Vampire Angel escrita por Little Angel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic espero que gostem... Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141007/chapter/1

Só para avisar: o Bill esta assm na minha fic: ~clica =)


FLASHBACK ON

– Nenhum dos reinos o aceitaram. - diz ela aos prantos.

– Ele vai ter que ter sorte depois da nossa partida. - ele diz com uma grande dor no coração.

– O unico jeito dele sobreviver é deixa-lo lá... NA TERRA.

FLASHBACK OFF


17 anos. Sim, a 17 anos vivo nesse mundo onde ninguem(quase ninguem) me aceita, fui adotado com 4 meses de vida mas nunca fui bem querido pela minha "familia" só quem gostava mesmo de mim era minha querida e falecida mãe adotiva, que Deus a tenha, e meu querido pai que tambem faleceu nesse trágico acidente que hoje faz 1 ano, minha "familia" nunca gostou de mim por eu ser filho adotivo, mas o que eu poderia fazer? Fui rejeitado pelos meus próprios pais quando tinha apenas 3 meses de idade e fui adotado por um querido casal que me chamaram de Bill. Bill Kaulitz.

Agora estou indo para o meu "trabalho", na verdade administro a pequena loja de roupas que meus pais deixaram de herança para mim. Não é uma grande loja mas da para me sustentar e pagar minha faculdade de administração, quando chego na loja eu a vejo, sempre ela, já me acostumei, desde meus 7 anos eu vejo sempre a mesma mulher que percebi só aparecer para mim, ela é muito bonita, longos cabelos loiros enrolados até metade das costas, olhos azuis, alta e sempre com um grande sorriso ao me ver, não sei o que ela é mas desconfio em ela ser um anjo por sua mais linda beleza e feições angelicais.

– Bill?... Bill?... Bill?... BIIIIILLLLL!!! - Helena a gerente da minha loja grita para chamar minha atenção.

–Oi Helena como vai? - A linda mulher some, porque Helena sempre grita quando vou falar com a tal mulher?

–Vou bem e você? Sempre fica olhando o nada quando chega aqui na loja! Esta vendo o que? Um fantasma? - E começa a rir da sua própria piada, ela nem imagina no quanto está certa.

–Vamos parar de brincadeiras Helena, me diga como vai a loja?

–Aaaa... ela vai bem mas precisamos de mais um atendente o movimento esta crescendo!

–OK procure um bom empregado e quando estiver mande-o lá na minha sala para assinar os papéis.

–Sim Bill, vou procurar.

–Então já vou indo, tenho trabalho da faculdade para fazer, só passei aqui para ver como tudo esta andando, Tchau.

–Tchau! - Helena sorri e me da um beijo na bochecha na despedida.

Volto para meu carro, no caminho fico pensando em como falar com a tal mulher que sempre aparece, no começo achava que estava maluco mas depois de 1 ano eu comecei a me acostumar com ela e até hoje não criei coragem para perguntar o que ela quer, ela parece ser do bem mas nunca deixa eu me aproximar para poder conversar com ela.

Quando cheguei em casa fiz meus trabalhos e fui tomar banho, troquei de roupa e fui tirar um cochilo, pois ainda faltava 3h para voltar naquela maldita faculdade.

"Kiss me Goodbye Into the light Like a phantom rider I'm dying tonight..." - meu despertador toca.

Me viro na cama e percebo que não estou sozinho, a tal mulher que aparece para mim à 10 anos esta sentada nos pés da minha cama, olhando para mim com aquele lindo sorriso em seus lábios. O que eu faço? Essa pergunta parece não haver resposta no momento, apenos fico encarando-a na esperança de ela sumir como sempre faz. Mas isso não acontece, ela se aproxima e senta-se ao meu lado.

– Bill eu preciso fala com você. - ela diz isso na maior tranquilidade como se me conhecesse a tempo.

–Mas eu te conheço Bill. - O que? Ela lê meus pensamentos por acaso?

– Sim Bill. - Opa, Peraí!

–Quem é você? - Essa é a unica pergunta que vem a minha cabeça.

–Meu nome é Simone e sou sua... mãe. - sua o que? Não, eu devo estar sonhando, ainda não acordei.

–Não Bill, você esta acordado.

–Então como você é minha mãe? Você nem viva parece estar!

E ela não parecia não, ela era tão branquinha e com feições tão angelicais.

–Deixe-me explicar querido. - Querido?

–Então diga logo, antes que eu perca minha paciência . - eu estava com nenhuma vontade para brincadeirinhas nesse momento.

–Como eu disse, meu nome é Simone, sou uma anja, ou pelo menos era, fui expulsa do céu a 17 anos atrás quando os Arcanjos descobriram a sua existência, eles não aceitaram ao fruto de um amor proibido meu e de seu pai que era um vampiro um ser das trevas, mas que para mim era a pessoa mais querida do mundo.

–Mas o que você esta me dizendo? Eu sou seu filho com um vampiro? Então que aberração eu sou? - Hahaha que sonha mais bizarro que eu estou tendo.

–Querido você não é aberração nenhuma, por enquanto você é apenas um humano, mas quando completar 18 anos você virará um anjo-vampiro, o unico da espécie.

–O que? Você esta maluca? Eu o que? Um anjo-vampiro?

–Sim e será em breve pois seu aniversário será semana que vem.

–E porque então só apareceu agora? Por que me abandonou quando nasci? E o meu pai o tal vampiro? Cadê ele?

–Meu querido eu não apareci só agora, estou com você desde que nasceu, não te abandonei, apenas deixei você na TERRA onde poderia ter mais chance de sobreviver e o seu pai, diferente de mim que foi expulsa do céu, ele foi aprisionado no inferno e de lá não saiu desde que você nasceu.

Tá, então deixa eu relembrar toda essa loucura, uma mulher, a mesma que vejo a 10 anos aparece para mim e diz que é uma anja, que teve um caso com um vampiro e que dessa união nasceu eu e que virarei um anjo-vampiro em menos de uma semana?

–Sim. - Ela responde ao meu pensamento, e tem isso ainda , ela lê meus pensamentos. Não, eu devo estar sonhando mesmo.

–Acredite em mim eu estou falando a verdade. - Diz ela aparentando um pouco de impaciência.

–Ta acredito. - Penso, acredito uma pinóia.

–Eu não queria fazer isso mas é o unico jeito de você acreditar em mim. - Diz ela se levantando.

– Fazer o que?

– Isso. - então ela se levanta e abre suas asas, sim ASAS!!! Elas eram enormes quase batiam no teto e ela começa a bate-las fazendo que tudo que era leve caisse no chão, até o meu trabalho da faculdade que estava em cima da cômoda.

Eu entro em desespero, então tudo isso é verdade, ela é um anjo, ela teve um caso com um vampiro e o pior de tudo... eu sou mesmo um... um... um... nem consigo acreditar... um... ANJO-VAMPIRO.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Que tal me deixarem um reviews??? OK??? Ahh... se vocês tiverem idéia ou comentários de como seria os próximos cap podem falar, vou fazer uma fic bem "interativa" então talvez vcs podem mudar a direção de toda a história. Tchau!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.