Ah, Meu Bem... escrita por nathyfaith


Capítulo 1
Nunca desista de seus sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Nina_Carlie, como sempre mais uma para me inspirar, se cuida lindinha!
Espero que gostem, acredito que as palavras são válidas para todos.

Bjos *-*
Nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141268/chapter/1

Ah meu bem...

Não desista de seus sonhos só porque algum idiota resolveu lhe dizer que a vida não é um conto de fadas.

Meu amor, ele é, você é quem deve escrevê-lo.

Nem sempre aquilo que você quer irá acontecer, mas certamente se você se entregar de alma e coração a tudo que deseja, irá conseguir.

Ninguém nunca sai ileso, seja você ou a pessoa envolvida, então, antes de tudo pensa se aquilo que você fez ou vai fazer é bom pra você, se não for, não faça só para agradar os outros.

O mundo é imenso, mas não há só uma pessoa igual a você, e aparentemente, ele dá voltas e um dia aquela pessoa que você imaginou que nem sabia de sua existência, será aquela a te amparar ou a te estender a mão.

Resumi-se ao fato de que nunca devemos desistir de nossos sonhos.

Ame a si mesma, antes de amar alguém, seja o seu próprio centro antes de ser o de outra pessoa.

E sempre acredite que há uma força maior olhando por todos nós. A vida nada mais é do que uma sutil passagem.

Então enquanto estamos aqui, sejamos aquilo que devemos ser, verdadeiras.

Chore, grite, ame, berre, cante, dance, esbraveje, haja como um idiota.. não importa.

Porque o que realmente importa nisso tudo, e aquilo que sempre deixamos escondido com medo de sentir, aflorar ou explorar, mas o amor sempre vencerá.

Portanto meu bem, não fique triste, cada dia é um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!
Bjinhos,
Nat