Rehab escrita por Amanda, Juh, Taís


Capítulo 1
Sakura: Apaguei


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem.(Capítulo editado, só corrigimos os erros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140991/chapter/1

Sakura

Estava completamente perdida em uma floresta, procurando por ele. Mas não havia nada lá a não ser o medo. Estava muito escuro e eu não enxergava quase nada. Quando de repente ouço um imenso uivo: — AUUUUUUUUUUUUH!

Mas antes que vocês pensem que era um mega lobo alto, moreno, lindo, sarado e sem camisa, levem em consideração que coisas muito boas não costumam acontecer na minha vida. Era apenas o toque personalizado do meu celular.

— Alô? — atendi o celular.


— Vem que eu tenho um plano. — A voz grossa e sensual disse.

Tudo não passava de um sonho bobo.

Acordei com um leve bafo, mas que não vinha de minha boca e sim da de Pandela, minha cachorrinha que não parava de me lamber.

Hoje será um dia difícil, pois fui promovida à babá do playboyzinho do filho do meu chefe. E por algum motivo que eu desconheço, vai trabalhar na empresa. Bom, só pra constar eu trabalho no período da manhã na Uchiha Cosmetic, e à noite faço faculdade de publicidade. Moro com minha mãe Tsunade que é extremamente jovial e minha Pandela.

Já estava pronta para sair, quando a campainha toca. Abri a porta e não precisava nem olhar pra saber que era Gohan, como sempre.

— Bom dia, Sakura. — Gohan é sempre gentil. Como ele trabalha e estuda comigo e é meu melhor amigo desde a infância, estamos sempre juntos, somos inseparáveis.

— Oi, você chegou cedo de novo. — Ele sempre chega 5 minutos adiantados. Gohan é o tipo de menino exemplar. Nunca se atrasa. É cavalheiro. Gentil. Trabalhador. Estudioso. Bom filho. Educado. E bonito, não sei como ele ainda não arrumou uma namorada, talvez ninguém o tivesse agradado ainda. Enfim, que era eu pra falar de namorados não é mesmo? Estava meio encalhada, confesso.

— É o costume, vamos?! — disse ele. Notei que estava com um olhar diferente. E que escondia algo em suas mãos. Sem dizer nada, ele revela o que era entregando-me uma rosa.

— Obrigada! Mas... — Pandela me interrompeu com sua super performance. A cadela estava louca. Ela pulou. Chorou. Caiu. Rolou. Levantou. Caiu de novo. Fingiu-se de morta. E por fim, se atirou no colo do Gohan. Às vezes me pergunto se ela é mesmo uma cachorra.

— Calma Pan, calma! — ele tentava acalmá-la. Gohan gosta tanto da Pandela que já lhe colocou apelido.

Depois de arrancar a cadela dos braços de Gohan. A coloquei pra dentro e pus a rosa em um copo com água em cima da pia da cozinha.

Fomos para o ponto de ônibus. Eu não estava me sentindo muito bem. E Gohan sempre muito observador percebeu.

— O que foi? — perguntou.

— Ah, não estou me sentindo muito bem. Mas não é nada. Já, já passa.

— É, deve ser estresse, trabalhar e estudar não é fácil.

— Hoje meu dia não vai ser nada fácil. A partir de hoje vou ter que trabalhar como secretária do playboyzinho do filho do patrão.

— Você sobrevive. — ele disse pra me encorajar dando-me dois tapinhas nas costas, bufei em desânimo. Assim que o ônibus chegou, Gohan e eu adentramos, e pra variar estava cheio havia somente um acento vago e é claro que ele me ofereceu-lhe a mim. O ônibus balançava muito, e eu realmente estava me sentindo mal. Mas como sou durona ignorei o mal estar. Quando chegamos à empresa, Gohan foi direto para seu setor e eu fui falar com a recepcionista.

— Olá, Sakura, o Sr. Uchiha está lhe esperando na sala dele. E já pedi pra secretária dele anunciar sua chegada — peguei o elevador e fui até a sala do dono da empresa o Sr. Fugaku Uchiha.

TOC, TOC — bati na porta.

— Olá, Sakura, entre... — ele estava sentado.

— Com licença, senhor Uchiha.

— Sente-se. Vou direto ao assunto. A partir de hoje você será a secretária, assistente, auxiliar, como você preferir, do meu filho mais novo Sasuke. Ele é rebelde, mal-humorado, não cumpre com suas responsabilidades e como você vê, ele não está aqui. — disse ele dando uma pausa pra que eu pudesse digerir. Nossa, onde eu fui me meter? Estava lascadinha da silva, isso sim. Ele continuou — Mas, gostaria que você o ajudasse. Você sempre foi uma funcionária exemplar, apesar da pouca idade, talvez Sasuke se de bem com você. — é mesmo? Harrr — E também lhe pagarei o dobro do seu salário. — Ele disse “o dobro?” Aí sim eu vi vantagem! Talvez não fosse tão ruim assim, não é mesmo?

O Sr. Uchiha era um cara direto, típico de empresário. Ele me explicou tudo rapidamente e depois fui para a sala do meu novo chefe, Sasuke Uchiha, preparando-me mentalmente para suportá-lo, mas foi inútil é claro, pois a sala estava completamente vazia.

— Onde aquele idiota playboyzinho de uma figa se meteu? Sasuke Uchiha? Que nome é esse? Deve ser feio, fresquinho e mimado. E aposto que vai me fazer comprar rosquinhas pra ele...

— Você está falando de mim? — Escutei uma voz grossa atrás de mim. Todos os nervos do meu corpo travaram e meu sangue congelou. Antes que eu criasse forças pra me virar e ver o rosto do maldito, tudo ficou escuro. Deu pane no meu sistema! Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo ficou pequeno,mas o próximo será BEM MAIOR. Esperamos que tenham gostado. Comentem!