Amor e Paixão...sentimentos muito Diferentes... escrita por Kathy_amonian


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reencontros e novidades...


Notas iniciais do capítulo

N/A: Todos os personagens pertecem à J.K. Rowling, exceto Marília Smith, Karina Lancret, Maryanne Vulgarre e seus parentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1411/chapter/1

              Capítulo 1:  Reencontros e novidades...   Estava um  frio dia de inverno, com todos não querendo sair da cama..Todos, exceto uma certa garota. Lílian Annelise Evans era uma bruxa de 16 anos, prestes a cursar seu penúltimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A garota bocejou e levantou-se, deixando à mostra a camisola de seda preta com que dormira. Pegou algumas roupas no seu guarda-roupa e dirigiu-se para o banheiro. Depois de tomar um relaxante banho, voltou para o quarto e arrumou a cama, conferindo seu malão logo em seguida. Levantou seu olhos, e deu de cara com sua imagem refletida no espelho. Foi para frente do espelho, deixando-se admirar a si mesma por alguns instantes...   Os olhos verdes, que brilhavam, pelo fato de que em breve estaria com as amigas. Os cabelos ruivos caiam como uma cascata de fogo por suas costas, presos em um rabo de cavalo. O corpo esculpido por vários esportes trajava uma camiseta branca, de mangas compridas, e uma calça preta, que se ajeitava perfeitamente às pernas da ruiva. Em cima da camiseta branca, uma regata preta, sem nenhum detalhe. Nos pés a bruxa usava uma bota com um pequeno salto.Pôs uma pulseira no braço esquerdo, e um batom claro na boca  Com um suspiro determinado, começou a descer as escadas.   Ao chegar lá embaixo, deparou-se com sua mãe Patrícia e sua irmã Petúnia.   - Bom-dia filha! Como foi sua noite de sono? – perguntou a mulher morena, com um sorriso falso.  - Foi boa mãe...Estava ansiosa para...  - Voltar para aquela escola de aberrações! É, nós sabemos, “maninha”. – retrucou Petúnia, irritada.  - Precisaremos te levar para a estação?  - Não, eu vou com a Marília. – ao terminar de falar isso, Lílian ouviu uma buzina vinda de fora, e sorriu, pegando seu malão. – Tchau mãe, tchau Petúnia!   A ruiva saiu contente pela porta, sem dar atenção às exclamações de surpresa e felicidade de Petúnia e Patrícia. Ao chegar perto do carro, podia-se ver duas garotas sentadas no banco de trás: Karina Amanda Lancret, e Marília Ariel Smith, ambas amigas de Lily. Karina era mais extrovertida e provocativa (lê-se “galinha”) do que Mari e Lily. Trajava uma saia de prega jeans, meia-calça branca, e sapatos estilo boneca rosas. Uma camiseta também rosa, com detalhes em branco. Os cabelos castanhos soltos por suas costas, e os olhos também castanho contornados por um lápis preto. O corpo escultural da morena era perceptível.  Do lado dela, uma tímida loira sorria para ela, chamando-a para entrar no carro:  - Vem Lily, estamos na hora certa para pegar uma boa cabine! – disse, com olhos azuis emanando tranqüilidade.  - Acho melhor vir logo, Lílian! Estas duas estão apressadas hoje! – exclamou Ricardo Smith, um homem de cabelos loiros, e olhos negros, que estava no banco do motorista. Ao seu lado, estava sentada uma mulher de cabelos castanhos, e olhos azuis: Mariana Smith.  Lílian riu e entrou no carro, colocando seu malão no porta-malas. Sentou-se na janela, ao lado de Karina. A morena pulou em seu pescoço, sorrindo encantadoramente:  - LUNAR! Que saudades!  - Também estava com saudades, browcat! E de você também, selv! – disse Lily, fazendo o Sr. Smith se confundir.  - Nunca entendi estes apelidos de vocês...   - Segredo de picante pai-pai.   - O certo não seria papai? – indagou Lílian.  - Assim fica mais divertido. – disse Karina, provocando risadas. Algum tempo depois, chegaram em frente ao expresso de Hogwarts, sorrindo lindamente as três juntas. Então, ouviram uma voz que não foi muito agradável aos ouvidos de Lílian:  - Lílian, minha esmeralda! Que saudades! – Thiago Potter: um garoto de olhos castanhos esverdeados e cabelos negros e rebeldes. O corpo escultural de um apanhador, já que ele era mesmo o apanhador da Grifinória. Vinha acompanhado de três garotos. O primeiro era Sirius Black, um garoto de tirar o fôlego: olhos azuis acinzentados, e longos cabelos negros, que caiam elegantemente por seus ombros. O corpo era tão forte quanto o de Thiago. Ao lado dele, encontrava-se um garoto baixinho e gordo, que tremia. Os olhos castanhos e cabelos castanhos também...Pedro Pettigrew. E mais atrás, Remo Lupin: um garoto pálido, de olhos cor de mel...Os cabelos castanhos – quase loiros – eram curtos, e caiam lindamente por sua nuca. Os olhos continham uma expressão triste, porém intelectual.   Lílian ignorou Thiago, e se dirigiu á Sirius e Remo:  - Oi Remo, Sirius! Como vão vocês?? – disse ela, com um sorriso amigável. Sirius correspondeu o sorriso, e pegou sua mão, beijando-a levemente.  - É um prazer saber que importa-se comigo, doce Lílian. Estou ótimo, e quanto à srta.? – ao dizer isso, Sirius arrancou risadas de todos – exceto Thiago – que sabiam que isso era apenas uma provocação para o mesmo. Ao parar de rir, Lílian respondeu à altura.  - Melhor agora que estou em tua companhia. Sabes que sempre foi importante para mim, Sirius, e hoje não é exceção. – terminou Lílian, arrancando mais risos, até ser abraçada pelos ombros por Sirius, que beijou-lhe a face. Remo aproximou-se e beijou a face de Lílian também, cumprimentando-a. Seguiram para dentro da locomotiva, procurando uma cabine vazia. Mal ao outros sentaram-se, Lílian e Remo foram para o vagão dos monitores. Certo tempo depois, os mesmos voltavam para a cabine, com uma Lílian extremamente corada:  - Remo, o que você pra Lily? – perguntou Karina, divertida. Remo levantou as sobrancelhas, e respondeu.  - Nada. Porque pergunta??  - É que para ela estar corada deste jeito...  - Acho que ela não está tão acostumada a ser o centro das atenções. – disse Remo, sentando-se entre Marília, que estava ao lado da porta e Sirius. Lílian sentou-se na outra janela, ao lado de Thiago, que não deixou de fazer uma gracinha.  - Ah, minha ruivinha, eu sabia que um dia você ia admitir que me ama! – falou ele, abraçando-a, e recebendo um tapa no braço por isso.  - O que aconteceu, Lily?? Porque você virou o centro das atenções?  - Nada de mais Kari. É que a Bellatriz me chamou de sangue-ruim e começou a xingar nós todos. E...Eu me excedi um pouco e acabei...Dando um tapinha na cara dela. – Sirius imediatamente alegrou-se.  - É isso aí, ruivinha! Ela bem que mereceu...  - E depois diz que não é uma marota...  - Hei! Não precisa ofender! – contestou Lílian, com cara de indignada – Eu sou uma picante, e com muito orgulho!  O resto da viagem continuou tranqüila, até que finalmente chegaram a Hogwarts, dirigindo-se em seguida para o Salão Principal. Sem antes cumprimentar Hagrid, claro.  Depois da seleção, Dumbledore começou a fazer o mesmo discurso de sempre...Até chegar em uma parte interessante:  - Além dos eventos normais, teremos também alguns novos programas para os alunos do 4º ano para cima... O baile de dia das bruxas, e o Torneio das Casas....____________________________~*~_______________________________________________          N/A: Olá pessoal! Como vão?? Bem, acabei de refazer este capítulo. Achei que ficou MUITO melhor... Antes estava tão sem graça! Bem, espero que este agrade. Beijos para os que comentarem!

                       ¢Katheryne¢


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Paixão...sentimentos muito Diferentes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.