Sorry, Im Not Perfect escrita por Uma Twilighter, ondinha


Capítulo 12
Preguiça


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a nossa querida BarbaraC, obrigada pela recomendação darling.

Let's go peoples!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141077/chapter/12

And there's nothing wrong with me

(E não há nada de errado comigo)

This is how I'm supposed to be

(É assim que eu suponho ser)

In a land of make believe

(Numa terra do faz de conta)

Who don't believe in me

(Quem não acredita em mim)

                        

                                        Jesus Of Suburbia – Green Day

                                                                       

Seria um milhão de vezes melhor se fosse o Batman, mas era a pessoa que eu menos esperava ver agora.

Mike Newton. E aparentemente bêbado. Eu mereço!

- O que você quer Newton? – Perguntei logo sem um pingo de paciência.

- Bella eu te amo!- Respondeu com aquele bafo horrível de vodca.

- Sei, sei. – Disse fechando a porta.

- ESPERA! VEM ME DAR UM ABRAÇO VEM! – Falou colocando o pé na porta impedindo-me de fechá-la.

- Velho, olha só pra você. Daqui a pouco cai por ai e bate a cabeça.

- Eu cair? Hahahahaha! To usando pulseira do equilíbrio não viu? – Ele disse balançando o braço na minha frente.

- Pulseira do equilíbrio? Não dura três tequilas.

Dessa vez consegui fechar a porta.

Isso não significa que ele parou de tocar a campainha.

- Que porra é essa? – Disse Emmett entrando na sala.

Eu nem sabia que ele estava em casa.

- Mike Com Sérios Problemas Mentais Newton está ai fora bêbado há quase meia hora. – Respondi.

- Eu vou lá arrebentar ele de pancada. Faz meia hora que to tentando dormir e essa anta não deixa. – Falou cerrando os punhos.

- Vamos noz dois então manolo.

Emm abriu a porta já se preparando para bater e... Eu não acredito nisso!

Se eu disser que o filho da mãe dormiu escorado na campainha você acredita?

E ainda por cima ta uma poça de baba lá.

Ao invés de Emmett tirar ele de lá sentou no chão e começou a rir. O chão estava até tremendo. 

Eu não sabia se ria ou se chorava. Mas eu podia fazer melhor. Eu podia filmar.

Com a porta aberta mesmo, entrei e subi as escadas correndo para pegar meu celular.

Procurei igual uma doida, até dentro do vaso sanitário eu olhei.

Continuei procurando e só achei quando resolvi procurar dentro dos tênis.

Desci as escadas correndo novamente torcendo pra que ele ainda esteja na mesma posição. E graças a Deus ele estava.

Comecei a gravar, e parecia que tinha alguém por mim lá em cima mesmo. “Ele “começou a falar coisas desconexas como “bofe escândalo”, “e eu sou emo”,” ai como eu to bandida”, “Ai se eu te pego, ai se eu te pego”, “Delícia, delícia
assim você me mata”.

Já imagino até os comentários do vídeo.

Ta, isso não parecia o certo a se fazer. Mas desde quando sigo as regras?

Bom, primeiro eu estava pensando em enviar pro povo da escola, depois eu envio para o You Tube e posto o link no twitter. É mesmo uma boa idéia.

Emmett já tinha entrado, mas continuava rindo. E Mike... Bom... Mike eu preferi deixar dormindo por lá mesmo.

Fui me deitar e lembrei-me de Edward. Droga! Por que a porra desse sono não vem logo?

O jeito foi começar a contar vampirinhos. Já estava no vampirinho numero 785 quando o sono apareceu. A última coisa que me lembro é alguns resmungos parecendo vir do lado de fora. Mike deve ter acordado de sua babação.

** **

Finalmente sábado!

Meus planos pra hoje: acordar, NÃO escovar os dentes, NÃO pentear o cabelo, NÃO trocar de roupa, computador, comer batata-frita com Coca-Cola, tomar sorvete de chocolate, dormir, assistir um filme idiota, assistir Teletubbies [N/A: Amo eles, principalmente aquele solzinho com rosto de bebê*-* (N/B AAh eu também mas gosto do creminho rosa *-*] e ir dormir de novo.

Bom, a primeira parte do plano estava comprida. Acordar.

- Bom dia maninha linda! Vamos acordar por que hoje é sábado e vamos sair por ai para zoar.

Espera ai, o que o animal do meu irmão está fazendo no meu quarto, 09h30min da manhã com um alto-falante?

- Hããn? – Perguntei já que não havia entendido nada.

- É isso ai, vai tomar banho logo, escova esses dentes por que eu to sentido seu bafo daqui, penteia esse cabelo que ta parecendo um ninho de rato, tira esse pijama que parece mais os vestidos da dona Genoveva, coloca alguma coisa nessa barriga e vamos sair por ai. Até por que temos que começar a divulgar aquele vídeo do Mike, o mundo não perece ficar privado disso. – Disse ainda com o alto-falante na boca e começando o gargalhar quando se lembrou do vídeo de Mike.

Mas ele tinha razão, tínhamos que começar nosso serviço e espalhar o vídeo por ai.

Levantei da cama, escovei os dentes, fui tomar um banho e penteei o cabelo prendendo-o em um rabo de cavalo e troquei de roupa.

Desci e só bebi um copo de leite, já que Emm já estava me esperando lá em baixo. Decidimos que iríamos a pé, pois ficaria mais fácil de encontrar o povão da escola por ai.

Mas é claro que não estávamos andando por ai só para espalhar o vídeo, eu e Emmett tínhamos o costume de sair fazendo uma “baguncinha” por ai de vez em quando.

O que nós fazíamos? Nada demais, pichar uns muros ali, jogar pedras em outras janelas aqui... Só é duro quando a guarda chega.

O primeiro lugar que passamos foi numa lojinha de 1real que havia ali perto para comprar nosso carregamento de spray. Mas era obvio que não iríamos utilizá-los agora, dessa vez Emm usou um pouquinho a cabeça e trouxe uma mochila.

** **

Chegamos em casa e eu nem me aguentava em pé.

O motivo?

Emmett queria de qualquer jeito passar pela ultima rua de Forks. Até então tudo bem, o problema foi quando passamos em frente uma casa em que havia dois cachorros da raça Pit Bull. Só pra dar aquela forcinha, o portão estava aberto.

Agora eu me pergunto: qual pessoa com pelo menos UM miolo na cabeça que mora em uma casa com dois cachorros assim deixa o portão aberto?

Se você acertar quem mora lá eu te dou uma barra de chocolate. Sabe quem é? Nem eu.

Na verdade nem deu tempo pra ver, já que saímos correndo igual a dois desesperados com os cachorros atrás de nós, e olha, eles só desistiram quando eu e Emmett conseguimos subir em uma arvore. Deviam criar um dia pra elas, por que já é a segunda vez que me salvam em menos de um mês. Espera ai! Já existe o dia da árvore né? Ah, tanto faz.

O importante é que nós saímos vivos e agora estou toda quebrada estirada no sofá da sala, fedendo a suor e morrendo de fome.

Nunca mais saio de a pé com o Emmett. Fato.

Eu precisava tomar um banho, mais estava com preguiça.

Eu precisava comer, mais estava com preguiça.

Eu precisava dormir, mas estava com preguiça.

Vamos resumir estava com preguiça até de respirar.

-Bellinha- disse Emm

-Que foi?

- Vamos fazer guerrinha com balões de água? – Pediu com os olhinhos brilhantes.

- Vamos Emm. – Aceitei me levantando.

E lá vamos nos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê meu povo o/
Tudo suave na nave?
pareÿ'

Então gente, fiquei muito feliz pelos números de reviews terem aumentado por termos chegado aos 50 leitores *-*

Demorei pra postar por que tinha cinco trabalho pra entregar e ainda teve a olimpiádica de matemática.
Que a minha sinceramente foi 50% chutada e 50% colada.

E o capitulo saiu pequeno por que.. a inspiração resolveu sumir tanto da minha cabeça quando da Naah. Então saiu assim mesmo.

Prometo que o próximo vai ser maior, mais também não sei quando sai.

Review e recomendações são mais do que beem vindas.

Seguem no twitter?
@Rooh_Costaa e o da Naah @_NaahCullens_

kiss&kiss*'