Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 10
Batalha esperada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora... Espero que gostem e comentem no final! Beijinhosmeladosdegliter....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/10

 Capítulo 10: Batalha esperada


 Marcamos tudo que era para ser feito direitinho. Íamos chegar primeiro e tentar resgata-los e se caso fosse realmente necessário lutar, os lobos entrariam, o que era evidente, pois eles não iam nos entregar assim de mão beijada os reféns, mas não custa nada tentar. É claro que os Quileutes não gostaram muito da ideia,mas acabara concordando que seria um elemento surpresa genial e os levariam a uma vitória fadada.

 -Nos leve até lá, então, Jane. - Falou Jasper depois de tudo combinado e todos prontos.

 -Vamos. - Falei e me virei em direção ao local de ataque. Não era longe e ainda mais com nossa velocidade, não demorou quinze minutos e já estávamos perto. Parei subtamente fazendo todos pararem a minha volta. - É aqui perto. Não podemos passar muito mais sem ser percebidos. Devemos colocar nosso plano em pratica agora.

 -Ótimo. Fiquem por perto, se não, não vão ter como ficar sabendo o que esta acontecendo. - Falou Jasper olhando em direção a cabana, qual ainda não dava para ser vista. - Torçam para que Seth vire lobo e mostre a sua localização.

 Os lobos balançaram suas enormes cabeças com um sim coletivo. Bella havia ficado depois de todos insistirem e falarem que ela não ia ajudar em nada, só atrapalhar. Mas como sempre, não a deixaram sem proteção, os mais novos ficara lá para garantir sua segurança, enquanto os mais velhos se dispunham a luta.

 -Vamos, então. Temos uma longa conversa pela frente. - Falei correndo em direção a cabana.

   xxx-xxx

POV Alice.

 Com um flesh os vi. E por incrível que pareça os lobos estavam ali. Talvez o fato de eu conviver muito com eles de um tempo para cá. Seth estava sentado frustrado por não fazer nada com as correntes em volta dele, que os impediam de se transformar sem dor. Não podia falar com ele que os outros estavam planejando algo, pois Demetri estava ali parado em pé sem se mexer a dias, como eu. Já Seth se remexia de fome e cansaço.

 Suspirei frustrada, mesmo que não precisasse disso. Demetri me olhou de canto com um ar de curioso. Sem fazia isso quando meu olhar ficava turvo. Eu apenas o encarava de volta sem nada temer. Sabia que ele não iria fazer nada, pois eu era o ponto de partida dos Cullens. Eles pretendiam me deixar aqui e depois de um tempo me levar para Volterra ai sim começar as chantagens, pois aqui corria o risco de um resgate. Mas eles estavam tão compenetrados em dizerem que são os melhores que nem notaram que tinha um ex-Volturi do nosso lado. E agora Jane e os outros estavam vindo para cá. Me salvar. E ao Seth, é claro!

 Eram quatro ao todo. Demetri que se encarregava de me manter no lugar. John, uma vampiro desconhecido por mim e com um futuro muito indeciso, por causo do seu passado confuso. Colin que cuidava da arquitetura do plano e Félix que era mais um bruta monte se caso precisasse lutar.

 Em geral, eu não conseguia ver o futuro deles por causa de Seth no mesmo cómodo. Mas as vezes eu tinha uns fleshs como aquele que me fazia ver mais ou menos o que poderia acontecer se caso algo fosse feito para mudar o curso das coisas. Eu ansiava por isso. Odiava o fato de ser vulnerável e ter que ser a vítima.

 Em um segundo eu não estava mais em casa e sim olhando para minha família que encarava silenciosa e ameaçadoramente a cabana onde eu me encontrava. E depois eu estava no sótão da casa novamente. Tentei não demonstrar a subta felicidade que me tomou por completo. Eles vieram! Sabia que iam fazer algo para me salvar, mas ter o fato confirmado me deu vontade de pular e agradecer a Deus a família que eu tenho, mas me contive. Demetri ia achar muito estranho eu pular de felicidades em condições como a minha. Mas foi impossível não sorrir e logo voltar ao normal. Acho que ele nem reparou, se reparou não fez nada sobre o fato.

Demetri saiu correndo subtamente para o andar de cima. Não sabia o que estava acontecendo. Acho que ele tinha captado algo e saído para avisar os outros. Seth me encarou espantado e eu sorri confiante para ele.

 -Eles estão vindo. - Falei sussurrando e na mesma hora Seth soltou uma gargalhada e se transformou em lobo tentando ignorar as correntes em volta de seu pescoço. Me levantei e o ajudei a tira-las. Ele pegou uma parte com a boca e eu outra ponta com as mãos. Realmente eram muito fortes e pesadas, mas conseguimos arrebenta-la.

 Em uma atitude inesperada, ele me lambeu babando todo meu rosto.

 -Ai que nojo! - Falei sei evitar quando senti a baba dele no meu cabelo. Ele me olhou com cara de cachorro sem dono, literalmente e eu ri. Apenas passei a mão em seu enorme torço e completei. - Temos que agir também.

 Ele balançou a enorme cabeça positivamente.

 Vi Demetri vir correndo para baixo, em um segundo estava no meu lugar e Seth não era mais lobo. Ele havia  deduzido pela minha expressão. Ele não parecia se importava em estar nu e eu ignorei esse fato.

 -Eles já estão aqui. - Seth falou e no segundo depois Demetri estava na sala me encarando furioso.

 -Só não te mato porque será nosso ponto de concordância entre aqueles malditos Cullens. - Ele falou enraivecido me encarando.

   xxx-xxx

POV Jane

 -Ou vocês nos entrega Alice, ou uma luta vai acontecer. - Falava Carlisle para Colin que o encarava serio e tenso. Ele nem podia mentir que não estava com Alice, pois Edward lia mentes e ele sabia disso.

 -Não vamos entregar nada. - Ele falou serio e com um certo sorrisinho nos lábios que me surpreendeu. Mas logo eu vi do porque de tanta confiança em si mesmo. Félix, Santiago, Corin, Afron e Chelsea apareceram atrás dele nos encarando em postura de caça. - Ainda quer exigir algo, Carlisle? - Ele perguntou com ironia.

 -Sim. - Falou o patriarca e chefe do clã Cullen. Todos nós nos colocamos em posição de ataque como eles.

 Edward se concentrava em todos, mas em especial em Félix e Corin. Vi Chelsea olhar fixamente para Emmett. Olhei para todos os meus ex-companheiros de batalha e vida e percebi que ao lado deles eu nunca fui tão feliz em todos aqueles anos quanto eu fui com os Cullens em pouco menos de um ano. Agora eu sabia exatamente a quem eu pertencia e a quem gostava de me pertencer. Edward sorriu ao meu lado e no segundo seguinte Santiago avançou para Emmett que revidou a altura. Aquele foi o ponto de partida para Edward e o resto do clã partir para cada seu respequitivo adversário.

 E logo depois vi os lobos entrando na briga também.

 O que estranhei foi o fato de John não estar participando da luta. Mas isso ficou em segundo plano em minha mente por ver Chelsea avançar contra mim. Desviei indo para cima de uma árvore, ela correu em minha direção trompando com a árvore e a fazendo cair. Saltei dali e corri tentando acertar um soco em seu rosto, mas ela desviou e eu cai com o impulso em vão, mas logo me reergui. Vi de relance Rosalie e Esme atacarem Corin. A luta estava balanceada, todos eram bons, mas tínhamos o lobo a nosso favor. Ouvi um estalo e olhei para traz curiosa, Era um dos lobos quebrando um braço de Félix.

 Antes que eu pudesse me concentrar novamente em Chelsea ela me acertou na perna quase a quebrando. Me levantei da caída de joelhos e a encarei decidida. Ela me olhava com algo homicida nos olhos e vi o quão aquilo era patético. Viver a vida para exterminar pessoas...

 Corri em sua direção lhe lançando um soco, ela desviou facilmente, mas em um impulso em uma árvore voltei na mesma hora a acertando no ombro, fazendo lascas de brancas voarem. Sem demora a acertei com outro soco no mesmo local fazendo um estrago ainda maior e sorri ao ver o braço dela rolar pela grama fofa do outono. Não dei tempo dela pensar muito em revidar e lhe lancei outro soco na face que a faz voar, mas voltar com força total em minha direção em um velocidade inumana.

 Mas antes que ela pudesse chegar até mim, Edward surgiu em nossa frente a agarrando pelo pescoço e sem delongas o quebrou. Depois os membros. Olhei em volta e antes de Félix ser mutilado encontrei seus olhos tristes. Sim tristes.

 Não queria que aquilo acontecesse, mas era inevitável pelos fatos que se sucederam nesses últimos meses.

 Havia uma grande fogueira com todos os corpos desmembrados. Uma grossa fumaça preta poluía o ar. Todos estavam mortos, exceto...

 -Onde esta John? - Perguntou Edward olhando para todos os lados se concentrando entre as árvores densas ao nosso redor.

 -Ele foi atrás de Bella. - Falou Alice saindo da cabana com um ar preocupado. - Pretende levar para Volterra e ameaçar a todos com um objeto que estavam interligados.

 Em um impulso Jacob que estava olhando o fogo alto, foi correndo em direção a Forks novamente, Edward e Alice o seguiram com mais um bando de lobos. Fui atrás sem nem saber exatamente o porque. O percurso para voltar foi muito mais rápido do que para ir. Em menos de quinze minutos já estávamos la de volta e também o fato de Bella estar em perigo aumentava a velocidade de todos, e por mais impresionante que seja, a minha também.

 Em um certo ponto, Edward e Alice pararam e eu parei junto deles enquanto os lobos avançaram correndo. Vi eles sumirem entre as árvores densas e olhei para Edward com a questão em mente.

 -Não podemos passar dos limites da reserva. - Falou Edward ainda olhando para frente em resposta aos meus pensamentos. Depois de algum tempo calados, Edward se virou para mim e me abraçou de supetão. Retribui o abraço sem hesitar. "O que foi?" Perguntei em pensamento.

 -por um momento eu achei que ia te perder. - Ele sussurrou no eu ouvido e eu sorri o abraçando mais forte.

 -Não vai se livrar de mim tão fácil assim. - Falei seria, mas com uma pitada de diversão. Ele me abraçou mais forte como se fossemos fundir um no outro e nunca mais nos separarmos. - Eu te amo tanto... - Falei em seu ouvido.

 -Eu também, amo você... Muito muito. - Ele ia falando, mas passos apresados o interromperam.

 -Edward. - Chamou Jacob com a voz grossa, mas Edward não me soltou. - Edward, preciso de sua ajuda. - A voz de Jacob era suplicante, mas Edward não me soltou.

 -Fecha os olhos? - Ele perguntou sussurrando. "que?" Perguntei em pensamento.  Ele me soltou e eu me virei não fechando os olhos. - Como sempre. - Ouvi Edward sussurrar quando eu vi o que ele tentava esconder e o que Jacob não estava nem ai. Foi impossível não ficar surpresa, não que fosse maior que o do Edward, mas era generoso.

 -Vocês lobos não tem roupa não? - Perguntou Alice lendo minha mente. Mas Jacob a ignorou se voltando para Edward, que estava tenso ao meu lado.

 -Ele a pegou... Levou embora e eu não sei onde ele foi... - Falava Jacob com a voz transbordando remorso, preocupação e muito desespero.

 Alice deu alguns passos para traz e se focou em algum ponto da bosque. Seus olhos ficaram turvos e Edward mais tenso do que estava.

 -Eles a levaram - Dizia Jacob, mas Alice o interrompeu,

 -Sim, eles a levaram... Para Volterra. - Ela falou com os olhos ainda desfocados.

 -Quando John percebeu que ia perder, - Falava Edward - Ele veio para cá e teve a esperar e raptou Bella sem deixar rastros... Foi fácil, pois os que estavam cuidando dela eram muito jovens...

 -Precisamos resgata-la. - Falou Jacob. - Como se chega a Volterra mais rápido?

 -Sim. Vamos. - Falou Edward o encarando com camaradagem.

 Eu podia ter certeza que Edward nunca iria me trocar por Bella, mas tinha minhas duvidas se ainda não sentia algum carinho extra por ela. Um carinho grande o bastante para eu ciúmes dar sinal de sua graça inestimável... Mas aquilo ia ficar para depois, primeiro teríamos que resgatar Bella, ai eu poderia morrer de ciúmes e xinga-la de vadia.

 -Não podemos ir assim... Vamos ser esmagados. - Falei decidida a ajudar.

 -Esmagados? - Jacob perguntou com ironia. - Nos os derrotamos aqui e agora vamos derrota-los la.

 -É, só que lá é o território deles, tem uma guarda enorme que aumentou muito dês do tempo em que o exercito de vampiros os atacou. - Falei confiante e firme. Jacob me olhou com uma certa desconfiança. Não precisava ser Edward para saber o que ele pensava sobre mim.

 -Por que esta nos ajudando? Por que esta ajudando Bella? - Ele indagou a pergunta que não quer calar.

 -Pelo Edward. Apenas pelo Edward. - Falei olhando Jacob no fundo dos olhos e agradeci por tais ainda não estarem vermelhos e sim pretos.

 Senti a mão de Edward em minha mão. Jacob assentiu eu sorri.

 -Temos que agir logo. Antes que nos ponham contra a parede. - Falou Alice estragando o momento.

   xxx-xxx

 -Não podemos atacar a guarda Volturi e sair intactos. - Falei exasperada. Edward as vezes era tão ignorante quando a vaidade se sobressaia.

 -Vencemos várias vezes, não vencemos? - Protestou Jacob.

 -Sim, mas lá é o território deles... Eu já expliquei isso. Não conhecem nada de suas armadilhas e formas de ataque... - Falei irritada.

 -É mas você conhece. - Jasper disse enquanto estava abraçado a Alice. Todos estávamos reunidos numa clareira enorme do tamanho de um campo de futebol. Os lobos e os Cullens tentando pensar juntos para salvar Bella ilesa.

 -Sim, por isso mesmo. Eu sei que nem todo o conhecimento do mundo iria salvar Bella. - Falei pensando comigo mesma e nada me vinha a mente de como poderíamos derrotar os Volturis em suas próprias terras. - Vamos fazer assim. Amanhã voltamos aqui nesse mesmo horário. Pois os lobos estão com sono e os Cullens, pelo menos eu, estou com sede.

 -Jane tem razão. - Disse Alice. - Vamos nos preparar e depois voltamos mais cientes do que queremos...

 -Mas temos que salvar Bella rápido... - Jacob ia protestar, mas eu o interrompi.

 -Jacob, não vão fazer nada de mal com ela... Tentaram contato e ai podemos saber o que querem exatamente... - Falei diretamente para ele. - Vá para casa e durma, depois voltamos a conversar.

 Jacob olhou para todos seus companheiros e viu o quanto todos estavam exausto e com isso nenhum conseguia prestar uma devida atenção aos planos. Jacob assentiu se falou com a voz meio tensa:

 -Amanhã voltaremos. - Ela se virou explodindo em lobo de uma só vez. E os outros o seguiram explodindo em lobo igualmente.

 -Temos que caçar. - Falei e todos os Cullens me olharam concordando, exeto Alice e Jasper que seguiram para casa sem dar menor importância. Aposto que iriam matar as saldades um do outro.

 -Seria melhor Edward, Esme, Carlisle e Emmett irem primeiro - Falou Rosalie séria. - Depois eu, Jane, Jasper e Alice. Ai ficara equilibrado. Se algo acontecer. - Ela deu de ombros e todos concordaram.

 -Vamos então. - Emmett se pronunciou desvenciliando-se dos braços de Rosalie.

 Edward se virou para mim envolvendo meu rosto em suas mãos.

 -Volto já. Ok? - Ele perguntou e eu assenti. - Amo você.

 -Eu também te amo. - Falei o beijando. Ele envolveu minha cintura me trazendo para mais perto. - Volto já... - Ele sussurrou entre meus lábios.

 -Ok. Vou te esperar. - Falei o dando mais m pequeno selinho e saindo de seus braços. Ele se virou com uma última olhada para mim e partiu com os outros.

 -Vamos? - Perguntou Rosalie depois que eles partiram.

 -Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta quase no final em... últimos capítulos!
Comemtem... Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.