Cant Be Tamed escrita por cherrypam


Capítulo 1
Começo...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser curtinho mais os outros vão ser maiores ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141034/chapter/1

Pib PIB PIB !

Era a droga do meu despertador tocando. Levantei e olhei no relógio 06h30min ótimo depois de uma noitada a ultima coisa que eu queria era levantar cedo!É né mais trabalho é trabalho.

Fui pro banheiro e tomei um banho frio pra ver se acordava. Onde que eu estava com a minha cabeça quando aceitei o trabalho de assistente do meu pai?Ah sim eu preciso de dinheiro. O bom disso tudo é que eu fico perto do Bieber, eu conheço ele desde meus 15 anos. Justin é um bom garoto eu até namoraria ele, mas é que eu não gosto de bons garotos eu gosto de bad boys. Se você me perguntar qual é meu estilo eu digo que não sei por que não costumo me rotular. Sou dançarina profissional até já trabalhei em alguns clipes de famosos, por exemplo, da Miley, do Bieber, do Chris Brown, do Ne-yo, da Lady Gaga entre outros.  Eu queria tentar seguir a carreira de atriz mais meu pai não deixou, disse que isso não é pra mim. Deixa eu explicar meus pais morreram num acidente de carro e o parente mais próximo era Scooter e desde então eu o chamo de pai. Pra falar a verdade eu nunca tinha visto meus pais, quando morreram eu tinha dois meses de idade então eu nem os vi. Escutei batidas na porta.

-Wanessa rápido eu não tenho o dia inteiro!Vamos perder o avião!Falou Scooter quase derrubando a porta.

-Tá já vou pai!Falei me secando e me enrolando na toalha. Entrei no closet e escolhi o que iria vestir: uma blusa preta que tinha uma caveira prata, um shorts com a pontas desfiadas e uma meia fina por baixo junto com um all star preto com taxinha prata. Minha maquiagem foi norma (para mim) passei um rimel, um delineador seguido de uma sombra preta e um batom vermelho sangue. A cor da minha unha era preta então estava tudo ok. Peguei minhas malas e minha bolsa e sai do quarto. Assim que cheguei à sala Scooter abriu a boca mais não saiu nada, provavelmente não era porque eu estava linda (para ele).

-Nem reclame por que se você pedir para eu trocar de roupa vai ser pior, pois vamos atrasar!Falei abrindo a porta da sala. Ele não falou nada.

-Vamos pai?Ou vai ficar me olhando com cara de bunda?

-Ok vamos!Disse ele saindo de seu transe. Entrei em sua Mercedes preta afinal ser empresário do Justin Bieber tem suas vantagens e dá muito dinheiro não é atoa que moramos numa mansão.

-Então quando vai pedir a Carin em casamento?

-C-como Wanessa?

-Ah você sabe, esta enrolando muito ela!

-Ah Wanessa você não sabe de nada, fica quietinha ai ok?Falou ele encerrando o assunto.

-Ok. Disse por fim. A viagem foi silenciosa estávamos indo ao aeroporto viajar para a Inglaterra. Assim que chegamos lá o carro do Bieber chegou junto ai que a confusão começou, um monte de garotas desesperada gritando, chorando enfim loucas. Mais se não fossem elas eu não teria esse dinheiro que eu tenho!Peguei meu cigarro e acendi. Scooter olhous para mim e falou.

-Isso faz mal a saúde!

-Foda-se. Falei pegando minhas malas e indo pra dentro do aeroporto. Algo me diz que essa turnê vai ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo [acho que semana que vem]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Be Tamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.