Juras de Amor Eterno escrita por Arlexian


Capítulo 3
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141050/chapter/3

Percy levantara animado em seu segundo dia de aula, sentia-se disposto e chegara 20 min mais cedo do que no dia anterior, com a mera esperança de poder vislumbrar por uns minutos a mais a linda moça loira. Seu segundo dia de aula não foi mais construtivo do que o anterior em termos de conteúdo didatico, mas como um Jackson ele tinha atitude, quando a loira misteriosa sentou-se novamente ao seu lado ele quase que imediatamente puxou assunto com ela, falou - Parece que seremos "vizinhos" esse ano - a loira acentiu e lhe sorriu, com o lindo sorrizo Percy se sentiu mais a vontade e perguntou o seu nome. A loira olhou fixamente para Percy e disse com sua voz melodiosa - Meu nome é Annabeth - Perseu a comprimentou, se apresentou e perguntou se ela já estudava naquele colégio. Annabeth contou que vinha de uma cidade mais para o interior do estado e que seus pais optaram por faze-la estudar na capital, pois acreditavam que teria melhores oportunidades. Percy falou que também não estudou naquele colégio e que vinha de um colégio militar, nisso o professor entrou na sala e começou a aula. Após essa rapida conversa com Annabeth, Percy percebera que estava se deixando levar, estava perdendo o foco. Uma das lições que tivera com seu avô era "Stay Focused, Stay Alive" - fique focado, fique vivo- aprendera que o começo do fim era quando alguem ou alguma coisa começava a interferir em sua missão, e meio que inconcientemente ficou com medo de estar apaixonado por Annabeth.

A tarde teve aula de educação física, Percy vestia uma camisa branca, que ficava justa em seu corpo e realçava ainda mais os seus músculos bem definidos, usava uma calça para esportes e um tênis de corrida. Sentia-se estranho, fazia anos que não praticava mais esportes em uma quadra fechada, ficou nostalgico e lembrou de seus pais, lembrou de sua queria mãe que o levava nas aulinhas de futsal, lagrimas lhe vieram aos olhos, mas como fora treinado para não demonstrar fraqueza não as deixou sair. Correu seus olhos pela quadra procurando Annabeth, a encontrou sentada conversando com umas amigas. Percy sentia medo do fundo do seu coração de sentir o que é perder uma pessoa amada de novo. Recusava-se a se deixar levar por seus sentimentos, procurou fugir deles saindo com outras garotas, para não sofrer lutando contra a mulher que tocara seu coração.

Durante a educação física seu tremendo condicionamento físico o faziam um ótimo jogador em qualquer esporte, preferiu jogar futsal. O jogo foi fácil para ele, era veloz e tinha um chute devastador. Fez dois gols, e chamou a atenção de diversas moças. Ao final da educação física tomou uma ducha e foi "caçar" (Xavecar alguma menina). Entre suas novas fãns, escolheu a mais formosa mulher que se impressionou com suas habilidades. O nome dessa donzela era Letícia, nome que combinava muito bem com ela, Letícia significa alegria e ela tinha isso estampado em seu rosto. Seu corpo era deslumbrante, parecia desenhado por afrodite, era tão bela quanto helena que causara a guerra entre Tróia e Grécia, seus seios fartos provocavam a imaginação de qualquer homem, mas suas ancas largas e seus olhar provante era o que mais chamava atenção naquela moça. Percy não demorou a entender que teria de ser uma mulher deslumbrante para aplacar a ardente paixão que sentia por Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!