Fifteen Again? escrita por Sah_s2


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141252/chapter/3

Demetria já iria partir pra cima da outra garota quando viu o olhar penetrante de Sterling a obrigando a não fazer nada.
Tentou se acalmar, mas não estava nada contente com o apelido carinhoso que recebeu. Sterling ao perceber o bico de Demi, sorriu e puxou Miley pela mão. Essa ação não agradou nadinha a Lovato.
- Acho que ainda não conhece minha irmã e nem o modo como ela recebe outras garotas. - Sterling deu ênfase a última parte. Demi apenas arregalou os olhou e tentou se lembrar se Knight tinha uma irmã. Após algumas passagens em suas memórias se lembrou de Miley que quando cresceu se tornou sua rival.
- Ah, claro. - sorriu sem graça - Sou Demetria Lovato. - se levantou.
- Miley Cyrus. Sou meia-irmã do Ster. - sorriu discretamente.
- Miley tem o belo costume de comprimentar minhas amigas as xingando. Me desculpe. - Sterling se desculpou pela irmã e ironizou a atitude da mesma.
- Tudo bem - Demi sorriu amarelo - Bem, Sterling preciso ir. Até amanhã. - se despediu e logo saiu.
- Não quero que sofra novamente. - Miley olhou o meio-irmão com preocupação.
- Não se preocupe, mana. - Sterling a abraçou carinhosamente e assim foram embora.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Em casa, Demi não sabia o que fazer, não tinha sua agencia, nada. Decidiu tentar lembrar tudo o que aconteceu aos 15 anos para que se torne uma pessoa melhor no futuro.
Lembranças lhe vieram à tona, e o cansaço do corpo e da mente a fizeram cair em sono. Quando acordou com o barulho irritante do despertador percebeu já ser outro dia, porém um pouco cedo demais. Xingou-o de todos os xingamentos possíveis, mas levantou por estar morrendo de fome.
Encontrou na geladeira leite e no armário sucrilhos, lembrou-se que amava comer isso quando criança. Sorriu ao sentir o gosto que nem se lembrava mais. 
Terminou a refeição e levou a louça para a pia. Foi para o quarto novamente, decidiu assistir televisão, estava passando um romance. Permaneceu ali até a hora da escola.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Dada a hora de ir para a escola, Demi suspirou. Afinal, teria que ver toda a matéria novamente, enfrentar as provas, os professores e aulas chatas, enfim, toda a chatice que já convivera.
Mal chegou na escola e encontrou Selena encolhida em um canto enquanto três garotas jogavam folhas em cima dela. Demi se revoltou. Foi em direção das meninas, empurrou-as e puxou Selena. As três quiseram partir pra briga, Demi nunca se deu muito bem com porradas e socos, mas inusitamente e surpreendentemente apareceu um chute do nada que derruou as três.
- Emily?! - Demi e Selena disseram em uníssono surpresas.
- Eu não sabia que lutava. - Taylor chegou perto das garotas.
- Faço capoeira à pouco tempo. - Emily disse sorrindo sem graça, já que todos os olhares se direcionavam á ela.
- O que é isso na sua mão, Taylor? - Demi perguntou curiosa.
- São minhas letras. Adoro compor músicas. - Taylor respondeu sorrindo.
- E você Selena, do que gosta? - Demi perguntou interessada.
- Ah, eu adoro atuar. Gosto muito de participar do teatro. - Selena disse com os olhos brilhando.
- E você Demi? - Emily perguntou.
- Eu gosto de tudo. Adoro cantar, atuar. - Demetria sorriu.
Sterling chegou apressado. E as meninas se assustaram.
- Garotas, garotas! Um incêndio no galpão! - Sterling disse ofegante.
 As meninas começaram a correr e a gritar. Demi correu em direção ao galpão e encontrou alguém conhecido.
- Joe? - Indagou ao ver o jovem saindo da fumaça do incêndio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!