Kiss Me escrita por BellsCF, Jullia_CS


Capítulo 1
Capítulo Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140964/chapter/1

– Porque... ele te merece... e não eu...

– Damon – tentei interrompê-lo.

– Por que as coisas tem que ser tão difíceis? Eu não posso mais esconder isso dentro de mim!

– Damon...

– Não, Elena! Você tem que pensar nas suas opções.

– Damon, eu não tenho opções!

– Elena... um beijo, é só o que eu lhe peço. Somente um beijo.

Agora, sim, eu entendi a parte de “opções”. Mas eu não podia trair Stefan. Como isso aconteceu? Damon não poderia estar apaixonado por mim. Isso é errado. Eu não quero ter que escolher! Como ele pode mudar meu destino? Ele começou a se aproximar lentamente, seus olhos esperando por uma resposta. Tudo em mim paralisou, não conseguia pensar no que fazer.

Mas quando percebi já era tarde demais. Seus lábios, frios e ansiosos estavam junto aos meus. O desejo explodiu em meu corpo. Era uma sensação ardente e única, nunca havia sentido isso antes. Eu queria mais. Entrelacei meus dedos em seus cabelos negros, nossos lábios cada vez mais intensos. Suas mãos desceram à minha cintura, apertando-me contra seu corpo. Em um impulso, minhas mãos já estavam desabotoando sua camisa.

Seus lábios começaram a descer pelo meu pescoço. Seu doce cheiro invadiu meu corpo. Suas mãos eram tão gentis e delicadas! Eu não via mais um monstro, eu via um anjo.

– Vá em frente – eu disse a ele. Imediatamente senti uma pontada de dor seguida pelo desejo. Meu sangue invadiu seu corpo, provocando reações cada vez mais surpreendentes. Senti meu sangue quente escorregar por meus ombros. Mas era bom. Era como se eu pertencesse a ele.

– Elena, eu te amo – ele sussurrou em meu ouvido. Era verdadeiro. Senti as lágrimas, seguradas por muito tempo, escorrerem por seu rosto. Seus olhos azuis cintilaram ao ouvir minha resposta.

– Eu também te amo. – Foi um impulso, não era minha mente em comando, e sim o meu corpo. Mas meu coração correspondia ao que eu havia acabado de dizer.

Senti minha blusa descer por meus braços, e sua boca cada vez mais urgente, beijando cada parte do meu corpo. Com minha mente vazia, deixei que meu corpo e meu coração me levassem. Eu estava errada. Não tenho controle sobre o meu destino.

Simplesmente me entreguei ao amor, que me pegou completamente de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?