Hoje... escrita por lola-chan15


Capítulo 1
minha carta


Notas iniciais do capítulo

uhhh será que vai ter segunda parte?...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141067/chapter/1

Hoje não me arrependo de cada lagrima que eu derramei por você, hoje não me arrependo de cada magoa que você deixou. Mas hoje não me arrependo de cada beijo que lhe dei cada toque carinhoso que lhe passei, cada palavra verdadeira de amor que você transmitia, seu jeito carinhoso de me chamar, seu jeito protetor, marrento, cabeça dura, carrancudo e até mesmo romântico e não  por beleza ou algo do tipo mais seu jeito te fazia a inda mais sedutor do que você  é.Sinto falta daquela pessoa, daquela pessoa que um dia já foi minha, que já foi minha vida, minha alma, meu respirar.

Todos os momentos que passamos juntos nunca serão esquecidos por mim, lembra da primeira vez que nos vimos?Foi engraçado... Eu te agradeço, se não fosse por você, aquelas meninas continuariam me xingando.

 Eu não sei o que te fez mudar assim, mas a minha respiração foi sumindo, minha alma foi fluindo e minha vida se apagando. Hoje eu só desejo que você seja feliz por que eu sei que eu não sou a pessoa que trará isso a você por mais que isso doe, mas acima de tudo sei que essa escolha não foi sua, foi minha. Eu sei bem o que estou fazendo pra não cair nos braços de alguém tão lindo e apaixonante com você era. Hoje você me fez esquecer o que era o nosso amor, pois hoje eu já não sei se um dia esse sentimento tão lindo já passou pelo seu coração.

Sasuke eu estou indo embora e vou tentar ser feliz, ou pelo menos tentar, eu te amo e vou te amar sempre... E por isso eu te peso... Não me procure... Da sempre sua...

Sakura – Hime...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom foi um momento de auto-avaliaçao da minha vida amorosa...