Não Me Abandone. escrita por Lancelot


Capítulo 1
Um começo e um fim.


Notas iniciais do capítulo

- Fala"Pensamento(Flash Back



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141249/chapter/1

Eram seis da manhã, o rapaz de pele verde havia levantado relativamente cedo. Um hábito fora do comum, completamente oposto aos seus padrões de comportamento. Sentado na beirada do alto da torre, o adolescente de tom de pele esverdeado e uniforme bicolor olhava para o horizonte pensativo, se qualquer um de seus amigos o visse da maneira como estava pensaria que o metamorfo estivesse apenas sem sono, mas ela era uma excessão.

Ela podia sentir várias emoções, emoções diversas que emanavam de indivíduos diferentes, alguns emanvam sempre a mesma emoção, embora ninguem consiga simplesmente estar sempre feliz. Até mesmo sua melhor amiga Estelar, que sempre parece estar irradiando alegria todos os dias, tem seus momentos de tristeza. A empata já sentiu as emoções de raiva e tristeza da princesa alienigêna, a raiva era pouco comum para ela, e tristeza era muito pocuo frequente para Estelar.

Em Cyborg, Ravena podia sentir as emoções de felicidade e coragem, bem como, alguns momentos de raiva, em especial direcionadas a destruição constante do "xodó" de seu amigo cibernético.

Robin era instavél, Ravena sentia que seu ldier, era o único em toda a torre com quem mais se identificava, pois eram meio que parecidos. Ainda assim Ravena sentia que as emoções que emanavam dele, eram maiores que ela jamais poderia demonstrar. Embora Robin fosse quase tão recluso quanto ela, diferente dela, ele ainda poderia sentir. Coragem, confiança e sabedoria, assim como alguns momentos de raiva, direcionada para Slade. Robin ainda assim aprendeu a confiar em seus amigos e a se deixar levar pelas emoções, namorar a princesa alienigêna talvez o tenha ajudado a relaxar(ou talvez não).

No entanto, havia uma exceção, e essa exceção, era justamente um pirralho verde, irritante, imaturo e irresponsavél, cujo qual Ravena não via outra coisa se não a fonte de sua meditação constante, ou seria falta dela.

Mutano estava sempre irradiando uma gama de emoções diferenets, o tempo todo. Felicidade, coragem, afeição, em alguns raros momentos sabedoria, além de alguns momentos de raiva. Ravena podia sentir quase todas as emoções de seu interior serem irradiadas pelo metamorfo. Para Ravena, Mutano era uma fonte problemas, o metamorfo estava sempre agitado, pertubando seus momentos de leitura, ou meditação e por estar sempre sentindo, forçando a empata a não sentir e por consequencia se afastar dele.

Mutano captou um odor muito familiar, aquele odor inconfundivél de incenco e lavanda. O metamorfo não se virou paar encara-la, na verdade o Titã verde, estava se perguntando quanto tempo ela ficaria ali parada o observando.

Ravena não ousou se mexer, nem sequer saiu do lugar, fixando o olhar no metamorfo. Os dois olhos púrpura fitando as inúmeras cores das diversas emoções do metamorfo, normalmente ela estaria meditando mais era quase impossivél pela quantidade massiva de emoções que vinham dele.

As cores das emoçoes de Mutano, eram idênticas as das capas das emoções de Ravena, e o turbilhão de emoções que vinham da aura do metamorfo formavam um verdadeiro arco-íris. Quando a empata decidiu falar, as diversas emoções do metamorfo se desfizeram deixando apenas um emoção em particular.

Ravena: - Está ai uma coisa que não se vê todo dia.

Mutano: - O que?

Ravena: - logo você levantando cedo.

Ravena: - Vai começar outro apocalipse, ou o Larry distorceu a realidade.

Mutano: - Haha, muito engraçado.

Mutano: - Deve ser mesmo o apocalipse, logo você fazendo piada.

Ravena: - Eu estava sendo sarcástica.

Mutano: - Ahhh claro, a senhorita "sarcasmo", eu nem havia notado.

Ravena: - Deve ser mesmo o apocalipse, logo você sendo sarcástico.

Mutano: - Por que está aqui.

Ravena: - Essa pergunta é minha, mas bom dia para você também.

Mutano: - Você nunca relaxa.

Ravena: - Eu medito.

Mutano: - Também nunca baixa a guarda, não é.

Ravena: - Só tento não me expor.

Mutano: - Só pode ser o fim do mundo.

Ravena: - Por que diz isso,

Mutano: - É a primeira vez que conversamos tanto em anos.

Ravena: - Você também não é de se abrir muito.

Mutano: - "Só tento não expor."

Ravena não notou quando a distância entre els já havia se tornado tão curta ao ponto de estar praticamente ao lado dele. Parad de pé na beirada da torre, com o sol pairando sobre suas cabeças do dois continuaram um longo diálogo, pelo menos até a hora do café da manhã onde Mutano pretendia fazer um pronunciamento.

Cyborg: - Bom dia dorminhocos.

Estelar: - Olá amigos, um glorioso dia para vocês.

Robin: - Espera ai, o Mutano tudo bem.

Robin: - Mas está ai uma coisa que não se vê todos os dias.

Robin: - Logo você levantando tarde.

Ravena: - EU LEVANTEI CEDO.

Cyborg: - Os dois.

Cyborg: - Não brinca.

Cyborg: - Que bicho te mordeu verdinho.

Cyborg: - Para justamente você levantar cedo.

Mutano: - Não foi nada.

Robin: - E onde você estava, já que levantou cedo Ravena.

Ravena: - No telhado com o Mutano.

Cyborg: - Os dois.?

Ravena: - É

Cyborg: - Juntos.

Mutano: - É

Cyborg: - No telhado.

Ravena: - Não em Tamaran.

Estelar: - Jura.?

Ravena: - Não Estelar.

Ravena não estava gostando do rumo daquela conversa, Ravena sentia que estava sendo interrogada por Robin. Enquanto Mutano estava farejando brincadeira da parte de seu amigo cibernético. Os se ntreolharam por um momento, antes de retomarem a conversa com seus amigos durante o café da manhã.

Robin: - É sarcasmo Estelar.

Cyborg: - Quer dizer que os dois, estavam juntinhos no telhado.

Ravena: - É qual o problema.?

Mutano: - É que mal tem isso.?

Cyborg: - Não, nada, naaaadinha.

Ravena é o que pode se chamar de mestra em sarcasmo, e como tal sabia reconhecer muito bem, as sutilezas do mesmo. Ainda que Cyborg não seja nada sutil. A empata logo percebeu, que havia alguma incinuação no tom de voz de seu amigo. Ravena podia estar preparada para responder a qualquer sinal de sarcasmo de Cyborg, mas não a ser pega de surpresa pela incinuação e pela tamanha audácia do Titã cibernético, não fossem pelas testemunhas a torre teria um Titã a menos.

Cyborg: - Y LOVE YOUUUUUU.

Ravena: - O que.

Mutano: - Cara não tem nada haver.

Cyborg: - Ahhh claro que não.

Cyborg: - Y LOVE YOU BABY.

Ravena: - Você não está incinuando que nós dois.

Mutano: - Eu e ela.

Ravena: - Ele e eu.

Mutano: - Sem chance.

Ravena: - De jeito nenhum.

Mutano: - Nem em um milhão de anos.

Ravena: - Não nesta vida.

Ravena: - Ele seria a ultima pessoa na minha lista.

Mutano: - Ei porque eu seria o ultimo. espera ai? você tem uma lista.?

Ravena: - É claro que não.

Mutano: - Então porque disse...

Ravena: - EU NÃO TENHO.

Robin: - Ta legal, chega de discussão os dois, Cyborg já chega.

Cyborg: - Ta legal, em briga de marido e mulher ninguem mete a colher.

Mutano/Ravena:- QUEM É, MARIDO E MULHER.

Ravena: - A culpa disso tudo é sua seu idiota.

Mutano: - MINHA, MAS POR QUE?

Ravena: - Se você não fosse tão...

Mutano: - Lindo, maravilho.

Ravena: - Imaturo, Idiota, Irresponsavél e Irritante.

Mutano: - Esqueceu de irresistivél.

Ravena: - As vezes eu queria me ver livre de você.

Mutano: - Eu vou voltar para a Patrulha do Destino.

Ravena: "Eu vou voltar para a Patrulha do Destino."

Cyborg: "Eu vou voltar para a Patrulha do Destino."

Estelar: "Eu vou voltar para a Patrulha do Destino."

Robin: "Eu vou voltar para a Patrulha do Destino."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Abandone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.