A Volta Inesperada escrita por AnnaStori


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa historia em uma aula de redação a nao sei quanto tempo e resolvi postar aqui no nyah ^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141065/chapter/1

Os lindos olhos cor de esmeraldas não acreditavam no que viam, sim, aquele era Shoran, seu amado Shoran, que fora embora da pequena cidade de Tomoeda no Japão par ir morar com sua mãe em Hong Kong na China. Fazia muito tempo que não o via, cerca de 2 anos, mas, la estava ele, com seus lindos olhos cor de âmbar demonstrando felicidade e seus cabelos castanhos ao vento. Assim que viu a confusão e a surpresa nos olhos verdes de sua amada ele sorriu e ao ver o sorriso dele Sakura teve certeza, ele estava mesmo lá, não era apenas sua imaginação, mas ainda era difícil de acreditar que ele esta realmente ali. Havia tanto que queria contar-lhe e principalmente daria a resposta que deveria ter dado a muito tempo. Não perdendo mais tempo, correu ao encontro de Shoran que lhe recebeu com um abraço.

- Eu te amo, Shoran, sempre te amei e sempre amarei – as orbes cor âmbar se alargaram com a confissão inesperada. Havia 2 anos que ele tinha confessado seus sentimentos para Sakura e depois disso ele havia ido para China e desde então não falara mais com ela.

- Eu também te amo, Sakura – ele disse e a abraçou mais forte, os rostos estavam tão próximos um do outro que sem perceber começaram a se aproximar mais, os dois pares de olhos se fecharam juntamante , as respirções se misturavam e então…

- Aí, meu Deus, eles são tão lindos juntos! – os dois abriram os olhos na hora e se viraram para se deparar com uma filmadora e logo atrás dela uma linda jovem de cabelos pretos compridos e olhos cor violeta.

- Tomoyo! Você  estragou o momento! Uma outra jovem de cabelos preto presos em dus grossas tranças falou irritada.

- Aá, aí, aí, me desculpem, mas eu não consegui resistir de filmar o primeiro beijo da Sakura. E não precisa ficar irritada Mei Lin – Tomoyo disse e se virou novamente para o recente casal que ainda estava abraçado.

- Continuem de onde pararam que eu vou tirar a Daidouji daqui – Mei Lin saiu puxando Tomoyo.

Sakura e Shoran apenas riram da cena de suas amigas e se viraram um para o outro novamente, quando os olhos se encontraram ambos coraram.

- Bom, vamos tomar um sorvete? – Sakura perguntou saindo dos braços do rapaz para esconder sua vergonha.

- Ainda não - ele a segurou pelo braço e a beijou apaixonadamente e quando se separam ele disse:

- Pronto, agora podemos ir – Shoran disse saindo e indo em direção à sorveteria onde Tomoyo e Mei Lin estavam conversando. Assim que percebeu que Sakura não o estava seguindo ele olhou para trás e viu que ela o olhava meio estatica, Shoran piscou pra Sakura e ela simplesmente riu indo de encontro a suas amigas e seu novo namorado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.