O Garoto dos Olhos Castanhos... escrita por Lola_12


Capítulo 21
Memories


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! desculpa pela letra no inicio do cap. eu tentei arrumar mas não consegui desculpa mesmo... só depois a letra fica melhor!
FIQUEI TIPO MUUUUUUUUITO FELIZ COM OS REVIEWS CADA UMA DE VOCES É IMPORTANTE PRA MIM E PRA FIC!! BRIGADA A TODAS VOCES!! SAO MUITO FOFAS!!!

Boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141360/chapter/21

P.O.V Justin 
Depois de Julieta sair do meu carro, fiquei com um peso na consciência, então voltei e tentei procurá-la, mas não encontrava em lugar nenhum.
Preocupado, fui pra casa da avó dela, mas chegando lá ela disse que Julieta não havia chegado ainda.
Decidimos procurá-la e se não achássemos íamos ligar pra a polícia
3 Horas depois e nem sinal de Julieta, tentamos ligar para ela milhões de vezes, mas só caia na caixa postal
Decididos, ligamos para a polícia e eles disseram que iam tentar fazer o possível para achá-la. Tiffany também estava ajudando, mas devido seu desespero decidimos deixá-la em casa.
Já a avó de Julieta, Dona Julia, coitada.... uma senhora de idade com os nervos a flor da pele, ela estava quase tendo um ataque. Tiveram que dar uns remédios a ela para ela dormir um pouco...
Depois de horas os policiais disseram que conseguiram localizar Julieta...NUM HOSPITAL
Automaticamente me desesperei e corri para o hospital com Tiffany e Dona Julia 
 
Chegando lá os médicos disseram que ela estava desacordada e pelo estado ela podia poderia levar dias, semanas, ou até meses para acordar devido a pancada.
Os dias se passavam devagar e todo o dia eu me culpava pelo que aconteceu.
Os policiais investigaram e nos contaram sobre os três caras que a assaltaram e espancaram  ela no dia....
ISSO TUDO POR MINHA CULPA, SE EU TIVESSE IMPEDIDO ELA DE SAIR DO CARRO ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO
Os policiais também disseram que um garoto e uma garoto a socorreram no dia
Derek e Isabela eram os dois jovens que ajudaram Julieta naquele dia...
Contei para Dona Julia tudo o que aconteceu naquele dia. Enquanto estava contando lágrimas caiam dos meus olhos. Eu me culpava o tempo todo, nunca me senti tão idiota...
Dona Julia disse que não era para eu me culpar...mesmo achando que parte da culpa 
foi minha e eu sabia disso...
Dias....semanas...
UM MÊS tinha se passado desde o acidente e eu ficava naquele hospital o dia todo. 
Dona Julia e Tiffany iam, e voltavam para tomar banho, comer, trocar de roupa.... e insistiam em me levar também, mas eu não queria.... eu pedia a Tiffany para trazer comida e roupa para mim que eu me virava sozinho.... 
Eu tomava banho la no hospital mesmo, ou médicos deixaram, por insistência minha tomar banho em um dos quartos, claro que eu sempre trancava a porta e etc...
Um mês e 5 dias tinham se passado e Julieta não acordara nada podia piorar, até o dia que...
-Se ela não acordar dentro de uma semana.... teremos que desligar os aparelhos...eu sinto muito..
Depois que o médico saiu tudo que consegui foi chorar mais ainda.... se ela não acordasse eu seria o culpado de sua morte, eu me mataria também se ela morresse, já que não faria mais sentido viver se ela não estivesse ao meu lado..
Desde o aviso do médico, revezávamos para entrar no quarto dela e conversar com ela, mesmo que ela não ouvisse....
O que eu mais queria era que ela voltasse pra mim... eu rezava todo o dia por ela... 
Dona Julia foi uma das mais afetadas, ela chegou a desmaiar quando soube....  e eu me sentia mais culpado a cada diz por fazer todos passarem por isso...
Agora era a vez de Derek entrar no quarto. 
Estávamos na sala de espera aflitos, pois o prazo estava se esgotando, quando Derek chega na sala meio desesperado dizendo que Julieta tinha acordado
Um sorriso brotou em meu rosto quando ele disse isso, mas desmanchou- se em questão de segundos quando ele disse que ela não sabia o próprio nome
Dona Julia e Tiffany que antes estavam emocionadas e sorridentes por saber que Julieta tinha acordado, agora tinham a expressão de angustia e medo por saber que Julieta não sabia seu próprio nome.... será que.... ela... PERDEU A MEMÓRIA! NÃO NÃO NÃO, NÃO PODE SER....
Depois de toda essa confusão, o médico afirmou que sim, ela teve uma perda de memória....
Me sentia agora um monstro.... Dona Julia foi retirada as pressas do quarto de Julieta depois de ver que a neta não lembrava-se dela... coitada... isso tudo por minha causa...
Nunca vou me perdoar se Julieta não recuperar a memória...
Julieta teve um ataque quando soube que seus pais e sua irmã tinham morrido, mesmo não lembrando deles
Tinha mostro pior do que eu?
Eu deixo a minha garota sair do carro e ela acaba sendo espancada por brutamontes
Ela perde a memória
Seus pais e sua irmã acabam morrendo em um acidente de avião POR MINHA CAUSA... POIS SE EU NÃO TIVESSE DEIXADO ELA SAIR DO CARRO ELA NÃO ESTARIA AQUI E CONSEQUENTEMENTE OS PAIS DELA NÃO TERIAVM PEGO UM AVIÃO...
MONSTRO MONSTRO MONSTRO EU SOU UM MONSTROOOOO
E o pior de tudo... ela está passando por tudo isso SEM MEMÓRIA 
Sabe o quando deve ser difícil saber que seus pais morreram e você nem lembra deles?  Pois é a Julieta está passando por isso agora

     P.O.V Julieta

Sabe... me sinto péssima com tudo isso.. meus pais morreram e eu nem lembro deles sabe quanto isso é horrível? Eu nunca desejaria isso pra ninguém, nem para o meu pior inimigo, é uma dor horrível...

Estava de olhos fechados pensando nisso, quando abro os olhos e vejo que dessa vez não estava com Derek,  minha avó , algum médico ou a garota... é.. como é o nome dela mesmo.. ahh Tiffany, não, nenhum deles estava ali... apenas um garoto de costas pra mim e de frente para a janela olhando-a

-Quem é você? – perguntei e o garoto parece que acordou de um transe, pois levou um susto se virou e me olhou...

-Você também não lembra de mim? – quando olhei para ele, foi como se eu já o conhecesse, mas não lembro de onde.... AHHH ELE ERA O GAROTO DO MEU SONHO?

-É.... você pode sair por favor? – disse com medo

-Por que... eu....é.. – não deixei ele terminar e disse

-SAI AGORA! – disse gritando e tremendo

-Pera, você tá.. tremendo.. hey o que houve... – ele tentou chegar perto mas soltei um grito que acho que até alguém do Japão conseguiria ouvir...

-O QUE HOUVE??? – o médico chegou desesperado

-Não sei doutor... ela só quer que eu vá embora..ma eu não entendo é.... Julieta sou eu o Justin.. calma eu só quero o seu bem...

-Você que é me jogar num buraco de fogo isso sim... VAI EMBORA

-Buraco de fogo?? QUÊ? Olha... acho que você andou tendo alucinações e.. – não deixei ele terminar e disse ao doutor

-Tira ele daqui!

-Mas não posso.. ele realmente te conhece, sua avó disse, ele não vai te machucar.... – ele disse e saiu

-Olha.. não toca em mim entendeu... – eu disse me cobrindo

-Hey... da onde você tirou o negócio do fogo...

-Eu vi... eu vi... você no meu pesadelo, e parecia que você queria me matar isso sim...- eu disse - Já não basta o que eu passei ontem.. – disse baixinho

-Eu sei como se sente

-Como??  Como assim “sei como se sente?”

-Um dia a gente conversa sobre isso ok... agora acho melhor você descansar – disse e saiu me deixando um pouco confusa

O resto do dia passei com minha avó me mostrando fotos minha, dos meus pais e da Clara... choramos,  rimos, conversamos até ela mostrar uma foto...

- Quem são essas pessoas? – disse vendo a foto

-É você e o Justin.. – minha avó disse sorrindo

-Vocês tiraram a foto e mandaram revelar, como é que vocês disseram no dia.. ahh, lembrei, vocês disseram “a gente que revelar essa foto tipo.. bem grandona” – ela disse rindo e eu acompanhei –  lembro de vocês chegando me mostrando essa foto, dizendo que era a foto mais linda que vocês já tinham visto  - disse sorrindo...

Estava olhando a foto quando me veio uma lembrança na minha cabeça

FLASHBACK ON

- Justin é sério para de jogar água – eu disse rindo enquanto ele jogava água em mim

-Ta bom, eu paro... vem – ele disse puxando minha mão – acho que daqui a pouco a gente consegue ver o pôr-do-sol

-OK...

Nos deitamos na areia e vimos o pôr- do – sol quando Justin diz

-Devíamos tirar uma foto né..

-AH.. eu não gosto de tirar fotos...

-Ahh... vai, só uma!!!!

-Bom.. vamos tirar e dependendo de como ela ficar você fica com ela..

-OK.

Botamos a câmera para acionar em 10 segundos e corremos para tirar, mas Justin tropeçou e caiu em cima de mim. Rimos e depois ficamos nos olhando, quando vimos um flash.. foi ai que lembramos da foto

-Ahh. a foto – eu disse saindo de baixo dele correndo para ver

-Nossa, pra quem não queria tirar uma foto você tá bem animadinha né – ele disse rindo

-Não é isso.. é que se ficar horrível eu apago e assim você não vê – dei língua e fui ver a foto

-Na-na-ni-na-não eu quero ver a foto também.. – então ele pegou a câmera da minha mão

-HEY! – protestei

-Own.. vem cá ver como ficou linda..

Fui até ele e vi, até que não tinha ficado tão ruim

-É.. não ficou tão ruim..nem da de me reconhecer – disse rindo

-Dá sim.. e o que importa, é a gente se reconhecer – veio até mim e me deu um  beijo.

Quando chegamos na casa da minha avó mostramos a foto

-Olha vó... é linda não é – disse sorridente mostrando a foto e Justin riu

-A gente que revelar essa foto tipo.. bem grandona – eu disse sorrindo

-É, tipo... bem grandona – disse Justin rindo e eu também.

Minha avó riu da gente e concordou dizendo

-É.. é mesmo uma foto linda.. e mandem revelar “bem grandona” – e todos caímos na risada.

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto mais um hoje!! bjs!!