The Truth Not Always Its Truth escrita por Mandah_kaulitz, katykaulitz, Rayssa Arantes


Capítulo 4
House Party


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura liebes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141090/chapter/4

8 horas, 10 horas, meia-noite (Festa!)

Vou fazer uma festa na minha casa, eu vou encher a cara

Vou ficar acordado at de manhã,

acho que essa noite vou ficar em casa

House Party - 3OH!3

*************************

[Janny pov's on]

Particularmente, eu estava gostando da nova escola! Por estarmos lá à apenas um dia, achei que estavamos com sorte, pois tínhamos feito amizade com pessoas que aparentavam ser muito legais. E eles demonstravam isso a todo instante, por enquanto não tenho do que reclamar, ta tudo muito ótimo.

– Janny, você ta me ouvindo?– perguntou Kate me tirando dos meus pensamentos.

– Lógico que estou!– disse me ajeitando na cadeira

– Eu sei que não estava– disse Kate fazendo careta - Deixa pra lá então.Vamos para o intervalo?

– Nossa, já ?– disse vendo a sala já vazia – Vamos!

Descemos as escadas, e fomos pra cantina pegar alguma coisa pra comer.

– E ai, minhas amigas gatinhas! – disse Tom aparecendo na cantina nos abraçando. – Hoje vou mostrar para vocês, um lugar que eu particularmente adoro.

– Que lugar?– Perguntou Kate, um tanto quanto curiosa, terminando de pegar um refrigerante e um pacote de batatas.

– Vem que eu mostro.– disse Tom

– Ok, vamos Kate!– disse pegando minha coca-cola

Seguimos o Tom até chegarmos enfrente à uma porta escura de uma sala.

– Entrem – disse Tom abrindo a porta nos dando espaço para entrarmos.

Entramos e vimos um grande auditório. Cheio de cadeiras vermelhas e tinha um palco preto lá na frente, com um piano e alguns outros instrumentos.

Aqui o auditório onde acontessem algumas palestras , peças de teatros e aulas de música.– dizia Tom entrando dentro do auditório e fechando a porta - Vamos lá no palco. - falou começando a correr em direção ao mesmo.

Corremos atrás dele, em direção ao palco, admirando a decoração e os belos instrumentos.

–Aah, eu quero tocar o piano , pode sair Kaulitz!– Dizia Chloe entrando na sala de áudio correndo junto com Georg , Bill, Gustav e Milla

– Eu cheguei primeiro, Chloe.– disse Tom calmo sentando em frente ao piano. – Sabem tocar algum instrumento ?– perguntou para mim e para Kate ignorando a Chloe.

– Eu sei um pouco de violão, e a Janny sabe tocar piano, violão e guitarra. – respondeu Kate

– Eu também sei tocar violão e guitarra.– disse Tom começando a tocar uma música suave no piano. – Gosto bastante de música, mas prefiro a guitarra.

– Chega pra lá! – disse Bill sentando ao lado do irmão e começando a tocar junto do mesmo.

– Gente, e hoje à noite, vocês vão aparecer na minha festa ?– perguntava Chloe de mãos dadas com o Georg, sentados no palco.

– Claro, e eu gostaria de agradecer por você ter nos convidado.– disse - Somos novas aqui, e vocês já nos acolheram com carinho, se não fosse vocês, estaríamos por ai na escola com cara de bunda, acho que até por pelo menos um mês.

– Ownt, imagina. Sabe, eu e a Chloe achamos vocês legais e por serem de outro país deveria ser mais legal ainda. Essas meninas daqui são todas nojentinhas, ou não são confiáveis, entende ? Vocês são a melhor opção pra novas amigas. - disse Milla abraçando a mim e a Kate

– Eu quero vocês bem gatonas hoje na festa, porque vou apresentar uns gatinhos pra vocês. - disse Chloe mordendo os lábios e rindo

Eu vou ficar de olho, ok ? – disse Georg reprovando o comportamento da namorada

– Ain Gê, só uns gatinhos não faz mal.– disse rindo

– Viram, depois a Chloe fala de mim, só que ela é a maior tarada.– dizia Tom terminando de tocar junto com o irmão dele – Coitado do Georg, ela deve ser a mil por hora na cama. Tem vezes que ele não consegue nem se mecher de tanto que eles aprontam. – disse Tom rindo

– Cala a boca kaulitz. Pelo menos eu devo ser muito melhor na cama do que você. - disse Chloe

– Tom, você ficou na mesma sala que eu esse ano ?– perguntou Bill mudando de assunto.

– Sim. Ontem só assisti a duas aulas, o resto eu matei.– disse rindo – Porque também estavam decidindo em que sala eu ficaria. Ou seja agora estou na mesma sala que a Kate gostosa e a Janny delicia!– riu

– Infelizmente – disse Kate nos fazendo rir

[Janny Pov's Of]

******************************

Depois do dia cheio de escola, todos foram para suas casas se prepararem pra festa na casa de Chloe esta noite.

– Faz uma escova no meu cabelo Janny ?– perguntava Kate

– Sim, mas ai depois você me ajuda com a maquiagem..

Kate usava usava um vestido branco.

(Roupa Kate:http://blog.screenweek.it/wp-content/uploads/2010/04/taylor-momsen.jpg)

– Prontinho, Kate! - disse Janny terminando de escovar o cabelo da irmã.

Kate finalizou seu look com uma sombra preta que destacava seus olhos azuis, e nos lábios passou apenas um gloss.

Janny vestido preto decotado na frente, e uma ancle boot preta. Ela também usava brincos de argola e na maquiagem optou por uma maquiagem mais escura.

(Roupa Janny: http://michelletrachtenberg.tv/wp-content/blogs.dir/247/2011/11/24/Michelle_Trachtenberg_499.jpg)

– Bom, vamos ? – perguntou Janny pegando sua bolsa preta

– Vamos!

As duas caminharam em direção à porta de casa e saíram, pegando carona com a Milla que passou para pegá-las.

– UAU, os garotos vão babar hein ? – dizia Milla sorrindo pras meninas entrem logo

*******************************

[Bill Pov's On]

Eu e Tom chegamos na festa, dando de cara com o Gustav que havia acabado de chegar. Entramos na casa de Chloe, que estava com um som extremamente alto vindo de lá dos fundos da casa, mas ao entrarmos na sala, damos de cara com ela e Georg no sofá no maior amasso.

AANRAN – pigarrea Tom –Cuidado, usem camisinha, viu ? Não quero "mini Chloes" e "mini Georgs" me enchendo o saco e correndo pela casa, ok?– disse Tom zombando dos dois que se levantaram num instante.

– Kaulitz, um dia eu acabo com você!– disse o Georg

– Depois continuamos meu amor, sem esse pirralho que ainda é virgem para nos perturbar.– disse Amy com uma cara de malícia que deu até medo.

– Olha só quem chegou .. – disse Tom mexendo no piercing espiando na janela.

Nem deu tempo de perguntar quem era, pois nesse instante a porta se abriu e por ela passaram Janny, Kate e Milla. No momento em que vi a Janny acho até que meus olhos brilharam. Ela estava to bonita e aquele sorriso dela.. só de olhar pra ele já me fazia sorrir. Fiquei sorrindo igual a um idiota olhando pra ela fixamente até que ela veio me cumprimentar.

– Oi Bill – falou beijando minha bochecha. O perfume dela naquela noite era tão estremamente bom.

– Fecha a boca, porque já babou litros!– disse a Milla rindo. Fiquei tão envergonhado

– Oi, Janny– disse levemente corado, devido o comentrio da Milla.

– Ta tudo muito bom, tudo muito lindo, mais eu tenho que ver como está a minha situação, né gente?! – disse Tom

– Como assim, sua situção ? – perguntou Kate

– Tenho que ver se a Chloe cumpriu a promessa dela, e chamou alguma líder de torcida gostosa pra mim – respondeu Tom esfregando as mãos e sorrindo maliciosamente - Eu vou indo, vocês enrolam muito!– Falou Tom caminhando em direção a porta dos fundos.

– E a propósito.. Você ta muito gostosa, Kate.– disse Tom voltando pra sala rapidamente e dando um beijo no canto da boca de Kate, saindo da sala tão rápido quanto reapareceu e indo pros fundos da casa.

[Bill pov's of]

*************************

[Kate pov's on]

Eu ainda não sei o que eu faço com esse garoto irritante. Revirei os olhos e chamei o povo:

Vamos gente ? – falei e andei em direção aos fundos da casa nem esperando os outros.

Olhei pra traz e vi que apenas Milla, Georg e Chloe estavam vindo atrás de mim; Bill e Janny haviam ficado sozinhos na sala.

– Kate, eu vou te apresentar alguns gatinhos. – disse Chloe sorrindo sendo reprovada por Georg, o vendo revirar os olhos - Calma Georg, que ciúmes meu Deus– Chloe fez bico

–Chloe, fica com o Georg, e deixa que eu apresento algum menino para a Kate. – disse Milla me puxando rapidamente, antes que a Chloe voltasse atrás.

Andamos até chegar mais próximo a piscina e de lá, eu via o babaca que se acha chamado Tom, dando encima de umas meninas, assim que ele me viu piscou pra mim. Eu juro que eu odeio esse garoto.

– Kate, olha, tem tantos meninos aqui, só que tem um que muito especial.– dizia Milla, puxando um garoto pela mão que estava atrás dela, pra mais próximo de mim. Mas que garota rápida nem tinha visto ela trazer esse menino - Bryan, essa a Kate, Kate este Bryan – disse nos apresentando.

Ele era bonito de olhos claros e cabelos escuros e tinha um sorriso encantador nos lábios.

– Prazer – olhei pra ele sorrindo

– Bom, agora vou deixar vocês a sós.– disse Milla. Após terminar a frase ela veio e cochichou no meu ouvido: – Pega ele de jeito hein? Se não pego eu!– riu Milla saindo do nosso campo de vista.

– Quer beber alguma coisa, Kate ?– perguntou o garoto ainda sorrindo para mim

– Ah sim, vamos lá pegar alguma coisa. – disse e andamos em direção ao mini-bar que foi improvisado na casa da Chloe.

[Kate pov's of]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? [: