Sorry, Im Not Perfect escrita por Uma Twilighter, ondinha


Capítulo 10
Frango


Notas iniciais do capítulo

Lets Go Peoples.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141077/chapter/10



Acordei sem aquele barulho irritante do despertador, olhei no relógio e marcavam 11h03min. É, dormi mais que... Que... Um monte de gente ai.

Levantei, fui fazer o que sempre faço de costume. Ligar o computador e ir twittar [N/A: #VouConfessarQue: Também faço isso] [N/B Eu também!!]

Depois disso não tinha absolutamente nada pra fazer, essa era uma parte ruim de ficar em casa. Pelo menos na escola tinha alguém para brigar comigo.

É isso mesmo que você leu, a escola está me fazendo falta hoje.

A primeira coisa que pensei foi em ir á casa da Hayley, pois a esta hora ela já deveria ter chegado. Mais me lembrei que ela havia viajado, foi pra casa de algum parente, eu acho.

Pensei em ir á casa da Alice, mais... Não tenho o endereço.

É, eu vou à casa da Alice, é só eu ligar e pedir o endereço.

- Alô? – Ouvi a voz de fadinha dela.

- Oi fadinha. – Cumprimentei-a.

- Qual á honra da sua ligação? Já que é um milagre quando você dá algum sinal de vida.

- Eu queria saber se... Se... Eu poderia ir ai... – Meio que perguntei.

- Claro! Eu tava mesmo precisando te ver! Comprei umas roupinhas ai e tava querendo sua opinião. Não sei se gosto mais de uma da Avril ou uma da Amy Lee... Mais tem também uns broxes e um colarzinho de caveirinha que é tudo! Achei também um gorrinho que... – Não a deixei terminar

- Alice. Só. Me.Passa. O.Endereço. – Disse pausadamente.

- Ta. Rua 24 nº. 397. Vai ser fácil de achar já que quase não tem casas na minha rua, sabe eu acho que... – Interrompi-a novamente.

- Ok Allie, daqui a pouco estou ai. Beijo. – Desliguei antes que ela começasse a falar mais.

Troquei de roupa rapidamente, já que ainda estava de pijama, desci e peguei a chave do carro.

Se eu conseguiria dirigir com meu pé doendo? Nem estava doendo tanto assim, mais vai valer pelos dias longe da escola. Sei que uma hora eu arranjo algo para fazer amanhã.

Peguei as chaves e sai procurando a casa da Alice, não ficava muito longe da minha, então foi fácil achar.

Como ela disse não havia muitas casas na rua.

Toquei o interfone e o portão abriu sem nem perguntarem quem era.

Tudo bem que Alice já estava esperando por mim, ou talvez ela tenha visto na câmera... Sei lá.

Entrei, e menos de meio segundo depois aparece uma Alice saltitante de enchendo de abraços.

- Até que em fim chegou Bellinha, por que desligou na minha cara? Como você dirigiu se torceu o tornozelo? Você sabe por que a Hayley não foi na escola hoje? Já conhece meus pais? Foi mesmo o Edward que te ajudou ontem? Não estou acreditando até agora. Ai preciso te mostrar meu quarto. Já almoçou? Vai almoçar conosco não é? Amei essa camisa xadrez! Comprou aqui em Forks? Claro que não né! Você prefere sorvete de chocolate ou morango? Tanto faz! Sabe eu... – Interrompi sua tagarelice novamente.

- Ta bom Allie. Respira um pouco. – Só agora notei que ela estava ficando roxa.

Olhei na direção da porta e me arrependi na hora. Adivinhem quem estava lá? Se você disse Edward errou. Carlisle e Esme estavam na porta sorridentes.

Isso era estranho. Será que eles não se lembram do barraco em casa o dia que eles estavam lá? Para estarem sorrindo pra mim, com certeza não.

- Olá Bella. – Disseram Esme e Carlisle em uníssono.

- Ér... Oi. – Respondi ainda sem jeito.

- Vamos querida, entre. – Disse Esme.

Sabe quando você tem aquela imensa vontade de sair correndo? Então. Sério, depois do que rolou em casa quando eles estavam lá não me deixariam entrar na casa deles nunca.

- Claro. – Disse ainda com cautela.

Alice deve ter percebido meu nervosismo, pois começou a rir baixinho.

- Tenho certeza que ainda não almoçou. Come conosco? – Perguntou Esme com aquele jeito doce de mãe.

- Bom... Ammm... É que...

Legal, hora de sair correndo. Vai que colocaram alguma coisa na comida? Ou algum daqueles pozinhos que põem no suco?

- Claro que fica mãe. – Disse Alice segurando meu braço.

To fudida.

- Chama seu irmão pra mim? – Perguntou Esme para Alice.

- Claro. Já volto. – Disse saindo da cozinha. – E Bella, não fuja.

É hoje que eu mato aquela anã de preto. Não precisava ter gritado. Agora aqui estou eu com a Sra. Cullen me encarando.

- Fugir de quê? – Perguntou.

- É...que...sei lá. Quando vocês foram á minha casa... houve aquela discussão com Charlie e... – Ela me interrompeu.

- A meu bem não se preocupe. Não sei o motivo da briga de vocês, mas mesmo assim, sem problemas. Eu não vou ficar lhe repreendendo.

- Acho que... Obrigada.

É melhor parar com essa melação toda antes que alguém comece a chorar.

- Olha se não é a garota que torceu o tornozelo com medo de descer da árvore... – Adivinhe quem foi? Se você disse Edward dessa vez acertou.

- Olha se não é o Edzinhu dos cabelos ensebados... – Retruquei.

- Meus cabelos não são ensebados! – Se defendeu.

-E eu não estava com medo de descer da árvore! – Me defendi também. – E eu não torci o tornozelo, torci o pé.

[N/Bella: Ér... é a mesma coisa?N/B É meio impossível torcer o PÉ ele é ‘reto’ não é?Não? ]

- E não é a mesma coisa?  -Percebi que ele estava tão confuso quanto eu.

- Sei lá. – Respondi.

- Tudo bem crianças, vamos parar com essas briguinhas de namorado e vamos almoçar logo.  –Disse Esme nos Empurrando em direção á mesa.

Como assim briguinha de namorado?

Eu com o Edzinhu? Ta zoando com a minha cara né?

** **

O almoço até que correu bem, quer dizer, alguns “elogios” trocados com Edward. Mas fora isso, tudo bem.

Confirmei que Esme era uma pessoa doce e que me bombardeou de perguntas. Apesar de não gostar muito dessas pessoas boazinhas demais ela seria uma exceção.

E Carlisle parecia ser legal também, apesar de ser mais na dele, era legal.

Podia ter um pai assim, mais não vou ficar pensando no Charlie agora.

Bem, minha tarde se resumiu em: ouvir musica Alice me mostrando tantas roupas que eu até fiquei tonta, Alice tagarelando no meu ouvindo coisas que nem eu entendi e Alice perdendo de mim em alguns jogos do Nintendo Wii.

Não que tivesse sido chata ou coisa assim, mais é que Alice fala tanto que estou com dor de cabeça.

Esme convidou-me para o jantar também, até que foi uma proposta tentadora, já que ela havia feito lasanha, mais eu sabia que se ficasse seria bombardeada de perguntas novamente.

E agora aqui estou eu, fitando o teto.

Já tinha jantado e tomado banho.

Não estava com um pingo de sono.

Então me lembrei de um violão velho que tinha no porão. Não lembro muito bem, mas acho que era do meu tio Arthur. Uma das únicas pessoas que me compreendiam. Por que nos tiram as pessoas que nós mais amamos?

Lembro-me do dia em que ele tentou me ensinar a tocar, acho que foi um dos melhores dias da minha vida.

Tio Arthur era meio... Meio... Meio Emmett.

Ele era meio infantil, mais sabia de suas responsabilidades. Não era bem assim como eu, era mais... alegre, mais...via tudo intensamente.

Resolvi descer no porão e procurar esse violão.

Desci as escadas e não havia o sinal de ninguém em casa. Como sempre.

Cheguei lá fora e fui em direção a uma daquelas portinhas que ficam no chão que dão no porão que eu não sei o nome. [N/A: Nem eu O.o N/B tem nome? Eu nem sabia O.O]

Desci a escada e me arrependi na mesma hora, estava tudo extremamente empoeirado e mais bagunçado que meu quarto. Tinha até alguns discos de vinil espalhados por lá. Não seria nada fácil encontrar o violão. Aliás, Por que eu vim atrás dele mesmo? Aé. Por que eu sou uma anta ambulante que não tem nada para fazer nos seus três amados dias sem escola e resolveu procurar um violão velho que deve estar todo empoeirado que nem sabe tocar direito só pra se afogar um pouquinho mais nas lembranças do seu tio que vieram agora do nada.

Comecei a adentrar e logo o vi. Não estava muito escondido. O único problema era que havia ratos do lado dele.

Peguei-o rapidamente e subi correndo. É eu estava com um pouco de medo dos ratos.

Como estava muito empoeirado passei um paninho unido e comecei a tocar.

Essa musica até que poderia não ter muita coisa a ver, mais era a que mais me lembrava meu tio. Afinal de contas, por que eu fui trazer essas lembranças de volta logo hoje?

My Hero – Paramore

Muito amedrontado agora para falar

Pegue suas fotos e as segure bem

Verdade ou conseqüência, fale em voz alta

Use aquela prova, saia correndo.

Lá vai meu herói

Observe-o enquanto ele se vai

Lá vai meu herói

Ele é como todos nós

Não é que o melhor deles sangra

Enquanto o resto desaparece

Verdade ou conseqüência, fale em voz alta

Use aquela evidência, saia correndo.

Lá vai meu herói

Observe-o enquanto ele se vai

Lá vai meu herói

Ele é como todos nós

Glória para o meu herói, abandonando todos os melhores.

Você conhece meu herói, aquele que está por cima.

Lá vai meu herói

Observe-o enquanto ele se vai

Lá vai meu herói

Ele é como todos nós

Lá vai meu herói

Observe-o enquanto ele se vai

Lá vai meu herói

Ele é como todos nós.

Parei de tocar quando senti aquela estranha sensação de que está sendo observado.

E sabe aquela sensação pior ainda de quando você tem medo de virar e dar de cara com a Sâmara do Poço?

Pois é.

Sâmara meu bem, eu já disse que te amo? Então, não me leva contigo não.

Foco Bella, foco.

Eu não tenho medo de nada não é? Então vou virar.

Virei e... Não acredito!

É hoje que vai ter churrasco de Hayley Nichole Williams na laje!

- Hayley ficou louca? E eu aqui pensando que era a Sâmara! Como você entrou aqui? Pensei que estivesse viajando!

- Não, eu não estou louca, Eu entrei aqui por que por acaso encontrei seu irmão passeando com a Srt. ESMQTM na rua ele me disse que você estava em casa e me deu as chaves. – Disse respondendo as minas perguntas. – Eu não sabia que você tocava Bella. – Disse me encarando.

- Nem era pra saber. – Murmurei baixinho.

- Por que não?

- Deixa pra lá. Então, ao que devo a honra da sua visita senhorita dos cabelos alaranjados? – Ela odiava quando eu a chamava assim.

- E fiquei sabendo do que aconteceu com você ontem... – Ela começou.

- É eu já estou melhor... – Ela me interrompeu.

- Eu não estou falando disso!

- Está falando do que então?

- O Edward te ajudou hein...

- E o que isso tem a ver? – To boiando.

- Bellotita ta catando o Edward hein! – Disse rindo.

- WHAT?

- Foi isso mesmo que você ouviu. TA CATANDO O EDWARD HEIN! – Gritou a ultima parte.

- Pirou é?- Por que eu sou amiga dela mesmo?

- Ele te carregou no colo... Ai que lindo! – Começou a dar um surtinho estilo Alice.

- Hayley não viaja ok?- Disse indo pra cozinha.

- Ta bom, vamos mudar de assunto então. - Se rendeu.

Depois de algum tempo resolvemos que Haay ficaria pra dormir, já que ela não iria á escola amanhã.

Roupa aqui ela já tinha até demais.

Também não vi de que Emmett havia chegado.

Ficamos conversando até o sono surgir.

Já estava quase adormecendo quando sinto Hayley me cutucando:

- Bells... – Chamou com a voz sonolenta.

- Fala.

- Ele beija bem?- Perguntou.

- Quem?

- O Edward! – Respondeu.

- Hayley cala a boca e vai dormir.

Parou de falar. Ainda pude ouvir seu risinho baixo.

Que ótimo, agora ela vai ficar me perturbando com isso.

Mas eu nem sequer tive a chance de beijá-lo...

Que isso Bella?

Mas... Será que o beijo dele é bom?

** **

Quando acordei a primeira coisa que procurei foi a Hayley, mas não havia ninguém além de mim no quarto.

Levantei e fiz toda aquela rotinha chata que todo mundo conhece e resolvi descer de pijama mesmo.

Estava ouvindo um barulho que parecia ser da sala. Era como se houvesse alguém cantando.

Conforme eu ia descendo o barulho ia aumentando.

Cheguei à sala e acho que nunca vi cena mais bizarra na minha vida.

Emm com um pijama do Barney e Hayley com o cabelo laranja todo desgrenhado com um pijama das meninas super-poderosas. Os dois cantando uma musiquinha irritante de comercial de sanduíche natural:

- Frango, nada mais que frango.

Tentei resistir, defumado com cream cheese

Frango! Frango!

Meu desejo é ter você!

Frango! Frango!

Meu desejo é ter você!

Frango! Frango!

Meu desejo é ter você!

Subway!

Os dois cantatavam ( Leia-se gritavam) Junto com a Tv.

É, eu deveria ter trazido a câmera comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Naah: Olá povinho do meu s2 como estão?Eu to ótima!! Quero agradecer a AmandaaS2 que deixou uma recomendação para nós.Muuuito obrigada caat quero que continue e Já comeu seu doritos?!!!!rsrsrs..Enfim :3 Continuem e mandem reviews por favor *carinha-de-cachorrinh-que-caiu-da-mudança-e-quebrou-a-patinha*Então #BeijinhosComChocolate para vocês!!


N/Rosii: E ai povão do maal. èr noize que voa bruxão u.u
AAAaaaai é isso aê mil sanduiches de frango pra AmandaaS2. Valeu pela recomendação darling.
Então gente, novamente a culpa não foi minha se a capitulo saiu ruim. Não é a coisa mais fácil do mundo escrever quando se tem um vizinho funkeiro.
Mais se quiser se juntar pra matar ele fiquem a vontade.
E POR FAVOR DEIXEM REVIEW. Não vai cair o dedo não. E se cair agente passa super-bonder e ta tudo resolvido.

Vou começar com duas novas campanhas:

— Deixe um review e ganhe um pastel, mais se vc não quiser um pastel pode ser um cachorro-quente também.

— Deixe uma recomendação e ganhe um sandubão de frango.

Deixa eu ir tomar banho antes que a momys me arraste daqui O.o
beijo&me liga ( só não liga a cobrar que eu tô sem crédito)