Meu Melhor Amigo escrita por cherryblackzinh


Capítulo 1
A namorada


Notas iniciais do capítulo

sakura descobre que sasuke esta namorando e agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140975/chapter/1

20 de abril

querido diario ...

Eu prefiria nao acreditar nisso mais é verdade ele me acabou de contar no telefone ele esta namorando. e tudo que eu tive coragem de dizer foi que bom sasuke-kun arg.  Como eu sou idiota eu passo horas na frente do espelho ensaindo pra dizer eu te amo mais quando eu tenho chances me vem uma notiçias dessas.

Sasuke-kun ele tem 17 anos e eu 13 ele é muito lindo e eu sou apaixonada por ele, mas infelizmente nunca da certo eu nunca consigo dizer a ele a verda que o que eu sinto por ele é mas que amizade.Axo que uma vez amigos sempre amigos.

Seria mais facil se ele nao estivesse namorando hinata hyuuga  ela é tao bonita perto dela eu pareço um patinho feio.os cabelos dela sao grades e negros ja o meu sao curtos e bizzaramente rosa.ela tem seios enormes e eu nao tenho nada eu ja tenho 13 anos e nenhum sinal de seios isso acaba comigo.

ai olha só essa conversa:                                                                  Sasuke diz : oii sah tudo bom .                                                                    Sah: oiie .to sim  e voce?                                                                Sasuke diz: eu to otimo pequena desde que eu tou namorando com hina meu  humor tem melhorado  muito.                                                              Sah: Hmm..                                                                                    Sasuke: o que foi pequena porque ta assim pareçe triste.                          Sah: Nao é nada.                                                                                        Sasuke: ah para com isso fala comigo.                                                      Sah:bem é que eu queria te dizer que e...

Hina acaba de entrar na conversa                                                  Hina:oii amor.                                                                                              Sasuke:oiie amor.                                                                                        Sah: quem mandou voçe entrar na conversa hyuuga ???                          Sasuke: fui eu pequena algum problema.                                                  Hina: algum problema sakura-chan?                                                          Sah: imagina hyuuga nenhum  problema.                                                  Sasuke:mais o que voce queria me falar sah.                                            Sah:deixa pra lá nao era nada de importante.                                            Sasuke:Sah eu e a hina vamos sair voçe quer ir com agente ? tem algum problema pra voce hina?                                                                  Hina: nenhum seria otimo se voce fosse sakura-chan.                                Sah: eu nao to muito afim nao.                                                                  Sasuke:rosada do meu coraçao deixa disso vai depois eu te levo pra ver o teatro da bela e a fera igual aquele que agente assistia lembra.            Sah:lembro...mas nao to afim nao sasuke kun.                                         Sasuke:rosada linda se voçe nao for eu vou me sentir mal por favor vem com agente.                                                                                                  Sah: tudo bem Sasuke-kun eu vou.                                                            Hina: sasuke-kun,rosada do meu coraçao nao sei nao desse geito vou ficar com ciumes kkkkkkkkkkkkkk.                                                                Sasuke:Nao precisa nao .Voce sabe que eu sou seu. Além do mais a sah e minha melhor amiga é como minha irmanzinha ,nao é sakura.

          SAH ACABOU DE SAIR DA CONVERSA.                                Hina:o que aconteçeu com ela.                                                                  Sasuke:nao sei , desde hoje a tarde ela ta agindo muito estranho.

final de conversa

Eu juro diario eu nao aguentei foi muito mais forte do que eu foi muito dificil pra mim ver o sasuke e  aquela hinata daquele,geito.Ele me chamou pra ver a bela e a fera ele pensa que eu ainda tenho 06 anos ele sempre vai me encherga como uma garotinha.aqueilo de melhor amigo conserteza machucou muito meu coraçao abriu mais uma cicatriz . 

Sasuke diz: eu to otimo pequena desde que eu tou namorando com hina meu  humor tem melhorado  muito.     

Ele nao percebe mais pra mim só o fato dele estar do meu lado sem dizer uma palavra ele ta otimo .Porque eu amo ele meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente prometo que o próximo capitulo vai ser maior .
lêm e comentem NAO DOI E FAZ BEM AO CORAÇÃO DO AUTOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.