Detrás das Máscaras escrita por Kuroi Delacroix, Dárin


Capítulo 4
A valsa e os olhares


Notas iniciais do capítulo

Meu Capítulo (Lasminny)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141011/chapter/4

No baile...

Fubuki e Hiroto andavam em direção ás belas damas que haviam acabado de chegar e tinham chamado a atenção de todos. Os dois príncipes não queriam perder a chance de dançar aquela valsa com elas. Hiroto e Fubuki chegaram perto delas e disseram:

- Ás belas donzelas nos concedem a honra da dança?

Ás duas garotas se entreolharam surpresas e felizes, enquanto os príncipes ás olhavam hipnotizadas pela beleza das jovens e tentando desvendar quem eram as misteriosas jovens.

 - Mas é claro, disseram ás duas jovens em uníssono.

Ao som de O Quebra Nozes ás duas garotas e os dois príncipes deslizavam maravilhosamente pelo salão.

 - Você dança muito bem. Disse o príncipe Hiroto á Lasminny.

 - Muito obrigada, mas com certeza você dança muito melhor que eu alteza.

 - Não me chame de alteza, não gosto que me chamem assim.

 - Se preferir, como te chamo então?

 - Hiroto somente.

Com Hanna ás coisas iam muito bem também:

 - Esse vestido ficou muito lindo em você. Disse o príncipe Fubuki á Hanna.

 - Muito obrigada, mas com toda a certeza sua roupa é muito mais bonita alteza.

 - Alteza... alteza... , me chame só de Fubuki por favor.

 - Por mim tudo bem.

O momento era maravilhoso para os dois casais, mas para a tristeza geral da nação (rsrs, nação formada por Fubuki, Hiroto, Hanna e Lasminny), a valsa acabou e ás garotas se despediram dos príncipes com uma reverência e foram juntas para perto de Haruna:

 - Noossa amigas, mal chegaram e estão abalando os corações dos dois príncipes.

 - Pois é né Haruna, o que podemos fazer quanto a isso? Disse Hanna rindo.

 - Ehh você nem é convencida, não é Hanna?

 - Claro que não, imagina, eu convencida! Brincadeira amigas. Afinal os dois só nos chamaram para dançar, não é nada demais.

 - Tenho que concordar com a Hanna, afinal nós não queremos nada com eles, a não ser que surja um grande amor entre nós, e isso vai ser meio difícil Haruna.

 - Que nada, ás duas são lindas e inteligentes, os príncipes já estão caidinhos por vocês, agora só falta eles provarem que ás amam de verdade, por mais que isso realmente seja um pouco difícil.

As garotas resolveram olhar em volta para ver como ás princesas estavam vestidas, mas ao se virarem encontraram vários olhares enciumados e cheios de inveja de várias princesas que estavam presentes. 

Hanna e Lasminny se viraram novamente para Haruna e começaram a rir da situação, mas Haruna de repente disse baixo:

 - Olhem para trás ás duas rápido!

Ás duas se viraram rapidamente movidas pela curiosidade, mas não encontraram nada do que esperavam, e sim os olhares dos dois príncipes que desviaram o olhar o mais rápido o possível.

Sem saberem bem o que fazer ás duas se viraram mais uma vez para Haruna, mas desta vez estavam violentamente coradas. 

 - Kkkkkkkkkkk, começou a rir de repente Haruna.

 - Shshhhhh Haruna, você está doida? Não viu o que acabou de acontecer com a gente? Perguntou Lasminny nervosa.

 - Claro que vi, é exatamente por isso que estou rindo Lasminny, kkkk!!!

 - Lasminny é melhor deixar quieto, ela não está bem hoje. 

 - Concordo Hanna, vamos deixar ela ser feliz (e louca)!

Enquanto isso os príncipes...

 - Hiroto estamos ferrados! Elas viram que a gente estava olhando para elas. 

 - Ahh para com essa crise histérica Fubuki, a gente SÓ estava olhando para elas. Há algum decreto real proibindo isso?

 - Não, mas...

 - Mas o que garoto! E você viu o por que que elas se viraram?

 - Não, por que?

 - Foi a irmã do Kido que mandou elas se virarem!

 - Noossa foi muita mancada dela, ela não deveria descontar na gente só porque o Kido fez ela vir hoje no baile!

 - É isso aí Fubuki, mas fala sério você está caidinho na que está com o vestido florido!

 - Hahaha estou sim, e daí? E ainda mais olha quem fala, você teve que se esforçar pra caramba para tirar os olhos da de máscara negra por um único instante.

 - Não foi tanto esforço assim!

 - Ah sim, com certeza...

 - Tá que seja, satisfeito?

 - Hahaha claro!

 - Bem Hiroto você sabe de onde que ás duas são?

 - Eu não e você?

 - Também não, não me lembro de ás terem visto em algum outro baile.

 - É verdade, mas bem que elas podiam ter ido, são tão lindas e parecem ser muito espertas, assim ás conheceríamos a mais tempo.

 -Né?

De repente começou a tocar uma nova valsa e os dois príncipes não perderam tempo e foram convidar mais uma vez ás garotas misteriosas para dançar, ao que elas aceitaram.

Hanna e Fubuki estavam dançando muito bem, mas Hiroto e Lasminny não estavam nem um pouco atrás. 

Fubuki começou a conversar com Hanna:

 - Você conhece Haruna há muito tempo?

 - Sim, desde que eu era pequena!

 - Que legal, eu não a conheço muito bem, mas sou muito amigo do irmão dela, o príncipe Kido.

 - Ah, ele é muito inteligente e é bem legal!

 - Também acho, disse Fubuki com uma pontada de ciúme pensando que a misteriosa garota gostava de Kido.

 - Então, você gosta de Kido?

 - Sim, ele é muito legal. Disse Hanna inocente.

 - Que interessante, vocês estão namorando?

 - Não, não, não quis dizer isso, eu gosto dele, mas só como amigo!

 - Ufaaa...

 - O que você disse Fubuki?

 - Ahn... Nada não!

 - Ok, então. 

Fubuki pensava, não sabia sequer o nome da garota que estava ao seu lado, mas já se sentia profundamente apaixonado por ela.

Enquanto isso Hiroto também conversava com Lasminny:

 - O que achou da decoração do baile?

 - Está esplendida Hiroto!

 - Que bom que gostou, eu e o Fubuki que planejamos tudo!

 - Vejo que são bons decoradores então!

 - Nem tanto, mas obrigado pelo elogio!

 - De nada. Como vocês tiveram a ideia de fazer o baile?

 - Na realidade não fomos nós, fomos obrigados a fazer o baile, pois nós dois temos que nos casar rapidamente. Esse foi o último desejo de nosso pai.

 - Ah que pena que ele morreu. 

 - É foi muito triste.

 - Mas agora você está gostando do baile?

 - Sim, principalmente porque eu conheci você!

 - Também estou feliz de ter conhecido você Hiroto! Disse Lasminny corada.

 - Parece que o Fubuki também está gostando muito da ideia do baile agora. Sua amiga e ele parecem ter se dado muito bem.

 - Concordo Hiroto!

Os dois casais continuam dançando. Mas os príncipes ainda se perguntam quem são ás misteriosas amigas de Haruna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? O próximo é com você Dandy! LasKisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detrás das Máscaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.