The Truth Not Always Its Truth escrita por Mandah_kaulitz, katykaulitz, Rayssa Arantes


Capítulo 9
What The Hell


Notas iniciais do capítulo

Halo aliens, aqui é a Amanda. Primeiramente, desculpem a demora. Acho que muitas das leitoras perceberam que nos capítulos anteriores estão faltando letras, enfim, está tudo uma bagunça. Isso ocorreu já à algum tempo quando uma de nós tentava postar. Até hoje não sabemos o porquê disso tudo, talvez seja devido essas mudanças freqüentes que ocorrem no nyah. Já tentamos falar com o dono do site e ele insiste não perceber que grandes problemas andam ocorrendo nesse site. Não arrumamos antes os capítulos porque estávamos todas ocupadíssimas, no fim do ano é sempre assim com todo mundo. Espero que entendam e em breve todos os capítulos estarão arrumadinhos como antes.
Dedico ocapítulo pra minha linda SSSG que nunca me abandona e que me ama muito, haha. E dedico também pra minha Rafa que é uma fiel leitora e amiga :3 Amo vocês duas. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141090/chapter/9

http://www.youtube.com/watch?v=tQmEd_UeeIk&feature=player_embedded
"Ah, estou pensando "Que se dane".  Tudo que eu quero é bagunçar e  eu não me importo s e você me ama, se você me odeia.
Você não pode me salvar, baby."

      Avril Lavigne - What the Hell





“ - O que vocês pensam que estão fazendo? ”

Os dois pararam o beijo imediatamente. Katy havia dado um pulo, tamanho foi seu susto. 
 Os dois viraram a cabeça lentamente com angústia para olharem quem havia falado. Tom soltou um suspiro após ver quem era. Apenas um lanterninha de cinema - O que vocês pensam que estão fazendo? - repetiu o lanterninha  – O filme já acabou, a sala já esta vazia e vocês ainda estão aqui e para piorar, aos beijos.
 Tom teve vontade de rir. 
- A gente já estava saindo – falou Katy arrumando a blusa e saindo rapidamente de perto de Tom, na verdade ela corria até a porta da saída. 
  Tom que não estava nem ai com o lanterninha subiu nas cadeiras do cinema e começou a pula-las um a outra na tentativa de ser mais rápido que a Katy; No fundo Tom queria mesmo era se aparecer.

- Katy espera ai – berrava Tom.
   Katy olhou pra trás e Tom estava que nem um macaco a pular as cadeiras e o lanterninha o fuzilava com o olhar correndo atrás do mesmo com um enorme bico na cara.

 Katy riu da situação. Tom era um tremendo de um crianção. Um louco. Mas ela tinha que admitir que aquela situação era muito louca; Ela havia acabado de chegar a cidade e já estava a aprontar mil e uma coisas. Se sua mãe se quer sonhasse com isso ela estaria a sete palmos a baixo da terra.
 Ela saiu do cinema rindo e andou até o centro do andar onde ficava a bilheteria. Lá ela pode encontrar Rayssa e Anny olhando para todos os lados. Provavelmente estavam a procurar por ela e por Tom.
Katy acenou para as duas que assim que a viram, correram em sua direção
- Katy onde você estava sua maluca? E cadê o Tom? - perguntavam as duas
- Katy – berrava Tom surgindo de trás da multidão – Por que não me esperou? - Falou Tom ignorando Rayssa e Anny
- Eu nem quero saber onde vocês estavam e o que estavam fazendo, vamos lá chamar os meninos que devem tá rodando igual barata tonta atrás de vocês dois ainda – falou Anny revirando os olhos. Ela sabia que Tom não perdia tempo, era só aparecer um rabo de saia ou alguma menina nova que ele corria atrás dela. As estrangeiras eram as mais coitadas, mas Anny pode perceber que Katy não era nada boba. Se ela estivesse “se pegando” com o Tom, os dois iriam ficar se beijando o tempo todo. Katy também havia discutido com Tom na noite passada o que descartou as possibilidades de um “relacionamento”. Mas que Tom tinha feito alguma coisa, disso Anny tinha certeza.

                     *                                     *                                     *

Depois de todos estarem juntos novamente, todos ficaram a mostrar o grande shopping para Katy e pra Rayssa. Tinham muitas lojas com roupas legais e no ultimo andar tinha boliche.
- Vamos comer alguma coisa? Eu tô morrendo de fome... - falava Bill pela milionésima vez. Ele não aguentava mais
- Meu deus Bill, faz quantos anos que você não come? - perguntou Georg zombando do amigo, indignado com a fome imensa de Bill.
- Cala a boca Georg – falou Bill lhe mostrando o dedo do meio – vamos comer no Mc Donald’s?
- Ele é viciado nisso – falou Milla pras estrangeiras.
- Sou mesmo, vamos lá – falou Bill correndo com os olhos brilhando em direção ao balcão do Mc Donald's. Parecia uma criancinha.
 Todos fizeram seus respectivos pedidos e depois de pegarem seus lanches, sentaram-se A e na mesa e ficaram a comer e conversar

- Afinal, o que vocês estavam fazendo pra demorar tanto naquela sala de cinema? - Perguntou Gustav olhando curiosamente para Tom e Katy. Ele nem havia entendido direito aquela história
- É que ficamos presos na sala entende... - falou Tom lançando um certo olhar pra Gustav que não entendeu, apenas Bill havia entendido o recado. Katy queria se enfiar em um buraco, tamanha era sua vergonha
- Nada disso; É que eu e o Tom fomos ao banheiro e acabamos demorando uns segundinhos, só isso... - respondeu Katy tentando cortar logo o assunto
 Rayssa percebendo o desconforto da irmã, iniciou um novo assunto.

 Depois de comerem, as meninas arrastaram os meninos pra umas lojas de roupas. Milla e Anny compraram bastante coisas, já Rayssa e Katy compraram apenas algumas, elas não haviam levado muito dinheiro.
 Depois das compras eles saíram do shopping indo em direção aos seus respectivos carros
- Poxa Anny você tem tanta roupa e foi comprar mais – falava Georg reclamando, pois estava segurando as compras da namorada
- Georg, eu comprei pouca roupa. Comprei mais foi é sapato. Você nem tá levando tanta caixa assim – disse Anny olhando pro namorado que tinha caixas empilhadas em seus braços até a cabeça. Anny riu e o ajudou
 Gustav como sempre um bom cavalheiro, ajudou Milla com as compras.

- Bom pessoal por hoje é só, nos vemos amanhã na escola – falou Milla se despedindo dos outros assim como Georg, Gustav e Anny. Eles voltariam no mesmo carro.

- Meninas, entrem, eu levo vocês pra casa – falou Bill educado segurando algumas sacolas de Rayssa e Katy.
 As duas entraram no carro e agradeceram Bill. Quando Bill estava abrindo a porta do carro, Tom o puxou de leve
- Deixa que eu levo o carro agora
- Claro que não, eu levo – falou Bill sendo mais uma vez puxado por Tom
- Eu levo – falou Tom olhando pro gêmeo com um olhar repreendedor
 As meninas perceberam que os dois estavam a demorar e estavam parados ali na porta a se encararem. As duas se entreolharam não entendendo nada do que se passava. Só depois que começaram a entender.
 Bill mostrou o dedo médio para Tom que por sua vez, mostrou-lhe o dedo do meio também só que fazendo gestos obscenos.
- Eu sou o mais velho, você tem que me respeitar. Quem foi que se espremeu na barriga da mamãe pra te dar um espaço melhor? Quem foi o corajoso que saiu primeiro pra ver o que ia acontecer antes do seu pequeno irmão? Quem foi? Fui eu Bill. E você me deve tudo, deveria me idolatrar e...
 Quando Tom deu por si, percebeu que Bill já tinha entrado no carro e o mesmo já estava ligado. As meninas riram da cara dele. Garoto esperto. Ele bufou e chutou o pneu do carro e foi pro banco ao lado do Bill que sorria feito um babaca.

 Após algum tempo, chegaram na casa das garotas.
- Obrigada pela carona – falou Katy
- Querem entrar um pouquinho? - perguntou Rayssa educadamente. Tom já estava prontinho pra sair quando foi surpreendido com a resposta de Bill
- Não, fica pra uma próxima. Precisamos ir, mesmo.
 As meninas deram de ombros e desceram do carro com as compras em mãos. Bill lhes ofereceu um sorriso e foi embora com sua BMW, deixando as duas para trás.

- Porra Bill, o que tá acontecendo com você hoje? - perguntou Tom após algum tempo de silêncio – Eu juro que um dia eu ainda perco a paciência e te mato
- Você não vive sem mim – falou Bill com um sorriso Colgate. Tom revirou os olhos
- Por que não entramos na casa delas? - perguntou Tom com uma cara angustiada
- Porque não Tom, chega de fogo por hoje. Você já beijou a menina, não percebe que ela não tá nem um pouco a fim de ir pros “finalmentes” contigo? - Respondeu Bill surpreendendo o irmão.
- Como é que você sabia que nós dois tínhamos nos beijado? - perguntou Tom indignado para o gêmeo
- Estava super na cara, ainda mais quando você lançou aquele olhar pro idiota do Gustav que não entendeu nada. Eu entendi
- Essa garota ainda vai ficar caidinha por mim Bill, você vai ver – falou Tom tirando o cinto de segurança, pois já estavam a entrar na garagem da casa deles.
- Tom você tem dois problemas muito sérios. Primeiro é que você mais fala do que ouve e o segundo é que você se acha muito. Um dia todas essas garotas que você comeu vão ter um marido ou um namorado e você vai sobrar ai – falou Bill seriamente pro irmão
- Ih, la vem você com esse papo de novo. Foda-se, se essas que eu já comi arranjarem alguém, eu pego outras.
- Só que você não será jovem e bonito para sempre e um dia esse seu estilo de cachorrão que pega todas as menininhas vai virar a coisa mais cafona da terra e ai eu quero só ver você apodrecendo com as suas revistas da playboy... - goza Bill
  Tom revirou os olhos e nem ligou pro irmão. Desceu do carro e foi andando em passos largos até em casa.
  Entrou em casa e logo pode sentir um cheiro delicioso de pipoca. Foi até a cozinha e viu sua mãe indo em direção à sala com duas vasilhas cheias de pipoca. Ela e Gordon naquele dia milagrosamente estavam em casa. Tom tinha ficado muito feliz em vê-la.
- Mami – falou Tom abraçando a mãe por trás e dando um beijo bem estalado em sua bochecha. Aproveitou e roubou algumas pipocas
- Tom – repreendeu Simone, mas rindo de seguida
 Tom correu até a sala e se jogou no sofá. Seu padrasto estava lá assistindo um jogo de um time alemão para o qual ele torcia.
- Não sei como vocês podem assistir isso – falou Bill ao entrar na sala agarrado a sua mãe. Os dois sentaram-se e Simone passou uma vasilha de pipoca para Gordon e Tom dividirem enquanto ela comia junto de seu filho mais novo
- Se divertiu muito? - perguntou Simone olhando com ternura pra Bill
- Cuidaram direitinho do carro né? - Perguntou Gordon com os olhos espremidos 
- Sim, cuidamos – respondeu Bill com uma cara de assustado entregando para o padrasto em seguida a chave do carro
- Ele não me deixou dirigir e ainda me ridicularizou na frente das meninas mãe – falou Tom fazendo biquinho e sentando-se no colo de sua mãe como uma verdadeira criança. Ele riu da própria atitude e beijou sua mãe novamente
– O Bill estava muito chato hoje mãe
Bill mostrou-lhe o dedo do meio
- Parem já com isso os dois – repreendeu Simone

 Os dois deram de ombros e subiram pra tomar um belo banho.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se a música tem muito a ver com o capítulo, mas ai está.
E ai, tomaram um belo de um susto não?! Todo mundo com medo, pensando mil e uma coisas de quem fosse o dono da pergunta:
O que vocês pensam que estão fazendo?" e no final das contas era apenas um lanterninha, kkkkkkkkk. Eu achei o Bill muito saidinho nesse capítulo, agora vocês realmente enxergam quem é o gêmeo do mal. Mentira [;
Enfim, deu pra perceber que o Tom e Katy são um caso sério. Eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se desejam e os dois querem mostrar um para o outro que são totalmente independentes e que um dia vão acabar quebrando a cara. Até parece que eles são gêmeos e não o Bill e o Tom. Enfim, muita coisa ainda vai acontecer na história, muita coisa vai mudar... só quero que fiquem atentas no comportamento da Katy e do Tom e no comportamento do Bill em relação a Rayssa. Espero lindos reviews hein?! E me desculpem qualquer erro, Beijão :*