Detrás das Máscaras escrita por Kuroi Delacroix, Dárin


Capítulo 10
Parada Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas está aqui - Lasminny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141011/chapter/10

As três garotas estão na carruagem indo ao palácio do Reino do Sul, quando de repente a roda da carruagem quebra e as garotas são obrigadas a descer da carruagem. Haruna impaciente fala:

 - Isso tinha que acontecer AGORA???

 - Desculpe majestade, mas nós verificamos antes de sair e não tinha nenhum indício de que isso aconteceria, o outro já foi correndo até o palácio buscar outra roda e em no máximo uma hora deve estar de volta majestade!

 - UMA HORA??? Eu tenho que ensinar elas a serem princesas e UMA HORA é um tempo muito valioso sabia?

 - Calma Haruna, podemos começar a treinar aqui mesmo!

 - Vamos ver Hana...

Haruna olha para os lados e o que ve é uma floresta, mas antes da floresta havia um campo com um pequeno e raso lago no meio e algumas vitórias-régias nele, e ainda havia um sapo em cima de uma das flores. Ao terminar de examinar o lugar Haruna falou:

 - Olhem, é um sapo! Será que se eu beijar-lo ele vai virar um lindo príncipe?

 - Arrrgh... Não faça isso Haruna, é só um sapo feio e nojento que nunca poderia virar um lindo príncipe que merecesse você.

 - Ok, mas aqui não dá para treinar para ser princesa, só dá para aprender a ser Tarzan, isso sim!!!

 - Acontece que não há ninguém aqui que queira virar Tarzan, Haruna!

 - É concordo, tenho medo de altura Hana, então não sirvo para ser Tarzan, mas voltando ao assunto o que precisamos aprender para sermos princesas, Haruna?

 - Precisam aprender a andar, comer, dormir, ...

Lasminny vai correndo até a carruagem e volta com um livro nas mãos. Hana ao ver o livro fala:

 - Lasminny, não é hora de ler um livro, a gente tem que aprender a ser princesas, esqueceu?

 - Calma Hana, é óbvio que eu não ia me esquecer que tenho que aprender a ser princesa, porque aí eu iria esquecer que isso é para conseguirmos nos casar, e aí se esquecesse isso automaticamente esqueceria o Hiroto, e eu amo ele então...

 - Tá, tá, já entendi, mas para que é o livro então?

 - Simples a gente coloca ele em cima da cabeça e aí treinamos andar e não perdemos tempo, o que acha Haruna?

 - Ótima ideia, tinha planejado outra forma, mas essa também serve!!!

 - Ok, então quem começa, Lasminny?

 - Pode ser você, Hana.

 - Ok, então, lá vou eu.

Hana coloca o livro na cabeça e começa a andar e Haruna fica observando a garota, após algum tempo Haruna diz:

 - Está muito bom Hana, agora se abaixe, mas sem se curvar muito e não se esqueça de tomar cuidado para o livro não cai...

Tarde demais, Hana acabara de derrubar o livro em seu pé e estava resmungando. Lasminny não aguentou e começou a rir ao que Haruna falou:

 - Lasminny não é adequado para uma dama ficar rindo da desgraça dos outros!

 - Errrh... desculpa, mas é que foi muito engraçado e não consegui aguentar.

 - Foi engraçado, é? Tenta fazer isso então espertinha!

 - Hana, eu faço isso até de olhos fechados!

 - Quero ver e de olhos fechados!

Hana se aproximou e Lasminny e entregou-lhe o livro. Lasminny pos o livro na cabeça e começou a andar de olhos fechados.

De repente o homem que havia ido buscar a roda chegou e Hana e Haruna ficaram olhando os homens concertarem a carruagem, se esquecendo de Lasminny que andava de olhos fechados. Após algum tempo elas só ouviram um barulho de algo caindo no lago e alguns respingos de água caindo em sua pele.

As duas se viraram e viram Lasminny toda molhada sentada no lago (era muito raso). Preocupadas as duas perguntaram:

 - Você está bem, Lasminny?

 - Umpf... umpf... meeeeu livro. *chorando igual ao povo dos anime*

 - Garota, você está triste porque o livro estragou todo e não porque você está toda encharcada?

 - Mas era Romeu e Julieta, Hana!

 - E...?

 - E que isso é um clássico da literatura e foi escrito por Shakspeare!

 - Eu sei disso, mas é um livro, depois é só ir comprar outro!

 - Tá bom, me ajuda a levantar?

Hana ajudou Lasminny a se levantar e as três entraram novamente na carruagem, que já estava concertada.

Agora seguiriam viajem até o palácio que já estava bem perto, onde aprenderiam mais algumas coisas sobre como se tornarem princesas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas é que estou sem nenhuma imaginação! Reviews? O próximo é com a Dandy *---* Espero que tenham gostado XD LasKisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detrás das Máscaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.