se sentindo mais leve Mello se esvaiu em conjunto com seu amigo Matt, para a descoberta de sua nova vida. Sem as atribulações e explosões que estava acostumado.

Tentaria agora ser um Near, se espelhara no seu amor,  para conseguir uma paciência e bons dotes. Mesmo não sabendo o que acontecerá na sua nova passagem, ao menos tentaria ser menos sentimental porque isso já lhe custara muito, e M já não está disposto a perder tudo novamente.

Não seria novamente o eterno número dois, agora ele será uma vaga lembrança do que seria o número dois, pois diferente do que todos pensavam e pensam, ele sempre esteve um passo a frente, pois para defender a quem se ama é necessário muito mais audácia e coragem do que muitos um dia sonhariam em ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor não Dito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.