The Truth Not Always Its Truth escrita por Mandah_kaulitz, katykaulitz, Rayssa Arantes


Capítulo 6
Bitte lass uns keine freunde bleiben!


Notas iniciais do capítulo

Halo liebes [: Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e me desculpem qualquer errinho de português! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141090/chapter/6

"Eu não falo tanta merda como você, não gosto das mesmas bandas que você. Isso está ok pra mim, mas só me faça um favor Por favor não vamos ficar amigos, Eu prefiro que nós não nos entendamos.
Todo dia eu tenho que te ver e os outros que te entendem. Você é o melhor entre os idiotas."
             Freunde Bleiben - Tokio Hotel







[Rayssa pov's on]
   A festa estava muito boa, as músicas que tocavam eram extremamente contagiantes e eu estava conhecendo o Max que a propósito era muito interessante e bonito.
  Gostei muito dele, mas eu acho que fiz mal em deixar o Bill lá sozinho. A Milla tentou arranjar uma menina pra ele mais ele não deu a mínima pra ela. A garota após ver que não iria conseguir nada com ele mesmo foi embora.

Estava a pensar nessas coisas quando ouço um barulho de água caindo e vejo muita gente envolta da piscina.
 Era muito barulho, risadas e bagunça! Na curiosidade fui lá ver o que era e dou de cara com a Katy e o Tom molhados e discutindo.
                                                                                       [Rayssa Pov's of]

Depois de ter caído na piscina, Katy sobe a superfície com muita raiva e um pouco engasgada por ter engolido água.
  Tom estava com um olhar totalmente furioso, mas ao mesmo tempo travesso por ter trazido a cobra para seu próprio veneno.

 Ao ver katy tossindo ficou meio preocupado se teria exagerado na brincadeira e foi se aproximando dela que estava de costas para si:
- Você tá bem Katy? - perguntou Tom chegando mais perto dela
- Claro que não seu idiota – berrou Katy – estou toda molhada, horrorosa e não vou aproveitar mais nada da festa! Você consegue estragar tudo mesmo!
 Katy estava muito nervosa e gritava com o Tom.
 Ele ficou paralisado ao vê-la molhadinha na sua frente! Imediatamente ele se esqueceu de que estava todo molhado por culpa dela e sentiu-se arrepiar a cada vez que olhava o corpo dela. A camiseta bufante que ela usava agora estava colada ao seu corpo, a saia branca estava transparente, deixando a vista sua calcinha preta e ela estava definitivamente sexy aos olhos de Tom. Sentiu uma vontade imensa de prosseguir o que tinha começado na salinha do pai da Anny.
- Tá ouvindo o que eu tô falando? - Perguntou a garota irritada, tirando Tom do êxtase – Tá todo mundo rindo da gente!
 Logo que ele despertou do devaneio percebeu que estava pior do que ela pois suas roupas eram largas e agora, pesadas pela água, ficavam a cair. Sentiu uma imensa raiva e sem contar que tinha estragado o seu boné na água
- Katy, você que me empurrou pra piscina e eu apenas te puxei junto. Não iria pagar uma de idiota e me molhar sozinho, você que veio com essa atitude. Agora prove de seu veneno – disse Tom irritado

- O que está acontecendo aqui? - perguntava uma voz conhecida. Era Anny – O que vocês estão fazendo ai de roupa, meu deus? – Falava a garota completamente perplexa, com as mãos na cabeça.
- Estamos curtindo, não tá vendo? - respondeu Tom irônico.

O pessoal que acompanhava a discussão em volta da piscina resolveu se jogar na piscina, pensando que eles estavam mesmo na curtição.
- O QUE É ISSO? SAIAM JÁ DA PISCINA TODOS VOCÊS – berrou Anny para as pessoas que haviam pulado. O pessoal não queria sair, então bastou Georg vir ajudar sua namorada.
- Será que são surdos e o quê? - berrou Georg – Saiam já ou eu acabo com vocês!
Após Georg meter um medinho no povo, eles saíram da piscina e foram para suas devidas casas, pelo fato de acharem que a festa estava chata por não poderem fazer o que quisessem. Mas as pessoas que não tinham entrado na piscina resolveram continuar de boa a curtir a festa e a música.
 Georg ajudou Katy e Tom a sair da piscina e Anny os levou para a sala.

- O que é que deu em vocês? - perguntava Anny sendo seguida por Bill e Rayssa, curiosos pelo que se passava com seus irmãos
- O Tom é um idiota! – começou Katy
- Ela que começou! - interrompeu Tom.
Nesse momento os dois começaram a falar ao mesmo tempo fazendo com que Anny não entendesse nada. Pareciam duas crianças a brigar enquanto tentavam explicar o que havia acontecido, a mãe.
- PAREM – Gritou Anny fazendo com que eles imediatamente se calassem e olhassem pra ela com um bico enorme na cara – Depois vocês me explicam o que aconteceu. É melhor se secarem ou ficaram resfriados – Anny neste momento entregava uma toalha pra cada um.
 Os dois pegaram as toalhas.
 – Vamos fazer o seguinte: como o Gê dorme aqui direto, tem umas roupas dele aqui e então o Tom tira a roupa molhada, se seca e veste a roupa do Georg. Ai me entrega a roupa molhada que eu ponho na secadora – pausa – já você Katy pode pegar roupas minhas emprestada. Tom usa o banheiro do andar de cima e você Katy usa o da minha suíte.
   Tom e Katy se olharam fuzilando um ao outro com o olhar e subiram cada um para seu destino.

- Nossa, esses dois pareciam uns loucos na piscina, que comédia – dizia Rayssa soltando um risinho. Bill olhou pra ela e riu também diante da situação. Tom e Katy pareciam duas crianças que se odiavam.
- Nossa, esses dois pareciam uns loucos na piscina, que comédia – dizia Rayssa soltando um risinho. Bill olhou pra ela e riu também diante da situação. Tom e Katy pareciam duas crianças que se odiavam.
- Seus loucos, vocês ainda riem... - disse Anny – Esse Kaultiz é a ovelha negra da família, só pode – Anny balançou a cabeça de um lado pro outro negativamente – Mais isso tudo me deu uma ideia!
- Ih, lá vem... - falou Bill sorrindo balançando a cabeça negativamente também.
- Que tal dormirem aqui na minha casa? Sabe seria legal, tô a fim de ficarmos todos juntos aqui – falou Anny ignorando o comentário de Bill.
 Rayssa ficou surpresa, mais seria muito legal dormir lá, traria mais aproximação entre eles.
- Ah por mim tudo bem, mas tenho que falar com a minha mãe antes - falou Rayssa – Um outro problema também é a Katy - pausa - Será que ela vai querer ficar aqui depois do incidente com o Tom?
- Ah esses dois não é problema Ray, deixa que eu resolvo... - falou Anny – e você Bill? Vai ficar aqui?
- Claro Anny, desde que não te incomode... - disse Bill educadamente
- Me incomodar você incomoda todo dia menino – falou Anny vendo um bico enorme se formar na face de Bill. Riu-se e o abraçou – brincadeira seu bobo – revira os olhos – vou lá falar com o Gust e a Milla e avisar o Gezão – dito isso ela saiu da sala, deixando Bill e Rayssa pra trás.

- Ai que noite – disse Rayssa rindo e se sentando no sofá sendo acompanhada por Bill – Por que é que não deu muita ideia pra menina que estava a te cantar Billie? - Perguntou Rayssa.
 Bill se surpreendeu pela pergunta e se surpreendeu mais ainda por ela tê-lo chamado de Billie
 – Ain posso te chamar de Billie? - Perguntou Rayssa corando de vergonha por tê-lo chamado no apelido. É que ela havia se acostumado com as meninas o chamando assim e sentiu vontade de seguir o exemplo.
- Claro que sim – sorri Bill – Podes me chamar do que quiseres. Bom... Respondendo a sua outra pergunta... Eu não dei muita ideia pra ela porque sei lá, não sou desse tipo de cara que pega todas as menininhas por ai. A garota estava muito animadinha, muito atrevida! Esse tipo de garota é com o Tom, não comigo mesmo. Eu não gosto de sair por ai levando pra cama garotas que acabei de conhecer.
- Você e Tom são gêmeos mais são muito diferentes em certos pontos... - concluía Rayssa
- É... - sorri Bill mais quando ia dizer se pronunciar novamente, ouve a voz de um garoto.
- Ah Katy tá ai? - Perguntava Bryan – Ela disse que ia ao banheiro e demorou muito, ai vi aquele rolo na piscina, mas tinha tanta bagunça que resolvi esperar o tumulto passar... - explicava o menino
- Ah tá sim, ela subiu pra se secar. Vai lá procura-la – respondeu Rayssa vendo o garoto lhe sorrir e dizer um obrigado, subindo as escadas rapidamente. Segundos depois, aparece outro garoto na sala:
- Ray... ? - Chamava Max, o garoto que havia acompanhado Rayssa durante a festa.
- Ah Max me desculpe por tê-lo deixado sozinho... - dizia Rayssa inconformada com sua atitude, indo até o garoto rapidamente.
- Ah sem problemas... Foi sua irmã que caiu na piscina não é? - perguntou
- É... Mal chegamos na cidade e a Katy já vem com tudo – sorriu a garota, sem graça. Então ela percebeu que Bill os olhava meio aluado. Resolveu então chamar Max pra se sentar ali na sala com ela e com Bill.
- Vamos ficar aqui na sala comigo e com o Bill? - Sugeriu
- Ah, na verdade eu já tenho que ir gata... - Sorri Max sem jeito – Quem sabe agente não se vê na escola? - após terminar a frase ele veio se aproximando de Rayssa lentamente. De certeza que ele queria beijá-la e a garota pareceu não hesitar e correspondeu o beijo.
- Adorei te conhecer... - sorri Max – Tchau cara – diz acenando pra Bill e desaparecendo do campo de vista de ambos.

A garota voltou para o sofá, juntando-se a Bill um tanto quanto envergonhada por beijar o garoto na frente dele. Ficava meio chato deixar a pessoa de lado e ficar aos beijos com quem você acabou de conhecer...
- Gostou do Max ? - pergunta Bill sorrindo de leve
- Ah... ele é bonito e fofo, mas... sei lá – nesse momento a garota começou a corar – acabei de conhece-lo.
  Bill sorriu pra ela e começou uma nova conversa.

               
                *                                     *                                   *

[Katy pov's on]
  Subi as escadas não suportando a raiva que eu carregava dentro de mim. Tom estava com um bico enorme e subia como se estivesse a marchar. Ele foi ao banheiro e eu ao quarto da Anny me trocar.
 
 O quarto dela era lindo, era um sonho!
Tirei aquelas roupas encharcadas, me sequei e me enrolei na toalha, indo de seguida ao closet da Anny a procura de uma roupa bem simples pra não parecer estar me aproveitando das coisas da garota que eu acabara de conhecer.
 Peguei um short jeans e uma camiseta regata preta bem básica e como minhas Anclee boots estavam encharcadas, tive de pegar uma rasteirinha emprestada.
Morri de vergonha, pois até sutiã e calcinha tive de pegar, já que minha roupa estava toda molhada.  Eu daria um sutiã ou calcinha novos pra ela (já que algumas pessoas são totalmente nojentinhas neste aspecto de roupas intimas!)
 Quando ia retirar a toalha de meu corpo para se vestir, ouço alguém a bater na porta. Meio vacilante, caminhei até a porta de toalha mesmo e ao abrir-la dou de cara com o Bryan!

- Katy... - diz ele estático olhando pra mim
- Espera dois segundos só pra eu colocar uma roupa... - digo e o vejo afirmar que esperaria. Fecho a porta e visto rapidamente as roupas emprestadas de Anny e sem arrumar o cabelo nem nada abro a porta novamente.
- Me desculpa ter feito você esperar feito um babaca lá na festa - digo sem graça
- Ah, sem problemas – sorri meigamente – eu já até estava a desconfiar que tivesse algo errado ali... - diz levantando as sobrancelhas. Sorri fracamente pra ele.
- Mas me desculpa mesmo... E agora que cai na piscina por culpa do retardado do Tom Kaulitz, vou ter de ficar aqui em cima. Não tem condições de eu descer nesse estado. Olha só pra mim... - digo com uma mistura de raiva e horror dentro de mim
- Você é linda... - diz Bryan me mostrando seu melhor sorriso. Não pude deixar de sorrir de volta.
- Olha, eu vou indo... Já que você não vai descer e além do mais está tarde e amanha tem aula – disse o garoto revirando os olhos só de pensar no fato de ter aulas amanha – mas nos vemos amanha?
- Claro – sorrio debilmente de volta. Bryan me beija na bochecha, acho que talvez meio na dúvida se deveria me beijar ou não e desaparece.

Quando penso em volta para o quarto pra me arrumar melhor, ninguém mais ninguém menos que o Kaulitz aparece.
- Você estragou minhas roupas, minha noite, estragou tudo – dizia o garoto entre os dentes com os olhos espremidos tentando me intimidar.
- Você que estragou minha noite, mas se você não tivesse vindo atrás de mim pra começar, nem teríamos passado por isso... Ou seja, você tem culpa nisso tudo.
- Olha, vamos parar de ser crianças... Nós dois temos culpa nisso tudo!
 Eu não deveria ter te seguido e você não deveria ter me empurrado na piscina... Então estamos kits – dizia a ovelha negra da família Kaulitz.
Essa atitude dele me surpreendeu. Era a primeira vez que o via se portar como um rapaz descente.
- Isso tudo estragou nossa noite e eu ainda estou com muita raiva disso – digo fazendo bico – Nós dois temos culpa, mas você é que tem mais culpa na história – para não dar o braço a torcer digo isso à Tom, pra deixá-lo com raiva mesmo!
Não iria deixar barato essa noite estragada, na primeira oportunidade faria o mesmo com ele! Estava declarada a guerra entra mim e Tom.
 Virei as costas pra ele o vendo ficar com um expressão contorcida e nervosa. Nem me importei e voltei a me arrumar pra descer. Peguei o secador de Anny, dei uma leve secada nos cabelos e limpei um pouco da minha maquiagem com um removedor de make. Mas mesmo assim meu olho estava um pouco preto do lápis de olho e do rímel.
 Sem me importar, desci pra ir entregar minhas roupas molhadas para Anny e lhe agradecer a gentileza de me emprestar roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 483 Küss :*