Ich Hasse Dich escrita por BadAngel_TH


Capítulo 10
Podem me matar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141201/chapter/10

Então gente. Só vim pedir desculpas por não ter atualizado a fic. Eu estou MUITO enrolada aqui em casa, é tanta coisa acontecendo que eu tô começando a ficar doida!

Minha mãe tá me enchendo com a minha festa de debutante, meu pai tá virado no Jiraya, minha irmã não me dá sossêgo... Enfim, tá um Deus nos acuda aqui.

Sem contar que estou fazendo um monte de cursos extras e ainda tenho que estudar paras as provas... O que leva a outra coisa também: Eu, muito provavelmente, irei ficar de castigo. E isso significa sem PC e sem mais nenhum outro aparelho comunicativo. Se eu não conseguir pelo menos 0,5 ponto em matemática, já era. Aí vocês se perguntam: "Ué, mas seus pais vão te deixar de castigo por causa de uma matéria?" e eu respondo: "Creio que sim. Mesmo o resto do meu boletim estando tudo 8,0; 9,0 e 10,0. Sim. Meus pais são um cú. --'".

Voltando ao assunto, se eu ficar de castigo, não sei até quando ele irá durar, então é melhor eu não prometer nada ainda.

E não vamos nos esquecer também que a fanfic depende, acima de tudo, da minha criatividade. E como eu disse antes, ela vem, em 95% dos casos, de madrugada. E se meu pai não tivesse me proibido de eu usar o PC nesse horário, garanto que a fic estaria bastante adiantada.

Enfim, é só isso. Espero que me perdoem ou, caso não consigam, eu deixo vocês me baterem.

Küsses. ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!